Eu pensei que era Bruce, mas não era ninguém, AINDA BEM!
dps daquilo, eu fiquei mt feliz!, pq... aquele era o meu PRIMEIRO BEIJO!, aquilo foi incrível!.
-acho melhor eu ir dormir, se não eu não vou conseguir acordar amanhã!.
(QUEBRA DE TEMPO 1 SEMANA)
Se passaram 1 semana!, a escola anunciou que não teria aula durante essa 1 semana, ent eu não precisei me preocupar, eu e Robin continuamos "normais" durante essa 1 semana, eu e ele ficamos conversando pelo telefone. Eu e ele não namoramos!, esse mlk ainda não me pediu em namoro!, mas td bem, acho que tá bom desse jeito. Bruce ficou decepcionado por não ter aula, ele estáva tão animado!, mas agora é oficial, hj será o primeiro dia de aula dele kkk.
(06:00 DA MANHÃ)
Acordo hj sem ser com o meu despertador, e sim com o meu irmão GRITANDO!
-S/N!, BOM DIA! O SOL JÁ NASCEU!, VAMOS, LEVANTE! HORA DE SE ARRUMAR PARA A ESCOLA! -Bruce diz gritando enquanto entra em meu quarto.
-Cala a boca! -eu digo.
-vamos s/n!, hora de levantar!, vamos. -Bruce diz tirando o meu cobertor.-Ai!, tá tá!, vamos! -eu digo me levantando da cama.
-vamos!!! -Bruce diz animado.Nós nos arrumar e devemos para ir tomar café.
-Bom dia mãe! -eu digo.
-Bom dia filha! -Suzam diz.
-Bom dia flor do dia! -Bruce diz.
-bom di!a hahaha, vc realmente está animado para hj, né filho? -Suzam diz.
-Muito!, vou estudar com a minha AMADA IRMÃZINHA! -bruce diz.-vc quer me expiar!, isso sim! -eu digo.
-detalhes s/n!, detalhes! -Bruce diz.
-eu não aguento vcs dois hahaha -Suzam diz.Eu e Bruce fomos para a escola juntos, eu não encontrei Robin no caminho, ele deve ter ido mais cedo.
(QUEBRA DE TEMPO)
Quando chegamos na escola eu vi, donna, finney e Robin, um pouco afastados da entrada.
-seus amigos estão lá! -Bruce diz.
-Vamos lá? -eu pergunto.
-ok, aproveito e falo com o finney, faz um tempo que não vejo ele. -Bruce diz.-eai gente! - eu digo abraçada com Bruce.
Quando eu olhei para o Robin, ele estáva sorrindo e quando ele me viu, ele ficou sério dunada!
-Oi s/n!, oi Bruce! -donna diz.
- oi donna! -eu e Bruce dizemos.
-Eai gente!, quanto tempo Bruce! - finney diz.
-vdd, eai finney! -Bruce diz.-oi, eai. -Robin diz seco.
-oi, eu não te conheço, qual seu nome? -Bruce pergunta.-ele é o Robin, Bruce! -eu digo.
-Ah!, o Robin Arellano, eai "Robin" -Bruce diz.Eu só pensava "viraram Rivais".
Acho que o Robin não sabia que ele era o meu irmão, pq se ele soubesse ele não iria tratar ele assim hahaha.
-acho melhor eu ir s/n!, tchau gente!, tchau s/n! -Bruce diz me dando um beijo na testa.
-Tchau Bruce! -tds respondem menos Robin.
-Tchau Bruce! -eu dou um beijo em sua bochecha.-TE AMO! -bruce diz gritando e saindo.
- EU TMB TE AMO! -eu respondo.Quando vireipara frente, Robin estáva mais sério que antes, eu levei um susto!.
-Tudo bem Robin? -Donna pergunta rindo.
-Tudo! -Robin responde.
-Vc tá meio estranho... -eu digo.
-não é nada... -Robin diz.-oq vc achou do Bruce, Robin? -Donna pergunta
-uma pessoa normal... -Robin responde.
-Ata, entendi -finney diz olhando para donna e rindo.(QUEBRA DE TEMPO)
Já estáva na hora da saída, eu ia com o Bruce, mas ele vai para o treino dele, ent eu vou com o Robin. Mas por incrível que pareça, o Robin nem falou cmg!, ele só pegou a sua mochila e saiu, ele não falou cmg e nem com ninguém!.
- Robin!, espera! -eu digo correndo em direção a ele.
Ele virou para trás e parou, ele não veio até mim, ele apenas parou e me esperou.
-Pq vc não me esperou?!, vc sempre me espera. -eu digo.
-ué?, mas eu tô aqui, não tô? -Robin responde seco.
-eu tô falando de antes! -eu digo.-Pq vc estáva com o Bruce, né. -ele responde.
-ele estáva indo para o treino dele!, eu só estáva me despedindo! -eu digo.
-tá, dboa. -Robin diz andando.-ei!, pq vc tá assim?! -eu pergunto.
-não é nada! -Robin diz.
-ok!, mas vc poderia me esperar!, nós combinamos de irmos embora juntos! -eu digo.-já entendi! -Robin diz.
-Que bom!, mas vc poderia ser menos arrogante! -eu digo.
-ent vai lá com o seu amiguinho! -Robin diz.
-Que amiguinho?! -eu pergunto.-quero dizer, Do seu NOVO amiguinho! - Robin diz.
Eu não estava entendendo nada!, mas entrei na brincadeira dele.
-ok, ent eu vou! -eu digo correndo para o caminha da escola.
-S/N YAMADA! VOLTA AQUI! -Robin diz correndo atrás de mim.-UÉ?, NÃO FOI VC QUE DISSE PARA EU IR?! - EU digo ainda correndo.
-SLA CARA! -robin continua correndo atrás de mim.Dps de correr tanto, eu parei só que Robin estáva perto de mim, e não deu tempo dele para tbm, ent nós dois caimos no chão juntos.
-Ai! -nós dois dizemos.
-pq vc parou s/n?! -Robin pergunta.
-era para eu continuar?! -eu pergunto.
-não!, mas não era para v parar na minha frente! -Robin diz.-Entendi, mas já que paramos de correr, me diz uma coisa, pq vc estáva tão sério antes? -eu pergunto.
-olha s/n!, vc está fazendo td errado! -Robin diz.-espera!, oq?, oq que eu fiz?! -eu pergunto.
-não se faz de desentendida! -Robin diz se levantando do chão.
-Quer saber!, fds!, se vc não quer me contar td bem!, mas eu não vou poder fazer nada se vc não dizer! -eu digo.-ent vc não vai fazer nada! -Robin diz estendendo sua mão para me ajudar a levantar do chão.
-se é assim. -eu digo.-mas s/n, e esse curativo?, oq sua mãe disse quando viu? -Robin pergunta sério.
-eu disse que eu caí, ela não acreditou de primeira, mas meu Irmão me ajudou. -eu digo.-Seu irmão parece ser legal. -Robin diz rindo.
-Mas vc já conheceu Ele! -eu digo.
-Sério?, quando? -Robin pergunta.
-hoj- aí meu braço está sangrando! -eu digo.
-deve ser da queda que nós dois tivemos ali, o meu braço tmb está machucado! -Robin diz.-oq eu vou dizer para a minha mãe?, vou dizer que eu caí dnv, não vou estar mentindo hahaha -eu digo rindo.
-verdade, eu vou contar oq realmente aconteceu. -robin diz.
-mas oq realmente aconteceu?, eu já esqueci hahah -eu digo.- eu vou lembrando enquanto eu conto para Ele -robin diz.
-Chegamos!, tchau s/n! -Robin se despede segurando em minha mão.
Normalmente ele me dava um beijo na bochecha ou me abraçava, eu realmente não estou entendendo oq aconteceu com Ele!
-Tchau? -eu respondo.
FIM...
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESSE EPISÓDIO💞 BJS DA AUTORA💞
(1126 PALAVRAS)
VOCÊ ESTÁ LENDO
SÓ SE FOR AMOR || ROBIN ARELLANO
FanficS/N É UMA PRE-ADOLESCENTE DE 13 ANOS, ELA ACABOU DE MUDAR DE CIDADE, UMA GAROTA SEM AMIGOS... SUA FAMÍLIA É FORMADA POR, BRUCE YAMADA (IRMÃO), SUZAM YAMADA(MÃE) E S/N YAMADA. SEU PAI SUMIU SEM DEIXAR NOTICIAS QUANDO S/N TINHA APENAS 4 ANOS, ENT SEMP...