— Não está tão ruim assim.Dá pra comer.— Maya diz analisando o pedaço de torresmo em nossa frente.— Isso está mais duro do que pedra.— Carol completa e caímos na gargalhada.
— O bom e que tem outras para assar. Só que desta vez e bom nos ficarmos aqui.— Todas concordam e nos sentamos nos bancos de frente do balcão após colocar outra pizza no forno.
— Pelo oque vimos,teremos que lidar com animais por um bom tempo.—
Maya ri e a acompanhamos.— Até agora não entendi o porque deles terem brigado.
— O Bruno parece ser muito temperamental e caçador de encrencas,o por isso de um simples xingamento ter o levado a aumentar aquela conversa de tal maneira -Carol pisca varias vezes-Mas esse Arthur também, deus me livre,quem quer que tenha visto oque ele fez com o Bruno nunca vai querer brigar com ele.
— E o Axel,surgindo do nada e levantando o Arthur como se ele fosse uma pena.— Eu e Carol rimos e concordamos com Maya.— Esse Axel,fico molhada só de lembrar daquele tanquinho dos deuses-A morena suspira fechando os olhos.
— Maya.— Carol sussurra assustada e Maya dá de ombros.
— É realmente e um belo tanquinho .— Maya assenti concordando comigo — Mas ele não deixa de ser estranho. Sinceramente eu tenho medo de como ele olha todos,como se estivesse imaginando a forma de matar cada um de nos da maneira mais fria e sangrenta do mundo.— As duas me olham com os olhos arregalados.
— Mais ele não deixa de ser gostoso.— Carol sorri maliciosa e rimos de suas palavras.
Maya fecha a cara e olha para trás de Carol com o semblante assustado.Eu e Carol nos viramos e encontramos o diabo em forma de gente mais conhecido como Axel, apoiado em uma parede com os braços cruzados nos encarando com ódio,sua testa estava franzida e sua mandíbula travada.
— Jesus ,agora tenho certeza que seremos as primeiras da lista obscura.—Sussurro tensa com o olhar que ele jogava sobre nós.
Um pequeno barulho vindo do forno faz com que virássemos olhando para o lugar de onde vinha o barulho.
Quando voltamos a atenção para o lugar em que Axel estava percebemos que ele havia sumido.— Credo, você tinha razão.Se eu fosse vocês dormiriam com a porta bem trancada.— Maya diz se levantando com pano na mão indo em direção ao forno.
Ele realmente era estranho, Deus me livre.
— Alguém pega a merda de um gelo pra mim.— Observo Arthur entrar na cozinha com a mão direita na sua maçã do rosto e se sentar em minha frente.Reviro os olhos segurando a risada.
— Fala direito seu mal-educado!Seus pais não te deram educação não.
— Sorriu divertida analisando cada centímetro do seu rosto quebrado.Ele me olha com as sobrancelhas arqueadas e com os lábios entreabertos e logo olha para Carol que vinha com uma bolsinha de gelo nas mãos.A garota quase joga o gelo nele que sorri com os lábios cortados.
— Você é um idiota sábia?— Carol o encara com os braços cruzados.
— Jura?— Ele sorri com sarcasmo colocando o gelo no rosto.
•••
Estava terminando de comer o meu quinto pedaço de pizza, por incrível que pareça, estava bom, não tanto igual as que Paulo,um dono de uma pizzaria que conheci fazia, mais estava aceitável. Dou um gole cheio em meu refrigerante e coloco o último pedaço de pizza em minha boca o saboreando de olhos fechados.
Me levanto da cama já que estava comendo nela e saiu do quarto rapidamente, indo para a cozinha, uma mulher que não me lembrava muito bem quem estava ao lado de Harry na sala,acho que e Elena, não sei ao certo.
Deixo o prato e o copo na pia,e subo novamente as escadas entrando em meu quarto,me jogando na cama .Meus olhos foram se fechando lentamente ate que o vazio inteiro me consumisse.
•••
— Como você pode?— Uma garota gritava enquanto se debatia em meus braços.— Você matou meu pai,sua desgraçada.— Era a filha de Pietro que tinha quase a minha idade.A vi algumas vezes quando estava hospedada naquele hotel.
Sinto meus olhos arderem e um tapa sendo depositado em meu rosto,caiu de joelhos no chão e a garota chuta o meu rosto.
Um gosto de sangue invade minha boca e passo os meus dedos embaixo do meu nariz que estava coberto de sangue.Olho no fundo dos seus olhos e começo a rir sem parar.
— Tomara que ele apodreça na parte mais quente e infeliz do inferno.—
Continuo rindo olhando para ela.— Sim,e você vai fazer companhia para ele.— Em suas mãos estava a mesma arma que usei com Pietro,suas mãos a posicionam em minha frente e ouso um barulho horrível invadir meus ouvidos.
Desperto assustada suando frio e começo a passar a minha mão por todo meu corpo me certificando se não tinha nada de errado.
Sinto um nó se formar em minha garganta ao olhar para a frente e me deparar com uma silhueta familiar enorme no canto do quarto,parecia ser um homem,um homem grande e forte.Fecho meus olhos e os esfrego com as palmas das mãos,ao olhar novamente para o canto não havia mais nada ali.
Deveria ser coisa da minha cabeça.Eu espero que tenha sido.
•••
Faz dez minutos que estou procurando desesperademente algo adequado para usar no primeiro dia de treinamento na ARFQ,mais nada parece estar com o potencial que procuro.Carol e Maya ja vieram aqui algumas vezes e elas estavam simplismente perfeitas,Maya deixou uma leg e um top preto pra mim usar,as duas disseram que cobinava perfeitamente comigo,mais mesmo assim não me sentia bem usando roupas tao justas quanto aquelas, já elas,elas ficavam lindas com aquelas calças extremamente apertada destacando as curvas que concerteza eu nao tinha,tudo em mim parecia grande demais,e em alguns lugares pequenos demais.
— Vamos Brooke,mais cinco minutos e nós estamos saindo.— Carol diz do outro lado da porta.
Droga!
— Já vou.— Grito.
Pego a leg que estava sobre a cama a vestindo,Coloco também aquele top e por fim um moletom cinza.Vou ate o banheiro e faço um rabo de cavalo alto e saiu do banheiro porque ja tinha feito as minhas higienes pessoais.Por último coloco um par de tênis da adidas básico.
Corro para a escada e desço correndo a mesma.Lá em baixo estavam todos sentados em silêncio, observo Harry ao lado de Bruno que estava com a cara toda fudida, nao igual a ontem,mais ainda continuava uma merda.Todos ali estavam tensos e quietos demais.
— Finalmente.— Arthur se levanta apressado ao me ver e caminha ate a porta,depois todos se levantam e também o seguem para fora.Ele estava com um pequeno corte nos lábios,mais com toda a certeza estava melhor que Bruno.
Haviam dois carros la fora e uma moto com um homem em frente a ela.
— Eu vou levar vocês para umas sedes de treinamento,quem for dirigir terá que me seguir.— Ele sobe na moto e espera que todos entrem nos carros.
Quando eu iria entrar no carro que as meninas estavam, Elena entra pegando a última vaga que havia na Ranger rover preta.
A garota sorri e fecha a porta.
Caminho para a outra da mesma marca entrando na mesma ficando no banco do meio.O motorista era Axel, que assim que me vê para de falar com Travis que estava ao lado dele e fecha a cara, no meu lado esquerdo estava Diana retocando o seu gloss com um pequeno espelho, e do meu lado direito entrou Arthur logo em seguida fechando a porta.
Ótimo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESEJO OBSCURO:1 LIVRO DA SÉRIE: Órfãos
RomanceLivro l ⚠️Dark Romance⚠️ Pessoas totalmente opostas, amores obsessivos, segredos obscuros, brigas e discussões, vinganças, tudo reunido em uma única casa. Mais com um único objetivo, ganhar a vida com adrenalina que sempre os faltaram. Brooke Jones...