Lilla:*Eu continuo olhando séria para ela*
Isa: Amor, por favor.
Lilla: Maraísa, eu te amo.
Mas me machucou, pq vc sabe que eu criei um amor gigante por ele.Isa:*Ela entrega a Bella para Lilla, que a coloca no carrinho*
Senta aqui do meu lado.Lilla:*Eu sento na cama ao seu lado, e ela me puxa para deitar no seu peito, eu deito, ela faz um cafuné e diz*
Isa: Minha vida, eu não quero que vc fique chateada, não é a minha intenção, NUNCA.
Mas pensa amor, se der errado, vc tá colocando muita expectativa, e isso pode ferir mais.Lilla: Mas eu amo ele, amor...
*Eu falo meia chorosa*Isa: Eu sei meu amor, só não quero que a pessoa que eu mais amo no mundo, se machuque.
Pq eu te amo, minha princesa.
Lilla: Desculpa ter brigado com vc, eu sei que vc só quer me ajudar.Isa: Mais é claro que eu quero.
E vc não precisa se desculpar meu amor, vc só ficou nervosa.
Vem cá me dá um beijo, vem.Lilla:*Eu sorrio e vou até os seus lábios, e deposito um beijo casto e carinhoso*
Desculpa tá?Isa:*Ela fala com a mão no rosto da loira*
Não precisa, tá tudo bem.
Eu te amo.Lilla: Eu te amo muito Maraísa, muito.
A minha vida sem vc, é totalmente sem graça.
Te amo dms, e a nossa família é totalmente maravilhosa. Se eu tiver vcs, eu não preciso de mais nada.Isa:*Ela sorri, e pede*
Pega a Bella?Lilla: Pego!
*Eu pego a minha filha no colo e entrego para Isa*Isa:Eu fiquei com tanto medo dele machucar ela.
Mas tanto...Lilla: Eu fiquei com medo, de perder vc.
Isso sim...Isa: Nunca!
Ou vc acha que eu vou deixar vc ficar viúva, para vir alguém para comer vc.
Jamais amor.
Eu te amo, e a única mulher para vc, sou eu, e para mim, é vc, nós fomos feitas, uma para a outra.Lilla: Eu concordo em tudo.
Menos esse negócio aí de me comer.
Ninguém me come.Isa:*Ela estica a mão*
Prazer, ninguém!Lilla: Boba.
*Eu rio, e a beijo*
Obg pela família incrível que vc me deu.*E assim curtimos a nossa tarde inteira*
*Quebra tempo*
*Dois anos haviam se passado, desde que tudo isso havia acontecido, e hoje, a minha esposa completaria mais uma primavera, e cá estamos, numa sala de internação, pq a minha esposa teria o nosso Theozinho.
A vida foi muito generosa comigo, e eu tenho certeza que com ela tbm.
Hoje, vivíamos em paz, nada nem ninguém atormentava a gente, vivíamos eu, Isa, Léo, Bella, e na barriga dela, o nosso meninão Theo, que certamente estamos ansiosas para conhecer.
Hoje sem sombra de dúvidas, eu me via realizada.O que falar?
Eu fui retirada de uma delegacia, por uma advogada que hoje é a mãe dos meus filhos, a mulher que me ensinou o significado de amor, e não um amor comum, o mais puro, limpo, e bondoso. Ela me ensinou que curtição, vai muito além de noitada, prazeres mundanos e rápidos. Mas não sou hipócrita, eu coincidentemente tenho um hobbie, e é noitada.
Mas não uma noitada comum, uma noitada com essência, e com ninguém menos, que os amores da minha vida com ela, e nossos filhos. Um piquenique no parque, um cinema com eles, ou até mesmo, um esconde esconde dentro de casa, pq o importante mesmo, era ser acordada todos os dias por no início, um choro de bebê, aquele que me ensinou oq é ser MÃE, e hoje, pula na minha cama, com seu irmão, querendo me acordar e sua mãe grávida. Essa nunca foi a vida que eu pedi a Deus, mas é a vida que sorridente eu agradeço todos os dias à Ele, pela honra de ter.Então, eu tenho um conselho para vc, siga seu coração, ame quem vc quer amar, não importa quem seja, pode ser um avatar, mas se vc ama, expresse, pq a vida é rápida dms.
Ontem, eu era uma mulher sem futuro, e hoje, eu sou mãe de 3 e esposa de uma ÚNICA mulher.
A amo, e amo a família que ela me deu, o meu
fim, vc pode conhecer, numa segunda temporada, talvez, porém, o meu fim de hoje, vcs estão vendo.Então, eu, Isa, Léo, Bella e Theo, desejamos um super beijo para vcs, e agradecemos dms, por ter nos acompanhado até aqui.
Um super beijo, meus amores.
Até uma próxima oportunidade. : :
Fim!
—————————————————————————
Meus amores, acabou, minha primeira fic, acabou.
Eu sinto uma emoção muito grande com tudo isso, mas acabou.
Espero que vcs continuem me acompanhando e quem sabe, não tenha uma próxima temporada.Fiquem com Deus❤️🩹
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gostosa da Minha Advogada
Fiksi PenggemarMarília uma ladra profissional(SQN), resolve assaltar um banco porém, o destino fez com que ela fosse presa! Sua melhor amiga( ou não) e muito rica Deolane Bezerra, contrata uma das melhores advogadas do Brasil! Ninguém mais, ninguém menos que Dra.C...