Imagens que não saem da cabeça

124 13 6
                                    

Horas antes, ainda na festa

Yoongi tinha se perdido de seus amigos, então decidiu ir procurá-los do lado de fora do local da festa. Depois de um tempinho procurando, avistou Wooseok, mas logo viu um garoto alto de cabelo castanho aproximando-se de seu amigo.

O Min ficou em um cantinho que eles não pudessem lhe ver, logo viu Wooseok e o garoto de cabelos castanhos se beijando, Yoongi reparou bem no garoto e logo reconheceu ser Taehyung, seu coração doeu vendo a cena, mas Yoongi não sabia o motivo.

Estava com ciúmes? Mas ele não gostava de Wooseok, nem de Taehyung, por que ele estava sentido ciúmes?

Decidiu entrar novamente no local, mas deu de cara com seu amigo de fios rosado.

─ Estava espionando o Seok? ─ Perguntou debochado.

─ Óbvio que não, idiota. Eu estava procurando vocês!

─ É impressão minha ou o Seok tá beijando o Taehyung? ─ Perguntou, fazendo-se de confuso apenas para ver a reação do amigo.

─ E eu vou saber? Vai perguntar para ele! ─ Disse um tanto bravo, passando pelo amigo. Jimin apenas riu levemente e foi até o melhor amigo.

─ Yoon vamos embora? ─ Jimin pergunta enquanto vê o Min virar um copo com alguma bebida alcoólica, provavelmente com muito álcool.

─ Mas e o Seok?

─ Depois ele vai embora, qualquer coisa a gente fala que eu tava passando mal. ─ Deu de ombros.

─ Ah Ji, eu queria ficar mais um pouco. ─ Jimin lhe lançou um olhar confuso, na realidade, nem Yoongi sabia porquê queria ficar ali, mas algo lhe dizia para permanecer no local.

─ Ok, vamos beber mais um pouco.

Ficaram bebendo e conversando por um tempo, até ver Wooseok aproximando-se.

─ Olá cachaceiros. ─ O moreno brincou, pegando o copo da mão de Yoongi, virando todo o conteúdo.

─ Onde você estava? Sumiu por um
tempão! ─ Yoongi perguntou, como se não soubesse o motivo do amigo ter sumido.

─ Eu estava aproveitando, ué.

─ Estava dando uns pegas em alguém, não é? ─ Jimin perguntou.

─ Está tão óbvio assim?

─ Quem você pegou? ─ Yoongi perguntou, com a voz um tanto séria.

─ Algumas pessoas. ─ Falou simples, pedindo uma bebida para si.

─ Queremos nomes, você sempre fala. ─ Yoongi disse, roubando o copo do amigo, bebendo o líquido.

─ Chaeyoung, Jeongyeon, Dawn, Kino e um dos garotos mais desejados da escola.

─ Eu não te peguei. ─ Yoongi brincou com o amigo, recebendo um revirar de olhos e um dedo do meio.

─ Foi o Taehyung.

─ O único moreno. ─ Jimin disse.

─ O único que tem um beijo magnífico.

─ Olha só parece que temos um soldado abatido. ─ Jimin zombou do amigo.

─ Já estou abatido faz tempo amigo.

─ Você realmente gosta do Taehyung? ─ O Min perguntou, com uma pontinha de ciúmes.

─ Óbvio! Quem não gosta dele?

─ Eu. ─ Jimin e Yoongi falaram em uníssono.

─ Vocês são muito estranhos.

Jung Wooseok ficou falando como foi maravilhoso beijar Taehyung, Yoongi estava tentando ao máximo não prestar atenção, mas algo lhe fazia ouvir tudo atentamente, e ficar com um ciúmes imenso. Depois que Jimin fez o moreno calar a boca os três foram embora da festa.

⋅•⋅⊰∙∘☽༓☾∘∙⊱⋅•⋅

─ Yoongi precisamos conversar. ─ Jimin disse enquanto aproximava-se de Yoongi.

─ Sobre o quê exatamente?

─ As cartas. ─ Foi direto.

─ Ah não Jimin! Isso de novo?

─ Ah sim! Yoon você tem que mandar mensagem para aquele número!

─ Só porquê você quer saber quem é? Manda mensagem você!

─ Se as cartas fossem minhas eu já tinha mandado mensagem faz tempo! Yoon você tem que parar de se limitar! Você viu o Seok, ele beijou o Taehyung! O Kim Taehyung, Yoongi!

─ E o que tem? ─ Fingiu não se importar.

─ Você sabe muito bem que o Taehyung é um dos garotos mais desejados da escola!

─ Ele deveria estar bêbado e o Jung se aproveitou disso. ─ Disse o óbvio, sentando em sua cama.

─ Isso não importa, Yoon faz quanto tempo que você não namora ou fica com alguém?

─ O que isso interessa? Eu não quero namorar nem nada do tipo.

─ Nossa Yoon eu desisto de tentar te ajudar! Só peço que pense com carinho em tudo que eu te falei.

─ O que você falou mesmo?

─ Yoongi vai se lascar, você lembra muito bem o que eu falei! ─ Disse irritado, indo para o banheiro e fechando a porta com um pouco de força.

Yoongi ficou pensando por um tempo, adicionou o número, mas não mandou mensagem, decidiu olhar suas redes sociais enquanto seu amigo estava tomando banho.

Após alguns minutos o Park saiu do banho, já vestindo seu pijama, logo o Min foi para o banheiro, obviamente levou o celular consigo, provavelmente o garoto de fios rosa iria pegar seu celular e mandar mensagem para o número desconhecido.

Tomou um banho relaxante, mas enquanto estava no banho lembrava de Wooseok e Taehyung se beijando, as imagens não saiam de sua mente, mas por quê a mente dele não parava de pensar nisso?

Yoongi estava uma completa confusão, terminou seu banho e vestiu um pijama, deitou-se em sua cama, tentando dormir, mas não conseguia, devido as imagens em sua mente.

─ Yoon? ─ Jimin lhe chamou baixinho, com medo do amigo estar dormindo.

─ Fala Jimin. ─ Respondeu no mesmo tom.

─ Pensou no que eu falei?

─ Ah Jimin não me enche com isso.

─ Yoon você tem que tentar, vai que vocês acabam tendo um relacionamento sério.

─ Ji eu não quero nenhum relacionamento, estou bem assim. ─ Disse sério, mas ambos sabiam que o Min estava mentindo.

─ Yoongi pensa bem. ─ Disse, virando-se na cama, ficando de costas para o amigo. Yoongi suspirou pesado e ficou encarando o teto.

Passou-se uma hora, Yoongi conferiu se Jimin estava dormindo e pegou seu celular, entrando no aplicativo de mensagens, procurando o número desconhecido.

Encarou um pouco a tela, pensando se realmente valeria a pena, algo lhe dizia para mandar mensagem, e que não iria se arrepender, então começou a digitar.

Yoongi viu que seu celular estava com pouquíssima bateria, então rapidamente levantou-se, procurando por seu carregador.

Depois de muito tempo achou o carregador junto com as coisas de seu amigo, colocou seu celular para carregar e voltou no aplicativo de mensagens, voltando a digitar para o número desconhecido.

Querido líder do time de basquete - TaeGiOnde histórias criam vida. Descubra agora