Quem não arrisca não petisca

96 13 8
                                    

Fiquei um bom tempo olhando as redes sociais do Min, pensei em mandar mensagem no direct do insta dele, mas não achei uma boa ideia. Já eram quase três da manhã, então resolvi ir dormir.

⋅•⋅⊰∙∘☽༓☾∘∙⊱⋅•⋅

Acordei seis horas da manhã, fui no banheiro, fiz minhas higienes e tomei um banho relaxante, sai do banheiro com a toalha na cintura, vi que Jungkook ainda estava dormindo, fui até meu guarda roupa e peguei minhas vestes.

Voltei para o banheiro e troquei de roupa, arrumei meu cabelo e voltei para o quarto. Me sentei na cama, abri a gaveta do meu criado mudo e peguei a carta, vi o horário, já passava de seis e meia, me levantei e sai do dormitório.

⋅•⋅⊰∙∘☽༓☾∘∙⊱⋅•⋅

Depois de ir na escola somente para colocar a carta no armário do Min, voltei para o dormitório, Jungkook estava no banheiro, provavelmente se arrumando, sentei na cama e fiquei esperando.

─ Bom dia Tae, já decidiu se vai fazer aquilo hoje?

─ Bom dia Gukkie. Como você já me disse muitas vezes, quem não arrisca não petisca.

─ Jura? ─ Me olhou surpreso e eu apenas assenti. ─ Que orgulho! ─ Disse aproximando-se e apertando minhas bochechas.

─ Me larga Jeon! Você sabe que eu sou mais velho né?

─ Dane-se, estou orgulhoso que você finalmente tomou coragem!

─ Pegue sua bolsa e vamos para a escola, já estamos quase atrasados!

Jungkook pegou sua bolsa e seu celular, em seguida saímos do dormitório, indo para a escola.

─ Tae você não achou estranho ontem o Wooseok vir nos convidar para o jogo? - Jeon perguntou baixo, próximo do meu ouvido.

─ Claro que não Gukkie, provavelmente ele estava passando em todos os dormitórios.

Jungkook deu de ombros e fomos para nossa sala, já que faltavam poucos minutos para começarem as aulas.

⋅•⋅⊰∙∘☽༓☾∘∙⊱⋅•⋅

Eu e Jungkook estamos sentados em uma das várias mesas do refeitório lotado, comendo nossos lanches em silêncio.

─ Jeon você acha que o Yoongi vai me mandar mensagem? ─ Perguntei baixinho.

─ Ele vai sim Taehy.

─ Não quero criar expectativas. ─ Falei meio tristonho.

─ Hey Taehy, não fique assim, se o Yoongi não te mandar mensagem o azar é totalmente dele! Você é a pessoa mais perfeita do mundo, depois de mim obviamente. ─ Brincou me fazendo rir.

─ Vai se ferrar Jungkook. ─ Falei rindo.

─ Mas agora falando sério, se o Yoongi não te quiser tem muita gente que vai querer, é só você achar alguém que te dê valor.

─ Você tem razão Gukkie, se ele não quer tem quem queira.

─ Eles crescem tão rápido. ─ Falou fingindo que uma lágrima escorreu.

─ Para de ser besta! ─ Bati na mão dele.

Terminamos de comer e ficamos sentados na mesa que estávamos, mas senti algum olhar sobre mim, tentei procurar, mas não achei nada.

─ O que está procurando Tae? ─ Jungkook perguntou curioso.

─ Tem alguém me encarando, mas não consigo achar, só que não é uma encarada normal, você entendeu né?

Querido líder do time de basquete - TaeGiOnde histórias criam vida. Descubra agora