*Todos chegaram no hospital e se depararam com Isa chorando, esperando notícias da esposa*
Dona Maria: Não sei pq vc ta chorando!
Essa facada era para ter sido em vc!
Vc não tem o direito de estar chorando!Seu Nelson: Vamo parar?
A garota não teve culpa de nada!Dona Maria: Essa menina trouxe desgraça para nossa família!
Maih: Dona Maria, a senhora vai me desculpar, mas a minha irmã não teve culpa de nada!
Quem teve foi a maluca da Marina!Dona Maria: Quem é vc para falar alguma coisa?
Vc estava com a Marina até agora, agora tá abandonando ela para ficar do lado da sua irmã!Maih: Eu só vou ficar quieta, em respeito a idade da senhora!
Dona Maria: Faz um favor, pega a sua irmãzinha e a leve para fora daqui, para fora da vida da minha neta!
Isa: Ohh dona Maria!
Nem o capeta me tira daqui!Dona Maria: Eu mando o segurança te tirar!
Isa: A senhora sabe que ele não pode né!?
Eu sou a esposa dela, de nós todos aqui, a única que não pode ser tirada daqui, sou eu!
E dona Maria, se está doendo na senhora, em mim está doendo bem mais!
Ela é sua neta, mas é minha esposa!Dona Maria: Sai daquiiii!
Seu Nelson: Maria, parou!
Parou agora!Dona Maria: Maria pq?
Olha a minha idade, essa fedelha não me respeita!Seu Nelson: Quem não está respeitando ela, é vc!
Ela é mulher da Lilla, isso vc gostando ou não!
Então sossega a sua onda, e fica sentada ali, antes que eu mande te levar para casa e não te deixarem sair!Dona Maria: *Ela olha para Isa com olhar Mortal e senta onde Seu Nelson mandou ela sentar*
Seu Nelson: Minha filha, me desculpa!
De verdade!Isa: Vô, desculpa!
Não precisa pedir não!
*Ela da um abraço em Seu Nelson*Seu Nelson: Maiara?
Maih: Eu!
Seu Nelson:*Ele pega a carteira e entrega R$50,00 reais para ela*
Compre água para elas!Maih: Sim senhor!
*Ela vai**1 hora e meia dps, o médico dela chega*
Médico: Familiares da Senhora Mendonça?
Isa:*Ela escuta aquilo e da um pulo da cadeira e vai até ele*
Eu!
Oq a minha esposa tem?Médico: Maraisa, tô certo?
*Nessa hora, Seu Nelson e Dona Maria chegam e Maih logo atras*Isa: Sim!
Como sabe?Médico: Ela gemia seu nome!
Isa:*Ela chora*
Gemia?
Oq houve com ela?Médico: Gemia!
Ela tá sedada!
Ela tomou uma facada bem profunda na região do rim, então, isso fez com oq o Órgão dela dar problemas, está bom até agora, mas fez ela perder bastante sangue!
Ela precisa de uma transfusão de sangue!Dona Maria: Eu dou!
Médico: Senhora, o tipo sanguíneo da sua neta, é O negativo!
É um sangue raro, e extremamente complicado!
Pq o sangue dela, é aceito e funciona em qualquer corpo de outro tipo sanguíneo, porém só pode receber O negativo!Dona Maria: Eu sou A!
Não posso!
*Ela chora no ombro do Marido*Seu Nelson: Eu sou O positivo!
Posso doar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gostosa da Minha Advogada
Fiksi PenggemarMarília uma ladra profissional(SQN), resolve assaltar um banco porém, o destino fez com que ela fosse presa! Sua melhor amiga( ou não) e muito rica Deolane Bezerra, contrata uma das melhores advogadas do Brasil! Ninguém mais, ninguém menos que Dra.C...