"Agora todas as noites eu fico rolando e girando com os arrependimentos que nem me preocupam mais"
RM
Seoul
Estou sonolenta mas sinto um beijo em meu ombro. Abro meus olhos lentamente ajustando minhas pupilas à luz.
O relógio na mesinha marca 7:45.
—Bom dia!— voz de Namjoon é rouca.
Me viro, e o vejo esfregar os olhos bocejando. Seus músculos se esticam.
Ele dobra de tamanho.
—Bom dia!— observo seu tronco nu e lembro do que ele falou, antes de dormirmos.
Sexo matinal seria uma boa agora.
—humm, o que você está pensando Emy?- sou flagrada.
Ele se arrasta na cama se aproximando de mim, sua ereção matinal encosta na minha coxa. É a confirmação que eu precisava. Jogo minha perna direta por cima do seu quadril, roçando seu Pau em mim, ele sorri maliciosamente. Suas covinhas me chamam. Me abaixo sobre seu rosto e beijo sua boca, depois cada buraquinho em sua bochecha. Volto a me sentar em suas coxas, estou completamente exposta para ele. Seus dedos acariciam minha cintura. Meus mamilos estão rijos com o ar gelado da manhã, mas também porque estou queimando de tesão.
Passo o polegar na fenda onde o pré-gozo se acumulou, espalho o líquido pela glande, ele está atento a tudo que faço. Mordo meus lábios, sentindo minha própria excitação aumentar. Namjoon geme me apertando, seus dedos afundam na carne macia dos meus quadris.
Arrasto meus joelhos para trás, para que eu consiga me abaixar sobre sua ereção. Seu pau rosado, grosso está tão duro, as veias pulsam de tesão.
Minha boca está cheia de água.Lambuzo sua glande com minha língua, antes de descer meus lábio até a base de seu pênis, continuo olhando atentamente o quanto ele se perde.
Ele geme erguendo o quadril, forçando seu pau até o fundo da minha garganta. Meus olhos se enchem de água, ergo a cabeça e volto a chupar para e cima e para baixo, enquanto minha mão o masturba.
Consigo observar seus olhos se fecharem, franzindo o cenho de tesão, sua boca está entre aberta e eu continuo movimentando, molhando, sugando. Ele está preste a gozar, suas mãos agarram meus cabelos, ele solta gemidos guturais.
O líquido quente invade minha garganta.
Namjoon me olha incrédulo, ansioso, trêmulo, desesperado até. Minha boca continua subindo e descendo, mas agora devagar. Nossos olhos estão completamente perdidos um no outro.
Ele levanta o tronco e me puxa para seu colo, colando nossas bocas.
—Você vai...— beijos — Me matar se continuar fazendo isso!— mais beijos.
Ele leva a mão na minha entrada.
—ahhh caralho... —beijos—Você tá encharcada!— ele me masturba com dois dedos dentro de mim e o polegar no meu clitóris. Sua boca colada na minha.
Solto um gemido alto em seus lábios, depois jogo a cabeça para trás completamente entregue ao prazer que ele me proporciona. Ele se abaixa e aproveita para lamber meus seios. Apertando com uma mão. A outra continua fazendo círculos no meu ponto de prazer. Eu rebolo em sua mão.Ele se afasta, pega uma camisinha na mesinha e desliza habilmente no seu pau.
Como ele consegue? Não tem nem 10 minutos que gozou.
Posiciono seu pau em minha entrada, sento deslizando lentamente para dentro.
Estou com minha buceta dolorida, mas ela está tão molhada, que a dor chega a ser mais prazerosa. Ele, geme sentindo eu apertar seu membro duro. Agarra meus seios apertando com força, proferindo xingamentos em coreano, inglês e outras línguas inexistentes. Sua feição mostra o quanto ele está louco de tesão.
Também estou tão perdida em meu próprio tesão, que começo a acelerar, ao ponto dos meus seios pularem em suas mãos. Aperto-os por cima das mãos grandes dele, jogando cabeça para trás. Gemendo eu cavalgo, sentindo uma pressão se acumular no meu baixo ventre.—Goza para mim, babe!- as palavras são doces, mas sua voz soa como um rosnado. Ele morde meu mamilo enquanto aperta com força meus seios.
Desço em toda a extensão do seu pau e rebolo meu quadril, ele leva o polegar no meu clitoris fazendo círculos. —Por favor Nam..não para,...isso... mais— estou gemendo alto, fecho os olhos, sentindo meu corpo tremer com a aproximação do orgasmo.
—Goza olhando pra mim, por favor, olha pra mim babe!— Namjoon leva a outra mão no meu pescoço apertando de leve, sua voz e como uma súplica agora.
Eu abro os olhos, mas quero fechá-los, é gostoso demais. Me sinto uma deusa diante dos seus olhos. O orgasmo me atinge, com força, minhas unhas cravam em seus braços fortes. Minha buceta pulsa em seu pau. Continuo rebolando aproveitando todos os espasmos. Meu corpo inteiro treme. Meus gemidos são primais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mono - Kim Namjoon
Fanfiction- Conteúdo hot -🔞 Explícito Essa é uma história que escrevi com outros nomes, mas eu só conseguia pensar nele, quando estava escrevendo. Dei uma modificada também, mas ainda assim se houver algum erro por favor me avisem. Escrever pelo celular...