Aperto meus lábios me sentindo tensa em estar naquela pequena máquina de aço apenas com pessoas que até agora não me agradaram em nada.
Principalmente Axel e Arthur,eles pareciam ser retardados egocêntricos que só pensavam neles mesmos sendo típicos narcizistas.
Eu olhava para a estrada que parecia nao ter fim e suspirava,eu estava doida para pular pela janela ,mais teria que passar por Arthur ou por Diana,e isso estava fora de cogitação.
— E então Billie,oque você fez mesmo para estar aqui?— Arthur sorri divertido analisando cada centímetro do meu rosto parando em meus lábios.
Pude perceber quão bem desenhado era o seu maxilar e seus lábios rosados e umidos que pareciam me chamar.Desviu o olhar do seu e volto a minha atenção para a frente,vendo os olhos verdes e frios de Axel grudados em mim pelo o retrovisor.
— Eu roubava algumas vezes velhinhas endinheiradas,e pela a milésima vez o meu nome e Brooke.
—Dou ênfase em meu nome e reviro os olhos.Sentindo o olhar de Arthur queimar sobre mim.— E você mata também não é?Nos tempos vagos— Diana pergunta sem tirar os olhos do celular.
— Eu matei uma vez, então não é bem um hobby.— Dou de ombros.
O resto do caminho foi um completo silêncio,nem mesmo Arthur ousou abrir a boca,mas não era um silêncio ruim,pelo o contrário,era até confortável.
— Parece que chegamos.— Diana diz fazendo um uau com a boca.Observo o lugar que paramos e entendi a reação da garota.Era um portão enorme preto literalmente no meio o nada.Os muros impediam que qualquer pessoa de fora visse o que estava na parte de dentro.
O homem da moto fala com o porteiro que estava dentro de um tipo de casinha blindada e o portão lentamente se abre revelando outra rua com diversas árvores uma do lado das outras e dois homens armados estavam em cada ponta do portão.
— Isso tudo e algum tipo de segurança para oque tem lá dentro?— Diana ergue as sobrancelhas.
— Provavelmente.— Arthur diz sem tirar os olhos dos guardas.
Demoramos longos minutos até pararmos em frente a um enorme predio totalmente preto,e nao digo enorme em relaçao a altura e sim ao comprimento.
Desço do carro quando Arthur sai,e todos fazem o mesmo.Uma porta se abre e dois homens que pareciam ter uns 39 anos acompanhados por outros bem mais novos saem de lá vindo em nossa direção os homens mais novos entram nos carros sem dizer uma palavra e saem de lá.
— Vocês devem ser os órfãos.— O homem ruivo vestido com um trage elegante mais ao mesmo tempo descontraído diz formalmente analisando todos da cabeça aos pés.—Por aqui.— Ele se vira e adentra no prédio.
Todos se olham desconfiados e então seguem o homem.A entrada era um imenso corredor vazio e no fim dele havia um elevador enorme o suficiente para que coubessem todos .
O ruivo aperta um botão muito estranho para ser de um elevador e as portas se fecham.Sinto um pequeno impulso e o elevador começa a descer.
Quando as portas se abrem todos ficam extremamente surpresos, havia um imenso cômodo com apenas alguns sacos de pancadas,tudo era muito preto e com poucos detalhes chamativos,bem iluminado e frio.
Adentramos e ficamos uns ao lado dos outros,como se fosse um extinto de proteção.
— Eu me chamo,Marcus,e serei o treinador de vocês.— Ele faz uma pausa dramática .— Há exatos 10 anos atrás eu estava no lugar de vocês,
merdas indefesas,mais eu irei mudar isso e irei fazer com que TODOS saibam se proteger dos outros e de si mesmo.Vamos começar para não perdemos nem mais um segundo,
por que como dizem tempo e dinheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESEJO OBSCURO:1 LIVRO DA SÉRIE: Órfãos
RomanceLivro l ⚠️Dark Romance⚠️ Pessoas totalmente opostas, amores obsessivos, segredos obscuros, brigas e discussões, vinganças, tudo reunido em uma única casa. Mais com um único objetivo, ganhar a vida com adrenalina que sempre os faltaram. Brooke Jones...