Sinopse:
Brooke Jones e uma mulher de 18 anos que foi abandonada em um internato de freiras aos 02 anos de idade pela a sua mãe que nunca a quis, por ela ser fruto de um estupro. Deis de muito cedo Brooke esteve presente no mundo do crime. Mas ela mal sabia,que por um simples ato de auto defesa a sua vida mudaria por completo.
Após matar um homem Brooke recebe uma proposta inusitada para participar de uma agência de roubos inteligentes americanos, essa agência tinha como principal objetivo roubar as relíquias valiosas e antigas, como, quadros, joias ate mesmo carregamentos de drogas e principalmente dinheiro. Eles viajavam em missões perigosas em diversos países,entravam em casas de principes e princesas sem nem ao menos deixarem rastros.
Tudo parecia estar a favor de Brooke, porque a garota estava falida, ela só não contava que teria que trabalhar com outros 9 agentes que receberam as mesmas propostas que Brooke e que também eram Órfãos.
Um deles era Axel Maddox de 24 anos com curtos fios castanhos, olhos verdes e seus 1,90 de altura, cheio de traumas, diversos segredos e com um temperamento dificil, era conhecido por não ter piedade nem ao menos de uma criança.
Brooke não era muito diferente dele.Será que com essa convivência, um poderia mudar o outro?Mesmo se eles não suportassem passar 5 minutos juntos.
Pessoas totalmente opostas, amores obsessivos, segredos obscuros, brigas e discussões, vinganças, tudo reunido em uma única casa.
Mais com um único objetivo, ganhar a vida com adrenalina que sempre os faltaram.
Avisos
🚫Essa fanfic haverá cenas de sexo explicito,uso de álcool e drogas ilicitas, violência extrema,abuso sexual,cenas de tortura extrema,
linguagem inapropriada entre outros temas sensíveis.🚫2 capítulo serão postados 1 dia sim 1 dia não,pelo o fato de que eu já ter concluido a mesma.Haveram alguns erros de português, então ja peço desculpas,por tanto não tem a nessecidade de ficar me corrigindo.
Alguns capitulos serão grandes e outros nem tanto.
Personagens
lembrando que é como EU imagino os personagens,voces podem imaginar como bem entenderem com as descrições que irei fazer ao longo da historia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESEJO OBSCURO:1 LIVRO DA SÉRIE: Órfãos
RomanceLivro l ⚠️Dark Romance⚠️ Pessoas totalmente opostas, amores obsessivos, segredos obscuros, brigas e discussões, vinganças, tudo reunido em uma única casa. Mais com um único objetivo, ganhar a vida com adrenalina que sempre os faltaram. Brooke Jones...