Após o término do fim de semana...
:- MEUDEUS- S/n acorda assustada- São 6:45, eu tenho que estar na escola as 7:00!!
Ela se arruma, toma o café da manhã rapidamente e saí.
Chegando no colégio, Jay está no portão... "Essa agora, deve estar estressado por causa do dever de casa" , S/n vai até ele, e entrega o dever de casa com uma cara emburrada, mas ela não esperava que ...
:- obrigado, pegue isso como agradecimento! - Jay sorri e entrega uma pequena garrafa de suco de morango para S/n.
:- Você a há que eu sou tonta Jay? - S/n devolte brutalmente o suco para ele e entra no colégio.|Quebra de tempo para a hora do recreio|
|Jay pov|"Estou tão confuso sobre meus sentimentos por S/n..." É a única coisa que Jay pensa, uma única pessoa que acabou de entrar em sua vida, tomou conta completamente de seus pensamentos...
Como é recreio, resolvo caminhar um pouco pelo colégio, para ver se consigo tirar ela dos meus pensamentos, mesmo que apenas por algum tempo, mas eu acabo pensando mais nela quando...
|S/n POV|
Meu coração dói, eu me sinto horrível, como o tempo passou assim tão rápido...
Eu estava chorando em um canto, com as mãos no rosto, e minha visão estava um pouco turva por conta das muitas lágrimas, mas derrepente percebo alguém se aproximar de mim ... Com um perfume um tanto quanto familiar:- S/n você está bem? Porque você está chorando???- o garoto me pergunta preocupado.
:- Eu... J-JAY?? Saia daqui, já não basta a zoação de todos os dias, agora vai sair por aí me chamando de chorona... - novamente ela cobre o rosto com as duas mãos e chora baixinho, mas o garoto não vai embora.
:- M-me desculpe... Me desculpe pelas coisas que eu fiz pra você ... Eu... Eu não pensei que isso ia fazer você chorar S/n... - Jay coloca o braço em torno do ombro de S/n, deixando ambos muito próximos...
:- tudo bem Jay... Não é por isso que eu estou chorando afinal.
:- não? Aconteceu alguma coisa?
:- porque você está tão preocupado comigo?
:- E-EU?? P-PREOCUPADO COM V-VOCE? EU N-NAO ESTOU PREOCUPADO HAH, QUE PIADA - ele cora e gagueja um pouco tentando sair da situação - É que v-voce está chorando aí feito uma idiota e eu quero saber o que está acontecendo.
:- ajudou muito me xingar Jay, obrigada - diz S/n em um tom sarcástico.
:- me diga logo o que aconteceu bobona!
:- bem é que... - S/n exita um pouco antes de falar- hoje faz um mês... Que meu pai morreu...S/n não consegue conter suas lágrimas novamente, e acaba caindo no choro. Jay, sem saber o que fazer , abraça a garota em um impulso.
:- está tudo bem ... Ele está em um lugar melhor agora- ele faz uma pausa antes de terminar sua fala - Era isso que eu sempre dizia a mim mesmo pra tentar esquecer a morte da minha mãe...S/n rapidamente sai do abraço e olha para os olhos do garoto.
:- V-voce não tem mãe Jay?
:- Não...
:- eu sinto muito por isso... - S/n da alguns tapinhas no ombro de Jay, quando vê que ele fica com uma expressão chorosa.
Antes que Jay pudesse dizer/ fazer alguma coisa, o sinal para o recreio toca e eles precisam voltar para a aula...|Quebra de tempo na sala de aula|
A professora sai da sala por alguns instantes e os alunos começam a conversar...
|Jay pov|
Eu não conseguia parar de pensar naquilo que aconteceu mais cedo, até que Bo-gum me tirou de meus pensamentos...
:- JAY! JAY!
:- oque foi idiota?
:- me disseram que viram você abraçado com S/n no recreio, isso é verdade? Você realmente está gostando daquela perdedora??• Continua... •
VOCÊ ESTÁ LENDO
So, I fell in love with my bully...
FanfictionS/n precisou mudar-se de colégio após a morte de seu pai, mal sabia o que estava para acontecer... - Enhypen Jay - Fanfic hetero - plágio é crime - minha primeira Fanfic