O grito agudo de vivian ficou ainda mais alto quando ela foi puxada pelo pra cima com muita força, felizmente ela apertava a lanterna fortemente não a deixando cair de suas mãos.
De repente, ela se viu a poucos centímetros de Daemon, que parecia pronto para rasgá-la ao meio com as próprias mãos. Seu aperto era como ferro e ela tinha certeza de que teria hematomas no dia seguinte.
- O que é este lugar? Como eu cheguei aqui? Eu exijo que você me devolva ao meu próprio reino agora mesmo! - ele ordenou em voz alta.
Ele a sacudia sem parar em quanto reclamava e ela não conseguia dizer uma só palavra, ele parecia tão intimidador que ela estava tendo problemas para encontrar coragem e as palavras simplesmente não saíam.
O que diabos estava errado com ela?
Se Zelda pudesse vê-la agora….
"Vamos menina! Você é melhor que isso tire a cabeça do mundo da lua e diga algo" - ela pensou.
- Olha, eu não tenho ideia de como você chegou aqui, eu realmente não tenho, mas eu tenho um amigo que pode ajudar a mandá-lo de volta, apenas por favor deixe-me encontrar meu cachorro primeiro - ela implorou.
Por um momento, ele apenas olhou para ela com raiva e ela se perguntou o que diabos ele iria fazer. Ela precisava encontrar Cinder antes que ela entrasse na estrada e fosse atropelada por um carro.
O pensamento a deixou quase fisicamente doente.
- Por favor - ela disse com tom suplicante.
Felizmente, ele cedeu e a deixou ir. Ela não conseguiu parar o audível suspiro de alívio que escapou dela.
- Obrigada - ela disse a ele com gratidão.
Ele apenas olhou para ela com uma sobrancelha arqueada. De repente, sentindo-se muito estranha, ela desviou sua atenção dele para o enorme campo vazio à sua frente. Ela usou sua lanterna para olhar ao redor e tentar se orientar. Não foi fácil porque tudo parecia igual no escuro.
No final, ela decidiu que direto seria o melhor caminho a seguir. Ela começou a andar e rezou silenciosamente para que Daemon apenas a seguisse. Felizmente, ele começou a andar ao lado dela sem palavras e ela soltou outro suspiro de alívio.
Que noite maluca estava se tornando, ela com certeza estava tendo um sonho fodidamente doentio.
Tomando um pouco de coragem ela deu uma pequena olhada em Daemon andando ao lado dela e percebeu que ele deve ter sido tirado de seu mundo em algum momento durante o banquete de noivado de Rhaenyra porque seu cabelo ainda estava curto (não que ela tivesse um problema com isso, ele ficava bem tanto com o cabelo curto quanto o cabelo comprido) isso significava que ele foi retirado de seu universo antes do salto temporal de dez anos.
Isso a fez pensar que, se o universo dele fosse de fato uma coisa realmente separada do dela, ela poderia ter acidentalmente fodido toda a sua linha do tempo. O quanto isso iria estragar todo o seu universo ou apenas criaria uma linha do tempo totalmente nova?
Pensar em tudo isso fez sua cabeça doer tanto que ela decidiu deixar de lado por enquanto e se concentrar em encontrar Cinder porque era a coisa mais importante no momento.
Voltando sua atenção para a tarefa, ela começou a chamar o nome de Cinder novamente e começou a assobiar alto esperando que ela fizesse algum tipo de barulho que a alertasse sobre onde poderia estar.
O tempo todo ela estava fazendo isso, ela podia sentir os olhos de Daemon queimando suas costas, foi muito estranho e enervante, mas ela fez o possível para ignorá-lo, porque neste momento tudo o que ela queria fazer era encontrar Cinder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Desejo | Daemon Targaryen
RomanceUm simples desejo é o suficiente para transformar duas vidas completamente. Um ano depois de toda a sua vida desmoronar, Vivian Saunders recebe um colar muito especial de uma das pessoas mais importantes de sua vida. Atualmente ela esta encantada co...