Abro os olhos lentamente sentindo o meu corpo fraco.Não me lembro ao certo o que havia acontecido ou como vim parar aqui. Forço os meus olhos mais não consigo enxergar nada, era muito escuro.
– Ai meu deus-Uma voz feminina resmunga assustada.
Será que eu estava no inferno?
levanto-me e tento caminhar, mas acabado pisando em algo me fazendo cair. Neste momento diversas luzes são acendidas e assusto-me com a cena. Diversas pessoas ao meu lado, algumas sentadas assustadas já outras estavam se levantando.
E eu não havia tropeçado em uma coisa e sim em uma pessoa. Era um homem coberto de tatuagens jogado no chão, não fazia a mínima ideia se ele estava morto ou vivo.
Uma buzina soa e todos que estavam no chão desacordados inclusive o tatuado se levantam assustados.
— Provavelmente devem estar se perguntando onde estão,ou, porque estão aqui, bem,vamos por partes-Uma mulher diz chamando a atenção de todos,eu conhecia-a, era a mulher elegante do quarto de hotel.-Estão nesse exato momento na ARFQ, Agência de Roubos e Furtos Qualificados.Eu me chamo Margoh De La Torre, sim,eu sou a mãe dos falecidos De La Torre, mais também sou a diretora e fundadora desta corporação, como o próprio nome já diz, nós roubamos, roubamos coisas extremamente caras a décadas -Logo veio-me em mente o roubo da casa branca, será que foram eles?-Eu conheço vocês mais do que consigam imaginar. E por incrível que pareça vocês têm mais coisas em comum do que imaginam.
– Axel Maddox, passou a maior parte da vida em reformatórios por se meter em brigas e pequenos furtos, abandonado pela mãe uma prostituta viciada aos 2 anos na casa da tia materna que morreu a mais de 7 anos atrás num acidente de carro, hoje com 25 anos e um dos melhores assassinos de aluguel de New York. O seu passatempo preferido? Corridas ilegais.-Ela diz olhando para um homem alto que permanecia imóvel apoiado em uma parede com os braços cruzados.
– Carol Ross, uma doce garota deixada na porta de um orfanato quando bebe, cresceu,e aos 12 anos ela descobriu a sorte que tinha com jogos de azar, começou com pequenas apostas com os colegas da escola, aos 18 anos fez a sua primeira viagem para um cassino em las vegas fazendo um acordo com os donos de cassinos, e dez de então usou da sua sorte e beleza para atrair velhos endinheirados a perderem tudo nos cassinos, Agora com 21 anos Carol decidiu tentar a sorte em uma pequena cidade no Oregon dando golpes em homens casados.
– Diana kristen Miller, após a morte da sua mãe Diana ficou com a única pessoa que lhe restava seu padrasto alcoólatra, com apenas 13 anos ela cometeu o seu primeiro crime,
assassinado o seu padrasto John com mais de 20 facadas quando ele chegou bêbado pela madrugado e tentou abusar da mesma. Hoje com 19 anos, ela vive nos subúrbios de Miami vandalizando casas de pessoas de alto padrão.– Brooke Jones, Por toda a vida a garota morou num internato de freiras, sempre que podia ela fugia de lá e praticava o que mais gostava, roubar joias de velinhas indefesas, ao completar 18 anos a 1 mês atrás a garota foi obrigada a sair do internato e deis de então estava morando em um hotel no Skid Row .- Não se deixem enganar como eu me enganei, com o jeito meigo e o cabelo azul, a algumas horas atrás a mesma assassinou sem remorço o homem que tentou abusar sexualmente dela-Sinto as minhas bochechas corarem com o olhar de todos sobre mim, lembranças do que eu havia feito invadiram a minha mente.
– Os irmãos Centuri, Bruno e Harry, deis dos 8 anos os dois moravam na rua, porque o seu pai era um viciado de merda os abandonou, aos 15 anos Harry entrou para o crime levando o seu irmão Bruno de 13 anos, eles roubavam e vendiam eletrónicos por preços baratos, aos 17 anos Harry viu a oportunidade que mudaria a sua vida e a do seu irmão, eles começaram a vender drogas no colégio que frequentavam na carolina do norte. Hoje ao 22 e 24 anos, eles são conhecidos como os melhores vendedores de metanfetamina da sua cidade.
– Travis Carter, deis dos 4 anos ele era morador de um orfanato pobre em LA, o seu comportamento agressivo foi se desenvolvendo quando ele tinha 10 anos após ele torturar um colega de quarto o deixando dias amarrado pelo simples fato dele ter feito bullying com a sua irmã mais nova que foi adotada e levada para outro pais aos 6 anos, aos 18 anos ele mandou um cara para a UTI após ele tentar roubar um carro e o dono chegar presenciando a cena, resultado?2 anos de prisão, agora com 22 anos, muitos homens com o bolso recheado fazem apostas enormes em suas lutas ilegais.
– Elena Swan, Foi criada pela irmã mais velha já que os pais haviam falecido num acidente de carro quando ela tinha 3 anos, a sua vida foi muito conturbada com a sua irmã ao longo da sua adolescência pelo fato dela sempre levar homens que teriam a idade para ser avô das duas, ela dizia ser por conta do trabalho, e a Lisa sabia que tipo de trabalho,no aniversário de 16 anos dela, a sua irmã como todas os dias, levou um homem para pernoitar em sua casa, e ele bateu na sua irmã ate a morte depois saiu de la tranquilamente. Com o passar dos dias, ela descobriu o seu endereço esperou anoitecer o roubou e botou fogo em sua casa o queimando vivo junto de sua esposa, hoje a mesma prática diversos latrocínios.
– Maya Gray, nascida e crescida em um orfanato na Califórnia,Maya foi abandonada por sua mãe após o nascimento que era uma noviça que mantinha relações com um padre, quando descobriram a sua gravidez a expulsa de lá e ela não quis levar a bebê, Maya cresceu e revoltou-se com tudo e todos aaaos 17 anos ela hackeou e explanou planos sujos do governo da época para toda a mídia, ninguém nunca conseguiu descobrir quem foi o culpado, hoje com 18 anos ela faz pequenos trabalhos sujos através das redes sociais.
– E por último, mais não menos importante, Arthur Piter,o loiro nasceu em Boston e com apenas 4 anos foi abandonado pelos avós que tinham a sua guarda naquela época, com o passar do tempo arthur começou a se interessar por armas, e aos 16 anos comprou a sua primeira de um traficante, para testar ele assaltou uma joalheria, mais foi pego, e mandado para um reformatório passando 2 anos lá, hoje em dia com 22 anos, Arthur furta lojas de grifes com o seu arsenal.
A mulher faz uma longa pausa dando um gole em um copo de água, nesse tempo todos começam a se encarar,passeio os meus olhos por todos depois volto a minha atenção para a mulher na nossa frente.
– Nós ARFQ,estamos dando uma oportunidade excelente para vocês, porque temos algo em comum o desejo de obter coisas que por direito nos pertencem,pelo simples fato deles terem nos tirados tudo e todos de alguma forma.-Ela faz uma pausa-Cada um de vocês tem coisas que nos chamaram atenção nesses anos de investigação, órfãos, o desejo de vingança que os consomem, a busca pelo poder.10 pessoas totalmente opostas mais ao mesmo tempo, tão idênticas, voces foram escolhidas a dedo para montarem uma equipa perfeita, para serem treinadas e mandadas para missões milionárias. Eu sei que pode parecer confuso, por isso darei algumas horas para vocês conversarem entre si e tomarem as suas próprias decisões, caso você queira fazer parte dessa equipe mais tarde darei mais algumas informações e seja muito bem-vindo, e para quem não concordar em fazer parte dessa operação, fique tranquilo, você será mandado para o mesmo lugar que o encontramos da mesma forma que chegou aqui, sem nem ao menos saber em que cidade estamos.
Ela caminha até um imenso corredor e lentamente uma porta de ferro e abaixada nos deixando sozinhos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESEJO OBSCURO:1 LIVRO DA SÉRIE: Órfãos
RomanceLivro l ⚠️Dark Romance⚠️ Pessoas totalmente opostas, amores obsessivos, segredos obscuros, brigas e discussões, vinganças, tudo reunido em uma única casa. Mais com um único objetivo, ganhar a vida com adrenalina que sempre os faltaram. Brooke Jones...