Assim que entrou na sala do trono sabia exatamente quem estava a sua espera, cabelo preto como Abeloth, os vestidos caros entregavam uma mudança de vida.
Assim que notou a presença da rainha a moça se virou, mais não fez reverência.
- Lyanna... - disse Khaleesi.
- Princesa Guerreira - disse a moça.
- O que faz aqui?
- Fazer uma visita para uma velha amiga - disse Lyanna se aproximando e a rainha deu uma passo para trás.
- Por favor respeite o espaço da rainha - pediu Sebastian.
- Daemon me ofereceu um lugar na corte como agradecimento - disse a morena com um sádico.
- Ele não esperava que você viria reinvindicar o lugar - disse Khaleesi sem paciência.
- Mãe, o Ja...Quem é você? - disse Rhaena entrando no salão.
- Essa é a pequena princesa? - disse Lyanna.
- Essa é Rhaena, filha de Daemon - respondeu Khaleesi.
- Ela a chama de mãe, você realmente tomou o lugar - disse Lyanna e Rhaena ficou confusa.
- Querida por favor volte para o jantar, estarei logo atrás de você - pediu Khaleesi e Rhaena se retirou - Sebastian, pode sair - ele saiu do salão.
Khaleesi e Lyanna tinham um bom relacionamento, há muitos anos atrás, Lyanna mentiu sobre ter sido estrupada, a rainha matou metade de um exército somente para achar quem foi o homem, desde então nunca mais trocaram palavras.
- Por que veio até aqui? Pelas vestimentas a vida está ótima! - disse Khaleesi.
- Eu vim ver como estava a nova rainha, com todos a sua volta te bajulando, algo que você nunca gostou, aparentemente a coroa mudou seu pensamento - disse Lyanna sínica.
- A coroa que eu conquistei
- Você só teve que conquistar Daemon Targaryen, o restante veio em suas mãos em uma bandeja de prata - zombou.
- O que faz aqui ? - questionou Khaleesi.
- Acho que já perguntou isso, então irei responder... Estou aqui para ver meu irmão, um membro muito importante da guarda, também estou aqui para terminar o que comecei - disse Lyanna indo em direção as portas.
- Do que está falando?
- Verá em muito breve, agora que sei que meu irmão está bem, vou me retirar, Rainha Velaryon - disse a mulher antes de sair.
- Pelos sete infernos! - disse Khaleesi quase gritando.
A rainha foi para seus aposentos e Sebastian a acompanhou, ficando na porta, a visita de Lyanna não era agradável, apesar de ser grata e ter matado pela mulher, ela soube de mentiras que a fizeram mudar os pensamento sobre Lyanna, ela nunca foi pura como Khaleesi pensava, pensou que talvez ela ter salvado Daemon não possa ter sido planejado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa Guerreira - House Of The Dragon (Reescrevendo).
FanfictionKhaleesi é assustadoramente bela e temida por onde passa, não importa onde esteja, ninguem ousa provocar a mulher, todos devem medir ações para manter a paz. Filha do casal Velaryon, ela não é nada parecida com eles, sendo uma guerreira desde sempre...