4. O Pesadelo dos verdes

4.1K 391 49
                                    

Estando montada em Vhagar, Khaleesi sentia o poder que o dragão tinha, ela era pouca coisa maior do que Halphas, porém muito mais velha, porém em experiência, talvez ficavam no mesmo nível.

Khaleesi passou encima de Daemon com o dragão, Ele ficou parado observando o tamanho do dragão, sua beleza e grandeza, ela estava há frente de Daemon agora, olhando para trás para ter certeza que ele estava perdendo uma pequena corrida para demostrar poder.

Caraxes conseguiu alcançar Vhagar e ficar ao seu lado, Daemon soltou a sela do dragão e jogou seus braços para trás, Khaleesi subiu mais alto com Vhagar e fez o dragão soltar fogo por onde Daemon iria passar, Caraxes ficou irritado e fez o mesmo com Vhagar.

Em Porto Real, Alicent traçava seu plano para matar Khaleesi, Ela mandaria seus homens, a princesa Halaena tinha um dragão novo em idade e pequeno em tamanho e experiência, não teriam chance, Halaena tinha consciência que se fosse provavelmente morreria, então em sua cabeça se passavam planos diferentes, ela queria manter a única memória que restou de Aemond viva, seus filhos, ela sabia que ele havia errado em matar Lucerys, assim como sabia que sua morte foi por vingança.

— Você irá mandar seu exercito direto para a morte, eles tem Vhagar agora - Otto Hightower disse.

— O que posso fazer então? Ficar parada e esperar que ela mate o rei? - Alicent fala sem paciência.

— Afete o coração dela, mostre sua importância e acenda uma amizade antiga novamente - Otto idealiza.

— Eu devo ir - Halaena fala entrando na sala do conselho.

— Se você acha que vai sair desse castelo está tragicamente errada, entendeu? Você vai morrer pelas mãos de Khaleesi Velaryon! - Alicent a repreende.

— Quem é Khaleesi Velaryon? - Halaena fala.

— Seu pior pesadelo! - Alicent fala olhando nos olhos da garota.

Khaleesi e o Daemon chegaram em Dragonstone ao cair da noite, ao chegar com Vhagar, Khaleesi recebeu reverências de todos, menos da rainha e de Rhaenys, sua mãe.

— Escutem todos - Daemon desceu de Caraxes gritando — Nós trouxemos Vhagar para nosso lado, temos dragões e homens suficientes para essa guerra.

— Nós juramos lealdade para com a Rainha Rhaenyra Targaryen, Quem tiver algo há dizer, que fale agora - Halphas se colocou ao lado de Khaleesi para impor respeito.

— Todos aqui sabem que a Rainha será nossa ruína - um dos guardas se opõe e da um passo a frente.

— Me de um ótimo motivo - Khaleesi fala com calma.

— Ela é uma mulher! Uma mulher não pode sentar ao trono de ferro.

Khaleesi esperou ele terminar de falar, antes de pegar sua espada e cortar a cabeça do guarda, a cabeça rolou pela escada do castelo, deixando todos os outros pasmos.

— Alguém tem mais alguma coisa para falar? - Khaleesi ouviu apenas o silêncio — Ótimo!

— Homens, se preparem, amanhã atacaremos Porto Real, usaremos dragões e espadas como armas, muitos dos homens de Alicent, são seus conhecidos, as fronteiras de Porto Real já foram seus postos, não deixem que isso os afete - Daemon fala.

— Eles iram oferecer proteção ou até riquezas por sua lealdade! Mais lembrem - se do juramento que fizeram, vocês lutaram em nome da Rainha, nomeada por seu pai, Aegon é um abusador e Alicent traidora do reino por nomea - lo e alterar a linha de sucessão,  talvez pai de inúmeros bastardos, imaginem isso quando cortarem a cabeça dele e colocarem em um espeto - foi a vez de Khaleesi falar.

— O príncipe foi vingado, uma vitória, Vhagar está sob nosso controle, segunda vitória. Tudo graças a Khaleesi Velaryon, A Princesa Guerreira, Minha primeira filha - Rhaenys fala.

— Obrigada... Mãe - Khaleesi fala.

— Vida longa a Khaleesi Velaryon - Daemon levanta a mão da mulher enquanto fala.

— Vida Longa a Khaleesi Velaryon - Todos repetem em tom eufórico, até mesmo Rhaenyra.

Após aquele ato, Khaleesi por um curto espaço de tempo se sentiu amada, acolhida, mesmo a guerra chegando pela manhã não importava, naquele momento ela se sentia amada, ela tinha uma parte do reino que a respeitava, em uma semana trouxe duas vitórias para sua prima, mesmo antes da verdadeira guerra, unida a Daemon, eles poderiam ganhar e derrubar o lado verde de uma vez.

Eles seguiram para a sala da mesa pintada, Durante o caminho Daemon ficou ao lado de Khaleesi, sem mesmo ela perceber, pareciam ter uma ligação, conversaram sobre seu plano, por um breve segundo a rainha que estava a frente deles, virou seu olhar para trás e viu eles rindo e conversando, aquilo a fez sentir ciúmes, porém eles estavam iniciando uma guerra juntos, trazendo vitórias, ela não poderia falar algo que mudasse o pensamento de Khaleesi, Rhaenyra ainda não entende porque sua prima jurou lealdade, ela nunca havia lutado com ou para um reino, era chocante como aceitou o convite de Daemon tão rapidamente.

— Devemos colocar fogo em tudo, o que acha ? - Khaleesi fala.

— Não devem matar Alicent - Rhaenyra avisa.

— Rhaenyra, Me diz por qual motivo? - Daemon fala sem paciência.

— Ela foi obrigada a casar com meu pai Viserys, manipulada pelo pai entre tanta outras coisas - Rhaenyra fala com calma.

— Alicent Hightower é uma puta, traidora do reino! Ela coroou Aegon II, no seu lugar que era por direito - Daemon fala sem paciência.

— Não ouse ofender Alicent Hightower na minha frente! - Rhaenyra fala batendo a mão na mesa e chamando a atenção de todos.

— Ou oque? Vai me matar? - Khaleesi desafia, apoiando seu braços na mesa e arqueando uma sobrancelha — Você precisa de mim para ganhar essa guerra, EU trouxe o dragão que você queria, vinguei seu filho, ameacei os verdes, assuma que você precisa de mim!

— Nós precisamos - Daemon fala.

— Até seu marido vê que vocês não iriam conseguir nada sem mim, aceita Rhaenyra, sem eu estar do lado de vocês, vocês não são nada! - Khaleesi quase gritou.

— Khaleesi Velaryon, o pesadelo dos verdes, então deve lutar por nós e acabar logo com isso - Rhaenyra acaba aceitando.

— Devemos planejar antes de agir, talvez brigarmos menos - Daemon fala tentando contornar a situação.

— Acho que devemos invadir pelas muralhas, cercar todo o castelo e..

Rhaenyra foi interrompida pela entrada do príncipe Jacaerys acompanhado de guardas.

— O dragão femêa Dreamfyre está sobrevoando o castelo - um guarda avisa.

— É a princesa Halaena - Daemon fala correndo para fora e Khaleesi o acompanhada.

— É a princesa Halaena - Daemon fala correndo para fora e Khaleesi o acompanhada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Princesa Guerreira - House Of The Dragon (Reescrevendo).Onde histórias criam vida. Descubra agora