"Tá!, agr chega!"

8K 645 1.3K
                                    

Robin sorriu de volta e foi em direção ao mercado. Eu estou bem ansiosa para ir na casa do Robin, espero que ele traga meu chocolate!.

(QUEBRA DE TEMPO 17:02)

Já eram 17:02 horas da tarde. Bruce estáva no treino, ainda bem, pq se não ele estaria até agr perguntando pq que eu estáva no banheiro masculino.

Eu não tinha dito que horas eu iria na casa de Robin, ent eu vou começar a me arrumar para ir, ele já deve ter ido no mercado e voltado, né?.

Bruce chegaria lá para umas 18:00h ou 18:30 do treino, mas antes de eu sair vou deixar um bilhete.

Eu ent subi, tomei meu banho e fui me arrumar.

Já eram 17:37, eu já estáva me preparando para sair

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já eram 17:37, eu já estáva me preparando para sair.

-Ah!, quase esqueci do bilhete. -eu digo.
-oq eu posso escrever?, já sei! -eu digo pegando um papel.

-"oi maninho!, estou na casa do Arellano." Não!, acho melhor não -eu digo apagando.
-Vou ter que mentir, fazer oq né? -eu digo escrevendo novamente.

-"Oi maninho, estou na casa da donna junto com á gwen, estamos fazendo umas tarefas da escola, qualquer coisa ligue para a donna, tchau até mais tarde.
Ass: s/n hemosa gatona."

-Pronto!, ficou perfeito!, agr eu vou ligar para elas. -eu digo indo em direção ao telefone.

Eu digitei os números e entrei em ligação com elas duas.

-alô?, gwen?, donna? -eu pergunto.
-alô gwen lindona aqui. -gwen diz.
-Oii!, donna aqui, aconteceu alguma coisa amg? -donna pergunta.
-Oi gente!, sim, ent, eu vou na casa do... eu vou sair, só que eu disse que eu vou fazer umas tarefas da escola com vcs, daí se o Bruce ligar para alguma de vcs, vcs podem confirmar que eu estou com vcs? -eu pergunto.

-Eu aceito, mas!, me diz onde vc vai! -donna diz.
-É!, não vamos deixar vc se meter em confusão e nós ainda participarmos disso! -Gwen diz.

-Ah gente! -eu digo.
-Diz logo s/n! -gwen diz.
-Eu vou... eu vou na casa do Robin!, Mas não digam para ninguém!, e nem fiquem dizendo nada!, eu sei como vcs são! -eu digo.

-Aaaaaa!, tá explicado pq vc não quer dizer para o Bruce! -gwen diz.
-Eu não acredito!!!, pode confiar na gente s/n!, né gwen? -donna pergunta para Gwen.
-Claro!, mas agr pode ir lá se encontrar com o Robin!, nós vamos ficar atentas! -Gwen diz.

-Obrigada meninas!, tchau até mais tarde! -eu digo.
-Tchau! -elas dizem e eu encerro a ligação.

Que bom que posso contar com elas!, espero que dê td certo. Só queria saber pq eu não vi o Robin passando aqui nenhuma hora dps que ele foi no mercado. Mas td bem, vou ir logo!.

-Espero que o Bruce não desconfie de nada, eu não queria mentir para ele. -eu digo saindo de casa.

Eu atravessei a rua e cheguei na casa de Robin.

-É só bater na porta! -eu digo respirando fundo.

Eu estáva bem nervosa, mas é só mater a "calma". Eu em seguida bato na porta.

Ninguém tinha atendido, ent eu bato dnv. Dessa vez alguém abre a porta, era o tio de Robin.

-Ah, oi s/n! -ele diz com um sorriso.
-Ah, oi!, o Robin está? -eu pergunto com um sorriso no rosto.
-Ent... -ele diz.

- Robin!, sua namorada está aqui! -ele grita chamando Robin.
-Namorada? -eu pergunto confusa.
-Ele é mt enrolado!, mas é só falar que vc é a namorada dele que ele vem correndo, fico até com medo dele -ele diz rindo.

Eu dou uma pequena risada, eu não tinha entendido mas ok.

-Tiooo!, eu já disse que ela não é a minha Namorada! -Robin diz jogando uma almofada em seu tio.
-Calma! -Seu tio diz rindo.
-Calm- Ah!, oi her- s/n! -ele diz encostado o cotovelo na porta.

-Eai! -eu digo rindo.
-ignora o meu tio!, ele as vezes passa do limite! -Robin diz.
-Ele parece ser divertido! -eu digo rindo.

-Viu Robin! -ele diz sorrindo.

-É, mas enfim, seja bem-vinda!, pode entrar! -Robin diz abrindo o caminho.
-Obrigada não cavaleiro! -eu digo com sarcasmo.
-Vc está mt sarcástica! -Robin diz rindo.

-Bom, vamos para o meu quarto, eu já deixei uns cadernos e livros de Matemática. -Robin diz.
-Ok, eu trouxe uns livros tmb. -eu digo.

-Eu vou ficar aqui na sala!, qualquer coisa é só me chama! -Tio de robin diz sentado no sofá.
-ok tio! -Robin diz subindo as escadas.

Nós fomos para o quarto de Robin, quando entrei dei de cara com uma prateleira de bandanas!, eu fiquei em choque.

-Caramba!, vc tem muitas bandanas! -eu digo em choque.
-É -Robin diz sorrindo.
-Já sei! -Robin diz subindo em sua cama e pegando uma bandana.
-Coloca isso! -Robin diz.
-Quer que eu use sua bandana? -eu pergunto.

-Pode deixar que dps eu jogo no lixo. -ele diz.
-OQUE?! -eu digo.
-Tô brincando! -Robin diz rindo.
-Ata! -eu digo.
-Vai colocar ou não? -ele pergunta.

-Tá! -eu digo pegando a bandana.

Eu estáva colocando a bandana, eu não sei colocar bandana ent ficou meio estranho e Robin só me observando.

-Pq tá me olhando desse jeito? -eu pergunto.
-vc por acaso já teve uma bandana ou algo do tipo? -ele pergunta.
-não,Pq? -eu pergunto.
-Deu para perceber, me dá essa bandana, deixa que eu coloco. -ele diz enquanto pega a bandana.

Ele colocou a bandana em mim.

-Bem melhor! -ele diz.
-Obrigada! -eu digo com sarcasmo.
-"Obrigada" mesmo! -Robin diz.

-Mas Ent, vamos estudar ou não? -eu pergunto.
-Bora? -Robin pergunta.
-Pq ainda pergunta?, Bora!, claro -eu digo sorrindo.
-Obrigado -Robin diz forçando uma voz super fina!, e com ironia.

-Que merda de voz é essa arellano!? -eu pergunto rindo.
-A única que eu ten- Robin diz com uma voz grossa e com corte seco.

-Tá!, agr chega! -Robin diz rindo.
-Vc que começou! -eu digo rindo.









FIM...

Oq acharam do ep?, aposto que gostaram kkk, eu só fiz aquele ep daquele jeito para vcs ficarem tristes e dps ficarem aliviad*s que ele não foi sequestrado😈.
A

gr estão mais tranquilos? Kkkkk
Beijos da autora😼💋

SÓ SE FOR AMOR || ROBIN ARELLANOOnde histórias criam vida. Descubra agora