Pior festa

103 11 8
                                    

─ Gukkie o que você acha dessa roupa? ─ Taehyung perguntou saindo do banheiro pela décima vez.

─ Definitivamente esse look está mais bonito que os outros. ─ Falou olhando todos os detalhes da roupa do amigo.

Taehyung vestia uma calça de couro preta, com uma camiseta preta simples e uma jaqueta de couro da mesma tonalidade, também usava alguns acessórios e calçava um coturno preto.

─ Jura? ─ Perguntou inseguro, se olhando no espelho.

─ Juro por tudo Taehy! Agora vamos logo, se não vamos chegar atrasados.

Taehyung assentiu, saíram do dormitório e Jungkook pediu um uber para irem até o local da festa.

⋅•⋅⊰∙∘☽༓☾∘∙⊱⋅•⋅

Após se identificarem Tae e Jungkook adentraram o local da festa, ainda não estava tão cheio pois chegaram um pouco cedo, logo avistaram seus amigos; Sehun e Luhan e foram até os mesmos.

─ Tae e Jeikei quanto tempo! ─ Luhan sorriu para os amigos, os puxando para um abraço coletivo.

─ Como vocês estão? ─ Tae perguntou após desfazerem o abraço. E assim ficaram conversando por um tempo.

Logo os quatro foram para o barzinho perto da pista, pediram algumas bebidas, ficaram ali bebendo e conversando.

Depois de alguns copos Tae e Luhan já estavam um pouco animados e decidiram ir dançar, tentaram arrastar Jk para ir com eles, mas o mesmo decidiu ficar bebendo com Sehun.

O coreano e o chinês ficaram dançando animadamente, várias pessoas os olhavam, mas eles não estavam ligando.

─ Tae eu vou ir procurar o Sehun, não sei se vou demorar. ─ Disse próximo ao ouvido do Kim devido ao som alto.

─ Ok Lu, vai lá.

Luhan saiu da pista indo procurar por Sehun, Tae voltou para o bar, não encontrando Jungkook, deu de ombros e pegou uma bebida um pouco mais forte e foi para o lado de fora do local.

─ Não sabia que viria. ─ O moreno disse após ver Taehyung.

─ Ah, oi Wooseok. ─ Falou virando-se para o moreno, enquanto terminava de virar o líquido de seu copo.

─ Tae posso te fazer uma pergunta?

─ Claro, pode falar.

─ Hoje você vai ficar com alguém?

─ Eu queria, mas não sei.

─ Queria ficar com alguém específico?

─ Sim, mas vai ser impossível, é mais provável eu ficar com qualquer um. ─ Disse colocando seu copo em cima de uma mesa que havia ali fora. ─ Por que tantas perguntas? Se quiser ficar comigo é só falar.

─ Você realmente 'tá falando sério? ─ Perguntou incrédulo.

─ Claro, eu já ouvi alguns boatos que você beija bem.

─ Quer confirmar os boatos? ─ Perguntou sorrindo ladino, vendo o moreno assentir e aproximar-se.

Tae já estava bem bêbado, então assim que aproximou-se já segurou no pescoço de Wooseok para não cair, este que segurou um pouco forte em sua cintura.

O Jung aproximou seu rosto com o do Kim, logo iniciando o beijo. Taehyung não podia negar que Wooseok realmente beijava muito bem.

O beijo era um tanto intenso, mas Tae ignorou, apenas ficou se deliciando com o gosto das bebidas que ambos beberam se misturando.

Taehyung sentia um olhar estranho sobre si, um olhar de ciúmes? Mas, quem poderia estar com ciúmes?

Após se separarem do beijo o mais alto deixou alguns beijos no pescoço do Kim.

─ E então...? ─ Wooseok encarou o Kim.

─ Os boatos realmente são verdadeiros. ─ Sorriu e olhou rapidamente em volta, tentando encontrar alguém que podia estar os olhando, mas não achou nada. ─ Se me der licença vou procurar meus amigos.

─ Tá bom. ─ Deu um selinho no garoto à sua frente.

Tae afastou-se de Wooseok, ainda procurando por alguém que possa ter sentido ciúmes, como não achou nada ignorou e foi procurar seus melhores amigos.

⋅•⋅⊰∙∘☽༓☾∘∙⊱⋅•⋅

─ Gukkie eu não tô nada bem. ─ Taehyung disse completamente bêbado após entrar no dormitório.

─ Ah, jura? Se você não falasse eu nunca iria saber! ─ Debochou revirando os olhos, Taehyung apenas lhe mostrou o dedo do meio.

─ Vou ir tomar um banho. ─ Disse retirando a camisa e entrando no banheiro.

Tae tomou um banho bem gelado para ficar um pouco mais sóbrio, trocou de roupa e se jogou no sofá.

─ Jungkook por que você sumiu na festa?

─ Como assim? ─ Perguntou confuso.

─ Eu fiquei um tempão na pista dançando com o Lu, depois fui no bar e você não 'tava, eu fui lá fora e depois eu fui te procurar no bar de novo e você não tava.

─ Ah eu tava com o Sehun e o Luhan, o Sehun não me deixou ficar longe deles.

─ Ah e eu posso ficar longe de vocês? ─ Perguntou indignado.

─ Fale isso com ele. Vou ir tomar banho, vê se não se mata. ─ Disse entrando no banheiro.

Taehyung xingou baixinho o amigo e pegou seu celular entrando no Instagram vendo várias postagens do povo da escola sobre a festa.

Ficou olhando as fotos até Jeongguk sair do banho, quando Jeon estava indo sentar-se ao lado do Kim, Tae viu uma foto de Wooseok e veio um flashback em sua mente.

─ Eu não acredito que eu fiz isso! ─ Disse indignado, e o amigo lhe lançou um olhar confuso.

─ O que foi? ─ Sentou-se ao lado de Taehyung, olhando para a tela do celular.

─ Eu beijei o Wooseok! ─ Falou rápido demais, Jungkook não conseguiu entender.

─ O que? Fala devagar, peste!

─ Eu beijei o Jung Wooseok. ─ Falou pausadamente, ainda encarando a foto do moreno.

─ Que merda, agora ferrou tudo! ─ Xingou, colocando as mãos no cabelo ─ Taehyung me diz que o Yoongi e nem o Jimin viram isso.

─ Eu acho que eles não viram.

─ Ainda bem. ─ Suspirou aliviado.

─ Mas...

─ Ai meu senhor! Mas o que?

─ Eu senti um olhar de ciúmes enquanto eu estava beijando o Wooseok.

─ Se for do Yoongi ferrou muito.

─ Mas eu não vi ele.

─ Querendo ou não o Yoongi sabe passar despercebido.

─ Se ele viu eu tô muito lascado. ─ Suspirou pesado, relaxando o corpo no sofá.

─ Tomara que ele não tenha visto.

─ Mas sabe o que é pior?

─ Pior que isso? ─ Perguntou indignado.

─ Ele beija bem, e eu falei isso 'pra ele.

─ Eu desisto da minha vida. ─ Jungkook levantou-se, indo para a cama.

Tae continou no mesmo lugar, pensando na cagada que havia feito, com certeza seu melhor amigo não vai lhe deixar ir em mais nenhuma festa.

Querido líder do time de basquete - TaeGiOnde histórias criam vida. Descubra agora