"agora nós dois estamos ferrados"

10.9K 754 747
                                    

-S/n! S/n!
-eu vi a su-

Eu e robin olhamos para a porta e vimos finney e donna.

-Ai meu Deus!, desculpa!, nós Não, não queriamos atrapalhar o casal, despois eu falo com vc s/n, vem finney! -donna diz puxando finney para fora.

Dps que a donna e o finn sairam do banheiro, o clima entre eu e Robin ficou muito estranho...

-É-é, ignora a donna, vc sabe como ela... é. -eu digo enquanto olho para as minhas mãos.

-Ah, é claro, eu sei como ela é, mas... -Robin diz pegando em minha mão para enfaixar.

-Mas? -eu pergunto.
-Mas... é, esquece, não era nada demais... -Robin diz.
-Tá bom ent -eu digo.

-nossa, vc realmente arrebentou a Maya, a sua mão não para de sangrar!deixa eu te ajudar haha -Robin diz.

-É, isso foi pelo oq ela fez haha -eu digo.
-É, mas de uma coisa eu sei, pelo jeito que a Maya é, ela sem dúvidas vai contar tudo para a diretora!, vc tá ferrada Yamada! -Robin diz.

-Verdade, ela é mt galinha para conseguir enfrentar seus problemas sem reclamar com ninguém. -eu digo.

-Tenho que concordar com vc haha- Robin diz.
-Mas Robin... -eu digo.

Eu sabia mt bem oq o Robin ia fazer antes da donna e o finn aparecerem, mas msm assim eu queria perguntar para o Robin, só para ver a reação dele, eu estou ficando mt louca!, isso vai dar merda!.

-oq? -Robin pergunta.
-oq vc ia fazer?, antes da donna e o finn aparecerem?, pq vc estáva olhando tão fixamente para mim, e estáva se aproximando. -eu disse.

-E... o-oq?, eu não ia... eu nã- Robin diz até ser interrompido por mim.

Eu coloquei meu dedo em seus lábios, deixando ele em silêncio, aquilo foi tão----- sla, tava tão na cara!, ou era apenas minha imaginação...

-deixa isso para lá, acho que não precisamos discutir isso. -eu digo.
-É... a-acho que não -Robin diz todo vermelho de "vergonha".

(QUEBRA DE TEMPO)

-pronto, terminei, acho que o curativo ficou bom né?, está aprovado? Haha -Robin diz rindo.
-Ficou bom sim! Haha -eu digo rindo.

-Acho melhor irmos agora, antes que venham aqui nos tirar, quero dizer, te tirar daqui haha - Robin diz.
-verdade, aliás, eu vou fazer uma festa do pijama HOJE!, vc quer ir?, vai ter, eu, donna, gwen e finn, mas o finn só vai se vc for. -eu digo.

Não tinha festa nenhuma!, eu só disse aquilo pq... Acho que seria uma boa ideia para voltar a falar com o Robin, nós já estávamos conversando "normal" mas... Acho que se ele fosse lá em casa seria legal né?.

-Claro!, vou sim, mas eu não vou querer ficar em uma casa cheia de meninas, ent o finn realmente vai né? -Robin pergunta.

-já que vc vai, sim!, ele vai haha -eu digo.
-ok ent, e o seu irmão? -ele pergunta.
- eu falei com ele, ent acho que ele vai estar fora. - eu disse.
-vc colocou seu próprio irmão para fora de casa? Haha-Robin diz rindo.

-não! Haha-eu digo rindo.

-S/n YAMADA! -a diretora grita de fora do banheiro.
-Ferrou s/n! -Robin diz.
-Eu não quero ir para a diretoria agora!, oq a gente faz?! -eu pergunto.

-podemos ficar aqui, a diretora não vai entrar aqui! -Robin diz.
-Talvez, mas ela já sabe que eu tô aqui! -eu respondo.

-olha uma janela!, acho que tem como sairmos por lá -Robin diz.
-que dá para EU sair por ali, vc pode sair pela porta tranquilamente. -eu digo.

-Eu não vou te deixar sozinha Yamada!, isso é só uma fuga da diretora, mas msm assim, é melhor eu ir junto com vc! -Robin diz.
-ok, obrigada. -eu digo.

-vem!, sobe nesse banquinho e tenta abrir a janela -Robin diz pegando o banco.
-ok

Eu consegui abrir a janela, só precisava de um pouco de ajuda para sair.

-S/n Yamada!, eu sei que vc está aí!, e sei que vc está com o arellano!, agora vai vcs dois para a diretoria!, e se vcs não sairem, eu irei chamar alguém para tirar vcs! -a diretora grita novamente.

-agr somos nós dois que estamos ferrados!, meu tio não pode saber disso! -Robin diz.
-a minha mãe tmb não! -eu digo

-sobe na minha mão s/n! -Robin diz.

Eu em seguida subi na mão de Robin, eu consegui sair só que na parte de fora, eu cai no chão, a queda não era alta mas eu ralei o meu cotovelo.

Dps em seguida, Robin conseguiu sair, e ele tmb caiu, mas não se machucou igual a mim.

-S/n, vc está bem?!, o seu cotovelo -Robin diz.
-mão machucada, e agora meu cotovelo!, mas esquece, acho melhor sairmos daqui, elas já devem estar no banheiro haha - eu digo correndo para longe.

-verdade! -Robin diz correndo atrás de mim.

(QUEBRA DE TEMPO)

Já estávamos indo embora, eu estáva acompanhada de gwen e donna, eu contei oq aconteceu, e tmb dessa "festa" do pijama na minha casa.

-Nossa s/n!, isso foi irado! -donna diz.
-olha s/n, vc tá mt lenta!, tá na cara que vcs se gostam, e que o Robin ia te beijar!, vc que não quer aceitar!, e eu não acredito que eu estáva de fora disso td! -gwen diz.

-É pq vc estáva MUITO focada nos estudos, vc mal vinha falar com a gente, ent nós esperamos vc terminar esse seu período de avaliação para te contarmos tudo! -eu digo.

-ok, ok, eu compreendo! -gwen diz.
-mas e essa festa? -donna pergunta.
-vdd, até pq não vai dar para o finny ir, pq ele vai ter que ficar estudando hj, o papai que falou. -gwen diz.

- Eu... vou falar para o Robin que vou cancelar a festa, até pq eu nem falei com o meu irmão, e o finn não vai ir, ent não vai dar certo... -eu digo.

-É, mas vc pode marcar outro dia!, vai ser divertido! -gwen diz.
-vdd, vou ver outro dia. -eu respondo.

-Meninas!

Nós ouvimos duas pessoas gritando, nós já sabiamos quem era.

-olha lá!, o namoradinho de vcs! -gwen diz se referindo a Robin e finney.



FIM...

OQ ACHARAM DO EP?, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!💞, BJS DA AUTORA💞

SÓ SE FOR AMOR || ROBIN ARELLANOOnde histórias criam vida. Descubra agora