Desde já agradeço pela sua atenção e peço, antecipadamente, desculpas por qualquer erro aqui cometido.
====°°°°====°°°°====°°°°====°°°°====
Logo que os jogadores da Fukurodani chegaram, cada um tomou seu rumo e foram para suas casas ou casas dos colegas, já que umas eram mais perto do que outras. Igualmente, Akaashi e Bokuto foram juntos para a casa do maior, onde o levantador iria passar a noite, visto que seus pais haviam saído e não queriam que o garoto passasse a noite sozinho, então o deixaram dormir na cada de Koutarou. Porém, o Às do time também não se encontrava em uma situação muito diferente, já que seu pai estava em uma viagem de negócios e não apareceria em casa por pelos menos mais dois dias.
-Bokuto-san, o que está fazendo? -Akaashi perguntou quando sentiu o maior abraçá-lo por trás assim que entraram na casa.
-Você ficou tão lindo nessa roupa, Akaashi. -Koutarou sussurou contra a nuca do menor e beijou ali, deslizando as mãos pela barriga do de cabelos negros e distribuindo mais beijos. -Akaashi. -Sussurrou em sua orelha e Keiji sentiu um arrepio subir pelo corpo.
-Bokuto-san. -Akaashi devolveu baixo e segurou o pulso direito do maior quando este abaixou a mão na direção de sua saia. -Espera. Ainda estamos na entrada da sua casa. -Resmungou tentando conter e afastar a mão do acinzentado, mas este era mais forte.
-Não tem problema... Estamos sozinhos. -Falou voltando a beijar a nuca alheia e deslizou a mão livre pela lateral do corpo de Akaashi, descendo até a coxa esquerda e apertando levemente.Keiji liberou um breve suspiro ao sentir o toque mais firme e logo teve a mão do maior a subir por sua perna, adentrando a saia e massageando firmemente a parte superior de sua coxa. Akaashi suspirou pesado e acabou por soltar o pulso direito de Bokuto, sentindo como o maior levava imediatamente a mão para sua coxa e massageava-a também.
Koutarou desceu os beijos na curva do pescoço alheio e mordeu levemente o ombro, murmurando o nome do de cabelos negros a todo momento, enquanto suas mãos apertavam e exploravam o corpo do menor, subindo da parte superior da coxa para a área da virilha, então indo para a bunda firme de Akaashi e apertando com um pouco mais de força, arrancando suspiros mais altos e sentindo o moreno agarrar sua camisa e fios da nuca, chamando por seu nome e tombando a cabeça para trás, apoiando-a em seu ombro direito. O maior apertou a cintura de Keiji com o braço direito e o virou contra a porta de entrada, encostando o peito de Akaashi contra a madeira e esfregando o volume de seu membro contra a bunda do menor.-Akaashi... -Bokuto chamou rouco ao pé da orelha do moreno e o sentiu rebolar a bunda contra sua ereção.
-Bokuto-san... Vamos para o seu quarto. -Disse com um suspiro e o de cabelos cinzas puxou seu rosto para trás, tomando seus lábios em um beijo quente.Koutarou levou a mão esquerda para dentro da curta saia do levantador e abaixou a boxe que cobria o pênis do mesmo, pegando-o pela base e iniciando uma masturbação lenta, arrancando gemidos do moreno em meio ao beijo. O maior pressionou mais o corpo de Akaashi contra a porta e desceu a mão direita para baixo de sua própria saia, levantando-a e abaixando sua cueca, também começando uma masturbação em si.
Keiji, assim que sentiu a ponta do falo de Bokuto roça contra sua saia, levou a mão para trás de seu próprio corpo e alcançou o pênis do maior, segurando desajeitadamente pela base e bombeando-o lentamente, vez ou outra esfregando a glande com cuidado, arrancado gemidos baixos e suspiros de Bokuto, que agora depositava mais e mais beijos, chupões e mordidas em sua nuca, ombros e pescoço. O menor apoiou a testa contra a madeira e apertou levemente o comprimento de Koutarou, que gemeu rouco em sua orelha e também apertou seu falo, chamando repetidamente por seu nome enquanto descia dois dedos lubrificados de saliva para debaixo de sua saia.
Bokuto circulou a entrada de Akaashi com seus dedos e penetrou o primeiro com cuidado, fazendo movimentos de vai e vem e descendo beijos pelas costas do menor, que já não podia mais alcançar seu membro, então o soltou, apenas gemendo baixo e necessitado pelos toques que recebia em suas áreas erógenas. E logo Koutarou já estava de joelhos atrás de Akaashi e largava o pênis do mesmo, levando as duas mãos para a bunda do levantador e separando as nádegas. O maior aproximou seu rosto e pôs a língua para fora, lambendo e penetrando com o músculo úmido a entrada de Keiji, que havia virando levemente seu corpo e segurava com força os fios cinzas alheios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Halloween Invertido - H!!
FanficO clube de voleibol da preparatória Karasuno convida seu time a participar da nossa festa de Halloween! Quem quiser e puder, venha fantasiado! Obs.: Meninos vestidos de meninas e meninas vestidas de meninos! Feliz Halloween! BokuAka +18 DaiSuga +18 ...