ANOS ANTES...
Estou nervosa, estou a minutos da minha maior apresentação e sei que há muitos estrangeiros na plateia em busca de novos talentos. Eu quero entrar em uma das maiores academias de dança do país, e sei que tenho potencial para isso. Essa é a minha chance.
Kenji ainda não chegou, ele está atrasado e sabe o quanto é importante para mim ter o seu apoio.
— Fica calma, filha! Nervosa desde jeito você não fará um bom desempenho. Respira fundo, conta até dez para distrair a mente e passar a ansiedade. — Papai segura as minhas mãos com firmeza, me passando confiança.
— Estou tentando, papai... Prometo que estou tentando...
— Valérie! — Ouço a voz de Kenji e solto uma respiração pesada.
— Graças a Deus você chegou! Porque demorou tanto? — Jogo-me em seus braços o abraçando apertado.
— Me desculpa? Eu tive que enganar os meus pais para conseguir estar aqui, então não briga comigo, ok? Poxa, eu estou indo embora, mas fiz até o impossível para vir me despedir. — Ele se solta de mim com um sorriso gentil.
— Você não vai ficar para a minha apresentação? Como vou conseguir me apresentar se o meu melhor amigo não estiver aqui? — Meu desespero volta com tudo, não sei se consigo fazer isso sem ele aqui comigo.
— Ei? Você não precisa de mim para conseguir realizar os seus sonhos, na verdade, você não precisa de ninguém além de si mesma... Você é a garota mais valente que já conheci em toda a minha existência, é persistente e não vai desistir por nada nesse mundo, mas, só para te tranquilizar, eu vou estar com você mesmo que não possa me ver, está bem? — Ele tira a sua pulseira da sorte e a coloca em mim.
— Mas, Kenji...?
— Shiii! Não reclame e não rejeite o meu presente... Você é mais importante para mim do que pensa, Valérie, por isso quero que se cuide até eu voltar, ouviu? Porque eu vou voltar quando terminar os meus estudos. — Ele toca o meu rosto gentilmente e eu sorrio com os seus olhos puxadinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Sem Medidas ⭐ Série Medidas Livro 5
RomanceNo passado, Valérie Russell era uma talentosa dançarina de tecido acrobático com uma carreira promissora, prestes a ingressar em uma das maiores academias de dança do país, porém, sofreu um trágico acidente em uma de suas apresentações e algo irreve...