No capítulo anterior...
_Derrepente sou cortada de minha fala por um beijo de Jay... _
/Capítulo recente/
Jay cuidadosamente me coloca contra a parede, e beija meus lábios de uma maneira doce.
:- Hm... Jay...
Ele para os beijos por alguns instantes.
:- V-voce... Gosta de mim? - pergunto
:- Não S/n, eu não gosto de você... Eu te amo!
Ele sorri
:- mas... Porque você fez tudo aquilo comigo?
:- me desculpe S/n... Eu estava confuso sobre meus sentimentos, eu queria encontrar uma maneira de chamar sua atenção... - ele me diz com sinceridade no olhar
:- e você S/n...? Você me ama? - Jay me olha com esperança, aqueles olhos... AH COMO ELE CONSEGUE SER TAO FOFO MESMO SENDO UM VALENTÃO?Então, eu sorrio para ele e selo seus lábios.
:- Sim Jay, eu também te amo...Ele sorri novamente e me abraça...
:- bem, então... Você aceita namorar comigo?Confesso que fiquei um pouco surpresa com a pergunta, mas não pude negar o pedido.
:- é claro que sim!!
Jay beija meus lábios novamente, e após algum tempo, me pega no colo e me leva até o quarto, me deitando na cama.
:- S/n, você me deixa dormir com você hoje hm? - diz ele fazendo biquinho
:- Hm, eu não sei... - sorrio
:- porfavo--- - corto a fala dele com um selinho.
:- hahah, claro que pode Jay.Ele me abraça e deita comigo... Eu não consigo acreditar no que está acontecendo, é tão surreal!
:- Jay...?
:-Sim?
:- me belisca?
:- ué, porque? - ele ri
:- não consigo acreditar que isso é verdade sabe...
:- pois trate de acreditar mocinha, ou eu vou ter que te beijar denovo pra você aceitar o fato de que agora você é minha hm?
:- bem, acho que vai precisar... - sorrioJay sela meus lábios algumas vezes , até que o mesmo começa a bocejar...
:- está com sono também?
:- sim...
:- acho que está na hora de dormirmos agora.Encosto meu rosto no peito de Jay e ele me abraça... Foi uma ótima noite de sono.
| Quebra de tempo, dia seguinte|
| S/n pov|Eu acordo cedo com o meu despertador, e escuto alguns barulhos na cozinha.
Levo algum tempo para raciocinar tudo o que aconteceu na noite passada, então percebo que pode ser Jay na cozinha.Me dirijo até lá, e vejo que minha intuição estava certa.
:- bom dia princesa
:- hm... Bom dia Jay
:- se arrume para ir para a escola, estou preparando seu café da manhã.
:- mas e você?
:- não se preocupe, enquanto você estava dormindo, eu fui até meu apartamento e peguei minhas coisas.
:- menino esperto - vou até Jay e dou um selinho em seus lábios, e ele sorri.Enquanto ele prepara meu café da manhã, vou para o quarto me arrumar.
|Quebra de tempo, colégio|
Chegamos juntos no colégio, e Jay vai para a sala primeiro que eu.
Eu precisava devolver alguns livros na biblioteca, então fui até lá.| Jay pov|
Eu estava indo para a sala de aula, quando me encontro com Bo-gum no corredor.
:- JAY! - ele da alguns tapinhas no meu ombro - porque desligou na minha cara ontem? Eu tinha uma ideia ótima para darmos um jeito naquela idiota e-- - Bo-gum tem sua fala cortada .
:- não fale assim dela novamente!
:- oque foi Jay? Não me diga que você está gostando dela?
:- eu?
:- sim, não me diga que...
:- eu e S/n estamos namorando Bo-gum.Ele derrepente fica espantado
:- Jay você só pode estar brincando...
:- brincando? Ela é uma garota maravilhosa! Ela é bonita, doce, uma ótima companheira. Não quero ver você falando mais um A dela, ou senão, o pal vai tora!Saio de perto dele, indo rapidamente para a sala de aula.
|S/n pov|
Eu estava procurando por Jay, quando vejo ele conversando com Bo-gum...
Confesso que, por alguns instantes, achei que o acontecido poderia fazer parte do plano, mas depois de ouvir a conversa, percebi que Jay realmente me amava...•Continua...•
Povo, obrigado por lerem a fic até aqui.
Eu sei que ela n tá perfeita, mas como vcs sabem, é a minha primeira fic, então espero que estejam gostando.
Mwah 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
So, I fell in love with my bully...
FanfictionS/n precisou mudar-se de colégio após a morte de seu pai, mal sabia o que estava para acontecer... - Enhypen Jay - Fanfic hetero - plágio é crime - minha primeira Fanfic