Taehyung acordou cedo, tinha dormido muito bem depois de falar com Yoongi, ficou feliz sabendo que o Min lhe mandou mensagem, e agora poderia esfregar isso na cara de Jeongguk.
Levantou, e foi fazer sua higiene matinal, tomou um banho rápido e vestiu-se.
─ Gukkie... Acorda... Você vai perder hora!
─ Já tô acordado. ─ Disse bocejando, abrindo os olhos devagar.
─ Vai lá tomar um banho e se vestir, tenho que te contar uma coisa.
─ Por que não conta agora? ─ Levantou-se, se alongando.
─ Porque eu quero contar depois. ─ Deu de ombros, vendo o amigo revirar os olhos. ─ Vai logo coelho! ─ Jungkook lhe mostrou o dedo do meio e foi até o banheiro.
Após alguns minutos Jeongguk saiu do banheiro, vestindo o uniforme enquanto secava seus cabelos com a toalha.
─ O que você quer me contar?
─ Adivinha quem me mandou mensagem?
─ Calma, não me diga que o Yoongi te mandou mensagem. ─ Jungkook encarou o amigo, este que sorriu vitorioso, dando de ombros.
─ Pois é amigo, o lindo, perfeito, maravilhoso do Min Yoongi me mandou mensagem, quer ver?
─ Óbvio que eu quero! ─ Sentou-se na cama.
Taehyung levantou-se e pegou seu outro celular, dentro da gaveta do criado mudo, desbloqueou o aparelho, sentou-se ao lado do amigo, entrando no aplicativo de mensagens e dando o aparelho para Jeon ler as conversas com seus próprios olhos.
─ Eu não acredito nisso. ─ Disse terminando de ler as mensagens. ─ Bom, pela escrita foi ele mesmo.
─ Agora você vai ter que me falar de quem você gosta.
─ Primeiramente, eu não sei se eu realmente gosto dele, mas é o Hoseok. ─ Disse simples, vendo o Kim arregalar os olhos.
─ Calma, você gosta dele?
─ Não Taehyung, eu gosto do cabelo de algodão doce! ─ Disse revirando os olhos e recebendo um tapa no braço.
─ Idiota. Por que você não me falou antes?
─ Porque como eu te disse eu não sei se eu realmente gosto dele.
─ Quer ajuda?
─ Taehyung, você nem conversa com o teu crush, e quer me ajudar com o meu? ─ Perguntou debochado.
─ Você que se dane também, depois não venha me pedir ajuda! ─ Disse pegando o celular da mão de Jungkook, guardando novamente na gaveta do criado.
Taehyung pegou sua mochila e saiu do dormitório, após poucos minutos Jeongguk já estava atrás de si.
O Kim sentou-se em um banco vazio do pátio, Jungkook sentou-se ao seu lado e ficaram conversando sobre assuntos aleatórios até Taehyung começar a sentir um olhar estranho sobre si, começou a procurar disfarçadamente, enquanto ouvia Jeon falando.
─ Tae tá tudo bem?
─ Tá assim, Gukkie eu vou no banheiro, ok? ─ Falou já se levantando, Jungkook assentiu e Tae saiu.
Taehyung foi para o banheiro, fez suas necessidades, lavou as mãos e ficou um tempo encostado na pia, olhando seu reflexo no espelho, tentando imaginar quem estava lhe encarando minutos antes.
Ouviu alguns passos se aproximando, voltou a lavar as mãos, só para enrolar e ver quem iria entrar.
─ Olá Kim. ─ Ouviu a voz rouca de Yoongi, será que ele já descobriu?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido líder do time de basquete - TaeGi
FanficMin Yoongi, o garoto que sempre foi popular por ser líder do time de basquete e também por sua bela aparência. Um dia quando o Min abriu seu armário viu uma cartinha, guardou o papel e só leu quando estava sozinho. Não deu muita importância para a c...