Capítulo 1

10K 591 443
                                    


Aemond é um psicopata. Não há como contornar isso, não importa o quanto Helaena e Alicent queiram suavizar suas arestas. Luke está 100% convencido. O homem vai matá-lo um dia.

Bem, não matá-lo, exatamente. Mais precisamente, Aemond quer tirar seu olho - um crime que renderá uma sentença muito mais leve. Luke fez a pesquisa - é um crime de classe C, com um máximo de dez anos de prisão, enquanto o assassinato vai te dar vida. E, é claro, quando esses dez anos terminarem, um Aemond de trinta e cinco anos será solto de volta ao mundo - e de volta a Luke.

Então, naturalmente, Luke teme qualquer evento em que ele tenha a menor interação com seu tio. Como uma reunião de família. Que ele tem que comparecer. Ou então mamãe vai matá-lo.

Porra.

Começa bem. A família chega, carro a carro, ao que é carinhosamente conhecido como "A Fortaleza Vermelha", por causa de como o vovô Viserys e a vovó Alicent fazem a corte lá. Isso e seu tamanho - oito quartos, nove banheiros, vinte acres de terra, um lago, um jardim, uma academia, uma piscina... e assim por diante. Você poderia se perder naquela casa, mas pelo menos era bem decorada.

Luke, felizmente, não precisa dirigir, pois deixou o carro na escola. Em vez disso, ele, Jace, Joffrey, Rhana, Baela, Aegon, Viserys (no colo de Rhaena, o que definitivamente não é legal, considerando que ele tem quatorze anos), sua mãe e Daemon se amontoam em seu SUV Lexus e dirigem juntos. Há uma disputa sobre quem pode colocar sua música. Daemon vence, o que significa que eles estão em um bloqueio de Bob Dylan e Beatles até chegarem ao seu destino.

Assim que chegam à casa, eles estacionam no enorme estacionamento de cascalho em frente à casa. Aegon (o mais velho, aquele que sempre bebe muito vinho e conta histórias constrangedoras sobre os outros membros da família) e o carro de Helaena já estão lá. Espiando pela janela, Luke pode ver três assentos de carro na parte de trás - Deus. Devem estar com as mãos ocupadas, ele nem imagina.

O conversível branco de Daeron está lá, com a capota abaixada. Luke gosta mais de Daeron de seus tios, puramente por padrão. Ele é o único que é realmente divertido ficar por perto. Luke e ele têm apenas um ano de diferença, então eles só falam merda sobre o diploma de inglês quase concluído de Luke e o novo emprego de Daeron como engenheiro civil. Quem disse que toda interação familiar tinha que ser complicada?

Falando em complicado, o Mustang de Aemond também está lá. Luke faz o possível para ignorá-lo.

O clã Targaryen-Velaryon entra pela porta da frente e entra na toca. Mamãe e Alicent gritam de alegria quando se veem, abraçando-se imediatamente. Luke não é enganado. Ele ouviu sua mãe falar merda com a madrasta mais vezes do que ele pode contar, e é claro, Alicent joga sua mãe para Aegon sempre que ela sai da sala. (Alicent só faz isso na frente de Luke porque ela sabe que ele não vai contar. Ele não é um narc.)

Ainda assim, ele aperta as mãos de Aegon e Daeron, abraça Alicent, Helaena e as crianças, e se abaixa para abraçar o vovô Viserys para que ele não tenha que se levantar de sua grande poltrona perto do fogo. O máximo que ele consegue com Aemond é uma espécie de aceno de cabeça do outro lado da sala. Com isso, Aemond inclina a cabeça para o lado e sorri.

Excelente. Mesmo sem palavras, ele é um idiota.

Todo mundo está muito cansado do caminho para cozinhar, então eles pedem pizza. Luke quase quer rir daquela família grande e rica, comendo cristal, porcelana e linho, e eles estão sentados na sala com pizza. Nem mesmo na mesa de jantar.

O horror de ver sua família Onde histórias criam vida. Descubra agora