Trabalho em dupla

98 10 3
                                    

Yoongi estava sentado no sofá, com o notebook em suas coxas, pensando sobre o trabalho de amanhã, sabia que Taehyung era um dos mais inteligentes da sala, e também era exigente, então precisava se precipitar pesquisando um pouco sobre o trabalho.

Cada dupla tinha um assunto diferente, então isso facilitava a pesquisa, pois não tem o risco de alguém acabar apresentando as mesmas coisas.

Ficou pesquisando e anotando algumas informações importantes em seu caderno por longos minutos.

─ O que está fazendo? ─ O rosado perguntou, vendo a cara de concentrado do amigo.

─ Pesquisando algumas coisas para o trabalho.

─ Mas você e o Taehyung não vão fazer amanhã? ─ Perguntou confuso.

─ Sim, mas você sabe que o Taehyung é muito inteligente e exigente.

─ Tem razão.

─ E eu não quero que ele me ache um imprestável desleixado que só quer ganhar uma nota azul, nem que for um seis.

─ E você não quer que ele ache que você está folgando nele. ─ Completou, vendo o Min assentir.

─ Quem é sua dupla Ji? ─ Perguntou finalmente olhando o amigo.

─ Seungmin. ─ Sentou-se ao lado do amigo.

─ Ele é inteligente, se deu bem.

─ Se ele não quiser me ajudar com o trabalho eu quebro a cara dele, faço o trabalho tudo sozinho, não coloco o nome dele e falo pro professor.

─ Ji você não machuca nem uma mosca. ─ Riu do amigo, este que revirou os olhos bufando.

Jimin lhe mostrou o dedo do meio e ficou mexendo no celular, enquanto Yoongi pesquisava e anotava coisas sobre o trabalho.

Após muitas horas de pesquisa Yoongi acabou adormecendo, Jimin saiu, indo até o dormitório de Seungmin, para resolverem algumas coisas do trabalho deles.

Yoon acabou acordando com batidas na porta, resmungou, se levantando e indo até a porta.

─ Pois não? ─ Perguntou abrindo a porta.

─ Que educado. ─ Wooseok brincou, Yoongi revirou os olhos, voltando para o sofá.

Wooseok entrou no dormitório, fechando a porta e indo atrás do amigo.

─ Nossa você atendeu a porta todo educado e depois me virou as costas. ─ Fingiu estar ofendido.

─ O que você quer hein? Eu 'tava dormindo!

─ O que você 'tava fazendo? ─ Perguntou curioso após ver o notebook e um caderno aberto no sofá cheio de anotações.

─ Pesquisando coisas para o trabalho.

─ Você tá fazendo dupla com o Tae, né? ─ Sentou-se no sofá, Yoongi apenas assentiu.

─ Você tá fazendo dupla com quem?

─ Baekhyun... Quer trocar de dupla?

─ Não. ─ Pronunciou sério.

─ Por que não? Qual é Yoongi você sabe que eu gosto do Tae!

─ Wooseok vou ser bem sincero e direto com você. ─ Ajeitou a postura, encarando o amigo. ─ Você só gosta do Taehyung porquê ele é bonito, você nunca conversou com ele direito, só conseguiu beija-lo porque ele estava bêbado. E outra, o professor que fez o sorteio, não tenho culpa se eu caí de dupla com ele. ─ Falou o que estava entalado em sua garganta, não aguentava mais ouvir Wooseok falar de Taehyung, isso lhe irritava muito!

Querido líder do time de basquete - TaeGiOnde histórias criam vida. Descubra agora