Lilla:*Eu já estava sentada na piscina, já fazia 20 minutos, e nada da minha esposa descer, eu já estava preocupada, pq com aquele barrigão, ela pode ter caído,quando levanto, pq estou preocupada com ela, eu me deparo com a melhor cena do dia,ela incrível linda, com biquíni, SIM, um biquíni vermelho de alcinha, com a barriga linda de fora, eu não aguento e um sorriso aparece em meu rosto*
Meu amor....Isa: Oi meu amor!
Realizei seu desejo?Lilla: Muito, muito,muito!
*Eu abaixo e beijo a barriga dela, diversas vezes*
Vc não sabe o quanto eu esperei para ver essa cena!
*Eu abraço a barriga dela*Isa: Pelo menos meu amor eu consegui te agradar!!!
Lilla: Simmmmmmm!
O aniversário da Maria é amanhã, oq agente vai dar para ela?Isa: Porra, eu não sei amor!
Tava pensando nisso enquanto trocava de roupa!Lilla: Como madrinha, estamos fudida!
Isa: Ahh não amor, vc pagou o salão da festa, comprou o vestido dela, comprou a roupa para Ana e ainda por cima pagou as lembranças, atrações, copos com nome dela, e etc!
Lilla: Claro, minha afilhada merece!
Isa: Merece mesmo!
Eu amo a Maria, mas mais sei oq dar a ela!Lilla: Vamos pegar ela e da uma viajada?
Isa: Nossa, top dms!
Para onde?Lilla: Como eu sei que vc não pode ir para longe,por conta da gravidez, agente podia ir para o Beto Carreiro!
Isa: Nossa amor que foda!
Eu acho muito legal.
Só que eu não posso ir!Lilla: Oi?
Como não?Isa: Amor, eu estou com 7 meses, olha o tamanho da minha barriga, a Bella pode nascer a qualquer momento.
Lilla: Porra, que eu saiba, uma criança nasce com 9 meses!
Isa: Nas olha o tamanho da minha barriga amor, vc viu a obstetra falou?
Lilla: Eu ouvi aquela vaca falar que era para vc ficar em repouso!
Mas...
Sem vc não tem graça!Isa: Olha, eu sei que é um porre mas, vai com a Ana e o Marcelo!
Lilla: Oq?
Nunca!
Primeiro que eu não vou sem vc, e segundo, mesmo que eu fosse louca e fosse na viagem sem vc, eu não deixaria vc sozinha!Isa:Eu peço para a Maih ficar cmg, enquanto vcs estão lá!
Lilla: Amor, NÃO!
Fora de cogitação eu ir sem vc!
Eu compro a passagem e dou a eles!Isa: Eu acho bobeira, vc vive falando que ama lá, e quando tem a oportunidade certa, não vai!
Lilla: Vc pode me achar o boba que vc quiser,mas sem vc eu não vou!
Eu compro na internet uma passagem para eles e agente fica aqui!Isa: Vc é chata!
Lilla: Obg!
Mas minha filha não acha!Isa: É mesmo!?
Como tem tanta certeza?Lilla: Pq a minha filha ama a mãe dela, divido que me ache chata!
Isa: Ama nada!
Lilla: Ahh não!?
Engraçado, que quando ela tá agitada, quem consegue acalmar ela, sou eu!Isa: Isso não é mentira.
Mas...Lilla: Mas nada!
Ela me ama e as vezes, vc nem precisa falar que eu estou aqui para ela, ela chuta mesmo assim!Isa: Não!
Ela chutou para a minha metade!Lilla: Pq eu estava aqui, e quem pediu fui eu!
Testa mandar ela chutar, sem eu estar aqui para vc ver se ela chuta!Isa: Ela chuta!
Ela tá dentro de mim, nada mais justo, do que me obedecer e me amar mais que vc!Lilla: Não é assim que a banda toca não vida!
Vc sabe que ela me ama mais que vc!Isa: Duvido!
Lilla: Duvida mesmo?
Isa: Duvido!
Lilla: Vamos fazer uma aposta então?
Isa: Que aposta?
Lilla: Agente vai tocar na sua barriga, uma de cada lado, o lado que ela colocar a cabecinha, é pq ela ama mais!
Isa: Eu fecho, mas tem que ser agora, que ela tá com a cabecinha aqui no meio!
Lilla: Tá!
Se eu ganhar, vc me deixa jogar vídeo game por uma semana sem me atrapalhar!Isa: Fechado!
Mas se eu ganhar, vc vai fazer massagem nos meus pés todos os dias, a hora que eu quiser, por uma semana!Lilla: Ótimo!
Vamos lá?Isa: Vamo!
*Ela coloca a mão de um lado e Lilla do outro*Lilla: Vem mamãe, vem para a mamãe!
Isa: Vem mamãe amor!
Lilla: Vem vida da mamãe!
Isa: Jogo baixo hein Marília!
Lilla: Primeiro, Marília é sua tia!
Eu sou amor!
Segundo, que baixo pq?Isa:Pq vc tá fazendo a vozinha que acalma ela!
Lilla: Minha vida, cada um, usa as artimanhas que tem!
Isa: Ahh é?
*Lilla começa a fazer carinho na cabeça da filha, e dps coloca no lugar onde estava sua mão*Lilla: Ahh Maraisa, assim que é jogo baixo!
Isa: Primeiro, que Maraisa é a baleia da sua mãe!
E segundo que como vc mesma disse, cada um usa as artimanhas que tem!Lilla: Como se a sua mãe, tivesse sido muito magra!
*Eu percebo a besteira que fiz*Isa:*Ela tira a mão da loira de sua barriga e diz com os olhos cheios de lágrimas*
Realmente...
*Ela levanta da espreguiçadeira que estava e vai para o quarto**Poderia ser um drama de mulher grávida?
Poderia, se a mãe dela não tivesse morrido, ela deve estar me odiando no momento, então levantei e fui atrás dela, olhei no nosso quarto, nada, no closet, nada, no banheiro, nada, na sala bem menos*Lilla: Onde é que está essa mulher?
*Eu resolvo olhar no quartinho da Bella, não a vejo, quando entro no closet da Bella, lá está ela, chorando abraçada com um ursinho*
Ei...Isa: SAI DAQUI!
Vc ganhou a aposta, vai jogar seu vídeo game!Lilla: Vou sair não!
Isa: VAI SAIR SIM!
Lilla: Por favor, me escuta?
Isa: Não!
Lilla: Mas, eu vou falar assim mesmo!
Isa: Perguntou para que mula?
Lilla:*Eu debocho*
Carinhosa como sempre!Isa:*Ela continua chorando*
Lilla:*Eu sem falar nada, chego perto dela puxo o ursinho, e ela rapidamente se joga no meu abraço chorando no meus ombros*
*Naquele momento eu me sentia péssima, vendo a mulher que eu amo chorando, por motivos que eu causei, foi o fim*
*Eu abracei com força e disse*
Quer um milkshake?Isa:*Ela fala ainda chorando*
Não!Lilla: Um carinho nas costas?
Isa:Não!
Lilla:*Eu eterno brincar para descontrair*
Quer uma Ferrari?Isa:*Ela não segura o riso e da um tapa no meu braço falando*
Boba!Lilla: Me desculpa, eu fui baixa com vc!
Eu consegui ser mais baixa que vc!Isa:*Ela rir e da outro tapa na loira falando manhosa*
Para nenê!Lilla: Tá bom, parei meu amor, me perdoa, eu fui muito infeliz mas palavras!
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gostosa da Minha Advogada
FanfictionMarília uma ladra profissional(SQN), resolve assaltar um banco porém, o destino fez com que ela fosse presa! Sua melhor amiga( ou não) e muito rica Deolane Bezerra, contrata uma das melhores advogadas do Brasil! Ninguém mais, ninguém menos que Dra.C...