Bill: Primeiro, polícia fora da jogada, pq se não é simples, ela morre!
Lilla:*Eu escutava tudo chorando*
Bill: Segundo, eu te ligarei amanhã, te informando o local e a hora que eu vou querer receber meu dinheiro, em troca da minha mulher!
Lilla: Se realmente fosse sua mulher imbecil, vc não venderia ela!
Seu nojento!Bill: Xiu, que eu ainda não acabei!
Eu quero um valor em espécie de 5 milhões de dólares!Lilla: Teu cu!
Bill: Vc não está em condição de negociar nada!
Lilla: O seu animal, estupido!
Como eu vou te dar esse dinheiro em espécie, não dá!
Posso te dar metade em dinheiro, metade em cheque!Bill: Lógico que não!
Vai que a porra do cheque não tem fundos!Lilla: Puta que pariuuuuuuu!
*Eu grito de ódio*
Faço uma conta e coloco em um cartão, o valor que vc quer!Bill: Perfeito!
Lilla: Eu te arrumo esse dinheiro hoje, agora!
Mas deixa eu vê-la!
Por favor, eu preciso vê-la!Bill: Mais um milhão para vê-la!
Lilla: Eu pago!
Bill: Ótimo!
*Ele liga a câmera do telefone e vira para Isa*
Olha o amor da minha vida!Lilla:*Eu só conseguia chorar*
Meu amor....
Eu vou fazer tudo o possível, e o impossível, para tirar vc daí tá?Isa:*Ela chora e faz sim com a cabeça*
Lilla: Eu transfiro o valor para sua conta hoje, mas deixa eu ir buscar ela!
Bill: Negativo!
E eu quero a porra do termo de paternidade, eu não vou querer no futuro, essa criança não!
Traga que eu abdicarei!Lilla: Única coisa certa que vc falou!
Bill: Amanhã eu te ligo, não desse telefone é claro, para combinar o horário e o lugar!
Fique esperta!
*Ele desliga o telefone na cara dela*Lilla:*Eu ajoelho naquele chão, na frente do meu carro, e choro, choro como nunca chorei para nada, eu choro, pq eu vejo a mulher que eu mais amo na vida, está correndo risco de vida*
*Nessa hora minha avó chega atrás de mim e diz*Dona Maria: Oq houve minha filha?
Lilla:*Eu continuo chorando de soluçar*
Vó....
A Isa vó....
A Isa....
*E eu soluçava, cada vez que falava o nome da minha amada*Dona Maria: Calma, respira!
*Ela chama seu Nelson*Seu Nelson: Que que houve?
Lilla: A Isa...
Ela....
Ela foi sequestrada!
*Nesse momento eu perco as forças no meu joelho e caio no chão batendo a cabeça, mas tô pouco me fudendo, eu queria a minha esposa*Seu Nelson: Caralho!
Que ela foi sequestrada, eu entendi, mas oq aconteceu para ela ser sequestrada?
*Ele ajuda ela a levantar, e todos entram no salão e se sentam*
Já pediram resgate?
Quem foi?Dona Maria: Calma homem, não lota ela de perguntas!
Não tá vendo que ela tá nervosa!Lilla:*Eu chorava, mas era uma mistura de raiva com tristeza*
Já pediu sim!
Foi aquele ex filha da puta dela!Seu Nelson: Mas pq ele faria isso com ela?
Do nada?
Quanto o resgate?Lilla: *Eu tentava me acalmar mas era tenso*
Pq ele é um psicopata!
Que eu vou matar,se ele fizer qualquer coisa com a minha mulher, eu mato, eu mato e mato com gosto!
Farei ele sofrer das pioras formas possíveis!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gostosa da Minha Advogada
FanficMarília uma ladra profissional(SQN), resolve assaltar um banco porém, o destino fez com que ela fosse presa! Sua melhor amiga( ou não) e muito rica Deolane Bezerra, contrata uma das melhores advogadas do Brasil! Ninguém mais, ninguém menos que Dra.C...