𝟎𝟑. 𝙏𝙚𝙣𝙩𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙖 𝙫𝙚𝙧𝙙𝙖𝙙𝙚.

331 32 3
                                    

Em poucos passos o trio de ouro, compostos por Maeve, Clary e Jace, estariam dentro do Jade Wolf

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em poucos passos o trio de ouro, compostos por Maeve, Clary e Jace, estariam dentro do Jade Wolf. Até o celular de Maeve tocar pela milésima vez e Jace se estressar.

——— Da pra atender esse telefone? ——— A ruiva pega o celular e desliga novamente.

——— Não, não da. É a Lydia e eu não quero atender ela. ——— Maeve bufa irritada e ambos os três entram no restaurante.

——— Quem é Lydia? ——— A ruiva mais nova pergunta.

——— Outra representante da Clave que veio comigo. ——— As duas ruivas se olham e apenas concordam pelo olhar.

——— Luke, você tá bem? ——— Clary pergunta assim que viram o lobisomem.

——— O que aconteceu? ——— Maeve e Jace perguntam juntos.

Ambos os dois se olham sabendo que ainda não perderam a ligação.

——— Tinham que ver o outro cara. Fomos atacados por um esquecido, se é que ainda chama assim. Enfim, tá morto. Parece pior do que foi. ——— Todos olham em volta.

——— Ahm você tá ferido!

——— Não, não. Já sarou, vantagem de ser lobisomem. ——— Ele mostra o machucado já curado. ——— Enfim, chamei o Alec. Ele levou o esquecido para o instituto para fazer uma autópsia.

——— Temos a melhor patologista Florence de Nova York. ——— Jace fala dando uma volta no restaurante.

——— É, foi o que disseram. ——— Luke olha pra Maeve. ——— Você mudou garota, a última vez que te vi ainda tinha 7 anos e corria pelo apartamento de Magnus. ——— A ruiva junta as sombrancelhas confusa.

——— Me conheceu quando eu era pequena?

——— Mais nova!

——— O que? ——— Ela olha pra Jace sem entender o raciocínio dele.

——— Você ainda continua pequena, então era quando era mais nova. ——— A ruiva revira os olhos.

——— Vai se ferrar, Jonathan. ——— Ela volta sua atenção para Luke mais não deixa de notar a risada do ex melhor amigo. ——— Magnus nunca me falou de você!

——— A gente se afastou um pouco. Mais depois voltamos a nós falar. ——— Maeve concorda com a cabeça.

——— Vou ligar para Magnus ir ao instituto, assim ele pode ajudar Izzy. ——— Eles concordam e Maeve se afasta pegando o celular.

Ela liga para Magnus e assim o feiticeiro vai até o instituto, logo Maeve ficou ao lado de Jace que estava encostado em qualquer coisa olhando para a ruiva e Luke.

——— Da pra ser mais sentimental, o melhor amigo dela morreu! ——— O loiro vira a cabeça e olha pra Bane.

——— Alto crítica não e mesmo. ——— Ele usa seu tom mais rude que tem.

𝙃𝘼𝙇𝙁 𝘼𝙉𝙂𝙀𝙇 𝙃𝘼𝙇𝙁 𝘿𝘼𝙈𝙊𝙉 | 𝔸𝕝𝕖𝕔 𝕃𝕚𝕘𝕙𝕥𝕨𝕠𝕠𝕕 Onde histórias criam vida. Descubra agora