Dona Maria: Ahh minha filha, eu amo dms minha neta, e amo a forma como ela ama vc!
Isa: Eu tbm dona Maria!
Amo dms ela!
Dona Maria, a Lilla me disse que era pobre, mas vcs aparentemente, não são!
Pq ela me disse isso?Dona Maria: Minha filha, os pais da Lilla tem uma condição boa, eu e o avô dela tbm,mas ela é simples dms ela disse que não vai gastar o dinheiro da gente ela quer as coisas dela, por conta própria, ela não gosta de exuberâncias, ela gosta do simples!
Eu dei um tênis da Louis Vuitton para ela, e ela me pediu para trocar e da um tênis da Nike para ela!
Ela é assim!Isa: Nossa dona Maria!
Ela ama a Nike né?Dona Maria: Ama, ama dms!
Isa: Ela ama o meu carro, disse que era um sonho muito distante dela!
Dona Maria: Ela gosta de carros esportivos assim!
Eu e o avô dela, queríamos dar para ela, um carro igual ao seu!
Ela disse que não queria, ela queria se ela conseguisse comprar, se não fosse ela que comprasse, ela não ia querer!Isa: Essa menina é orgulhosa viu!
*Isa vê um baralho em no canto de jogos da casa*
Dona Maria, a senhora joga buraco?Dona Maria: Orgulhosa até dms!
E é vó Isa, dona Maria é para os outros!
Eu jogo sim, pq?Isa: Desculpa vó!
Vamos marcar de jogar?Dona Maria: Vamos sim!
Vcs tem compromisso de tarde?Isa: Eu não tenho não vó!
A Lilla eu não sei!Dona Maria: Acho que não!
Vamos almoçar, dps voltamos aqui para casa, e passamos a tarde jogando e tomando uns gorô?Isa: Por mim tá fechadíssimo!
Dona Maria: Ótimo!
Agora que eu reparei, vc ama marca né?Isa: Dms vó!
Gucci, Louis Vuitton, Prada, Dior,
Balenciaga, Chanel!
Eu sou apaixonada dms!Dona Maria: Nossa, cada vez mais eu amo vc minha filha!
Vamos marcar de ir no shopping comprar umas roupas, qualquer dia desses?Isa: Claro vó!
Vamos sim!Dona Maria:Ótimo!
*Se passa 10 minutos e Lilla volta toda arrumada e cheirosa, estava usando uma calça de moletom Jordan preto, uma camisa
branca com o símbolo da Nike, (deixando as tatuagens da gata todas a mostra), o Air Jordan Preto com Branco favorito da gata, e para fechar com chave de ouro um óculos escuro e cabelo loiro solto, acabando com a postura de Isa*Isa: Deixa eu adivinhar vó, foi esse tênis?
Dona Maria: *Ela ri e responde*
Foi exatamente esse!Isa: Sabia!
*Isa volta a rir*
Tá linda amor!
*Lilla vai até o lado dela, e o cheiro do perfume incrivelmente masculino (212 Vip Man) e a loira da um selinho em Isa e diz*Lilla: Obg vida!
Tão rindo e que?
*Ela da um selinho em Isa e diz*
Demorei muito?Isa: A vó que me contou uma história, que vc preferiu esse tênis ao da Louis Vuitton!
Não senhora garota propaganda da Nike!*Dona Maria, Lilla e Isa dão risada*
Lilla:*Ela fala rindo*
Para amor!
Eu preferi mesmo!
Tênis da Louis Vuitton caro e feio, esse caro tbm, mas não se compara ao outro, mas é bonito!Isa: *Isa rir*
Parei, parei!
Só vc amor!Lilla: Ahh vó, aquela cadeira de rodas, de quando eu quebrei a perna, tá aí?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gostosa da Minha Advogada
FanficMarília uma ladra profissional(SQN), resolve assaltar um banco porém, o destino fez com que ela fosse presa! Sua melhor amiga( ou não) e muito rica Deolane Bezerra, contrata uma das melhores advogadas do Brasil! Ninguém mais, ninguém menos que Dra.C...