V

116 8 8
                                    


Eu me agarro ao mundo e respiro fundo
O ar quente preenche os meus pulmões
Eu devo dizer tudo, certo,
inúmeras vezes eu quis fugir
"

RM

⚠️   Esse capítulo  contém gatilhos


Hotel Emy


—Eu.. não quero..—minha voz sai arrastada.
Tudo está confuso, acordo e apago várias vezes.

Tira meus sapatos...

Apago...

Passa a mão em meu corpo...

apago...

"Para", minha voz  fica presa na garganta.

Vejo flashs de sua boca na minha.
Depois no meu pescoço, enquanto me aperta.
Minha estômago convulsiona em repulsa.

—Para!!— consigo falar ainda que sem força.
Eu o empurro tentando me livrar do seu toque. Eu quero vomitar. Preciso fugir.
—O que foi princesa, eu  posso te foder mais gostoso que ele!—sua voz é como um monstro embaixo da cama à espreita.
Meu estômago dói. Minha cabeça está confusa e tudo gira.
—Me solta, por favor!— digo chorando.
Ele ri.
Tento afastar ele chutando o ar, num breve momento de lucidez. Consigo acertar  sua coxa, ele grita de dor e sai de cima de mim, mas volta irado agarrando meu cabelo. Ele o puxa com força, levantando meu corpo da cama, fico praticamente pendurada.
Ele grita em coreano. Com o dedo indicador na minha cara.
Está doendo demais, sinto os fios sendo arrancados. Eu bato e arranho seu braço, tentando fazer ele me soltar,   isso o irrita mais.
"Paaaaaah..."
Um sino ecoa na minha cabeça, a dor queima meu rosto, onde ele bateu.
Não consigo mais lutar, sinto como se  meus músculos tivessem derretido. Ele me joga em cima da cama de volta. Eu caio como uma boneca de pano.
Ele se arrasta para cima de mim.
Não tenho forças, para fugir, ou sequer lutar, as lágrimas caem sem parar.
Seria uma dádiva se eu apagasse de vez, para não sentir isso.

"Para, por favor, para." 
Não escuto minha própria voz. É como um pesadelo, só que estou acordada.


Suas mãos são violentamente arrancadas do meu corpo.
Forço meus olhos para conseguir mantê-los abertos, vejo o homem que estava em cima de mim caído no chão, com alguém em cima dele apertando seu pescoço.
Pisco lentamente tentando melhorar minha visão,  mas tudo parece estar em câmera lenta, meus olhos  estão pesados e embaçados por conta das lágrimas. 
Escuto alguém  gritar em coreano, ou será que eu imaginei?  Não consigo discernir o que é real. Um barulho alto como um animal ferido me tira dos pensamentos, confusos. Vejo a sombra do que parece ser um homem de casaco preto, bater no rosto do meu agressor. 
"Não faz isso... É pior"
Mas minha voz não sai.
Tento me levantar,  mas minhas pernas desobedientes me fazem cair no chão.
Um outro de blusa azul entra no quarto, não consigo ver seu rosto. Ele corre para me cobrir com o lençol. Só então percebo que estava com meu vestido totalmente levantado. Tento me cobrir  pegando o lençol com dificuldade. Ele cuidadosamente me ajuda a colocar o lençol sobre meu quadril nu.
—Nao se levanta Emy, fica aqui por favor!—ele corre para tirar o outro, de cima do cara ensanguentado.

O homem de casaco preto sai de perto do monstro jogado no chão e se aproxima de mim.
Estou sentada no chão  enrolada no lençol, meu corpo treme,  as  lágrimas caem sem parar. Minha respiração está entrecortada, músculos tensos, meu corpo parece menor agora, encolhido perto da cama.
— Merda!—ele coloca a mão suavemente no meu rosto machucado—Me desculpe querida, me desculpe!— suas mãos tremem. Ele parece desesperado
—Nam!—eu sussurro chorando aliviada.
Namjoon me levanta em seu colo  com cuidado, ainda  estou enrolada no lençol.
O rapaz de azul, fala em coreano  alguma para mais dois homens que chegam em seguida, parecem ser policiais ou seguranças.

 Mono - Kim NamjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora