Um príncipe infeliz e idiota

686 70 2
                                    

Pela primeira vez em muito tempo vivian estava trabalhando e não estava perdendo a cabeça, mesmo que ela não gostasse de lugares muito cheios realmente não estava tendo um dia ruim interagindo com eles. Na verdade, ela se sentiu fantástica por estar lidando bem com a situação.

Depois de fechar a conta de um cliente, ela olhou brevemente para o palco onde a banda da casa costumava tocar e suspirou internamente. Mesmo que ela estivesse trabalhando duro para tentar esquecer, uma pequena parte dela ainda se lembrava da amiga e de sua traição.

Percebendo que sua mente estava trazendo memorias ruins a tona, ela logo tratou de se distrair com alguma coisa, então começou a ajudar uma garçonete novata com o novo sistema do computador. Não foi muito complicado, mas levou algum tempo para pegar. Ela estava tão concentrada em tentar ajudar a garçonete que não percebeu que um novo cliente havia se aproximado do balcão.

Ao ouvir a voz da pessoa chamando sua atenção seu coração ficou pesado e ela sentiu sua cabeça doer. De pé na frente dela estava Marcos, olhando para ela com um olhar suplicante.

Ela percebeu com horror que ele deve ter descoberto que Zelda estaria no supermercado fazendo compras para o bar neste momento.

Imediatamente, ela começou a gritar com ele, ela não queria ouvir nada do que ele tinha a dizer.

Infelizmente, ele não aceitaria "cai fora" como resposta.

- Por favor baixinha, eu só quero falar com você, isso é tudo eu juro! - ele implorou.

Ao ouvir o apelido dado por Marcos a ela fpo suficiente para fazer seu sangue congelar completamente em suas veias. Ela adorava quando ele a chamava assim, agora só a fazia se sentir suja.

- Marcos, por que diabos eu daria a você a mínima chance depois do que você fez comigo?! - ela dizia com raiva.

Quase todos no bar pararam o que estavam fazendo e agora sua atenção se voltou para Marcos, que teve a decência de parecer envergonhado.

A maioria dos clientes do bar eram frequentadores regulares que conheciam a história entre ela e Marcos. As notícias viajavam rápido na pequena cidade em que viviam, especialmente se tivessem a ver com algo como infidelidade. Todos sabiam o que Marcos fez com ela e o odiavam por isso tanto quanto ela.

Infelizmente, ficar envergonhado não o impediu de abrir sua boca idiota novamente.

- Ei, de onde veio esse colar? Um cara deu para você? -ele perguntou, gesticulando para o colar em volta do pescoço dela.

Ela olhou brevemente para seu colar e depois voltou o olhar para ele.

- Não que isso seja da sua conta, mas Zelda me deu no meu aniversário, seu idiota cheio de cocaína, agora dê o fora daqui antes que eu peça a Trevor para te chutar aqui seu desgraçado! - ela gritou alto.

Marcos protestou querendo avançar nela e falar mais merda, felizmente, um regular mais velho chamado Paulie apareceu para tentar controlar a situação.

Ele colocou a mão no ombro de marcos e apertou não muito gentilmente. Ela viu Marcos tentando disfarçar o estremecimento. Paulie era um frequentador regular mais velho que era muito doce e cuidava dela e das meninas.

- Venha garoto, é hora de você ir embora antes de fazer algo que vai se arrepender - paulie declarou em um tom não deixando espaço para discussão.

Felizmente, Marcos decidiu usar as células cerebrais que ele ainda tinha lá e ouviu o que lhe foi dito para variar.

Assim que Marcos se foi, ela soltou um enorme suspiro de alívio e quando Paulie voltou para dentro, ela o agradeceu profudamente.

Um Desejo | Daemon Targaryen Onde histórias criam vida. Descubra agora