Maeve Bane conhecida como Maeve Herondale em Idres, a protegida da nossa querida Insquisidora, Imogen Herondale.Tenha piedade de quem desafiar ela.
Maeve foi criada para ser a melhor, pra ser uma arma. Seu destino era esse, obedecer regras e salvar os Mundanos dos demônios, colocar ordem em alguns institutos.
Ela carregava o legado da família Herondale apesar dela não ser uma. Qualquer erro cometido sua reputação iria por água a baixo, quando a melhor Shadowhunters de Idres comete um erro o chão treme e as malditas rejeições começam, mas isso nunca acontecerá, porque ela nunca erra.
Alguns tem escolhas de duas decisões, Maeve não tinha, ela se perguntava por que de todos ela foi a escolhida. Porque que com apesar 17 anos ela foi obrigada a ir para idres e abandonar todos os seus amigos, abandonar seus princípios.
Pra que tudo isso, pra ela se tornar a melhor? Se tornar uma arma? Uma pessoa poderosa? E pra que tudo isso, pra no final da trágica vida dela ela morrer com o legado de melhor Shadowhunters de Idres.
Não era isso que Maeve queria, nem de longe. Mas como dito ela não tinha escolha, não mais pelo menos.
Seu único foco em Idres era treinar, deis do acontecimento trágico de um ano atrás, Maeve se mantém ocupada, para não pensar naquele dia. Para não rever aquela dor que ela carregava. Ou o ódio que ela carregava de uma certa pessoa. Lydia Branwell.
Maeve era conhecida como a Shadowhunters poderosa, grossa, curta e mandona, ninguém nunca viu ela chorando a não ser aquele dia, o dia que ela se permitiu senti, a partir daquele dia, ela mudou, ela mudou muito.
☽☾☽☾☽☾☽☾☽☾☽☾☽☾☽☾☽☾
Sua respiração estava acelerada, cada soco que ela dava naquele saco era sua raiva sendo descontada, ela suava frio, cada soco era uma memória, uma memória dela fraca aquelas memórias ela queria esquecer, ela não só tem que demonstrar mais também tem que sentir que sua vida de antes acabo.
O mundo da sombras e algo poderoso, mais ela tinha o poder, tinha o poder de tudo aquilo.
Com rapidez, Maeve socou o saco de pancadas e logo deu um giro dando um chute com toda sua força. Assim que ela se recompõe respirou fundo fechando seus olhos com força e negando com toda sua força os pensamentos negativos em sua cabeça. Aqueles pensamentos a matava.
——— Senhorita Herondale? ——— Maeve logo abriu seus olhos e olhou em direção a entrada onde ouviu alguém a chamar. Assim que ela se virou viu Isaac, um dos ajudantes de sua querida Insquisidora.
——— Isaac! Qual e a bomba dessa vez? ——— Ela bufa já sabendo que vinha algo pela frente, Isaac estava acostumado a dar notícias de missões a ela — Eles criaram uma pequena amizade por conta disso — Esse era um dos únicos momentos que Maeve podia ser ela mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙃𝘼𝙇𝙁 𝘼𝙉𝙂𝙀𝙇 𝙃𝘼𝙇𝙁 𝘿𝘼𝙈𝙊𝙉 | 𝔸𝕝𝕖𝕔 𝕃𝕚𝕘𝕙𝕥𝕨𝕠𝕠𝕕
Fanfic𝙃𝘼𝙇𝙁 𝘼𝙉𝙂𝙀𝙇 𝙃𝘼𝙇𝙁 𝘿𝘼𝙈𝙊𝙉, 𝘔𝘢𝘦𝘷𝘦 𝘉𝘢𝘯𝘦 "𝘏𝘰𝘳𝘢𝘯𝘥𝘢𝘭𝘦", 𝘰 𝘥𝘪𝘢𝘣𝘰 𝘦𝘮 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘢, 𝘦𝘳𝘢 𝘢𝘴𝘴𝘪𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘢𝘴 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘢𝘴 𝘱𝘦𝘯𝘴𝘢𝘷𝘢𝘮. 𝘔𝘢𝘴 𝘦𝘭𝘢 𝘦 𝘰 𝘰𝘱𝘰𝘴𝘵𝘰 𝘥𝘪𝘴𝘴𝘰, 𝘦𝘭𝘢 𝘦 𝘢 𝘦𝘴𝘤𝘰𝘭𝘩...