A arte de não deixar os babacas vencerem - Parte 1

425 51 11
                                    


Virando-se no sofá, Vivian soltou um gemido dolorido. Sua bunda ainda doía onde Daemon bateu na noite anterior. Ela se perguntava se os homens Targaryen possuíam algum tipo de superforça porque sua bunda não deveria estar tão dolorida quanto estava.

Pegando o telefone da mesa de café, ela verificou as horas e viu que era meio-dia. Seus olhos se arregalaram de choque, ela não conseguia se lembrar da última vez que havia dormido tanto.

Desde que Marcos virou sua vida de cabeça para baixo, ela vinha lutando contra uma insônia severa (provavelmente por causa de todas as coisas ilícitas que fazia com o proprio corpo) ela regularmente passava três dias seguidos sem dormir. Era um inferno e ela odiava isso.

Sentir-se completamente descansada era tão bom, tinha sido tanto tempo que ela quase esqueceu como a sensação era.

Depois de tirar Cinder de cima dela, ela se sentou e se espreguiçou. Olhando ao redor, viu que estava sozinha e percebeu que Daemon também devia estar dormindo. Ela decidiu que poderia muito bem tomar um banho antes que Daemon acordasse e se trancasse no banheiro novamente.

Ele havia gostado muito do que chamava de "a banheira mágica"

Ela achava o nome dele adorável, mas era muito irritante quando ele monopolizava o banheiro por horas, ela apenas agradecia por ainda não ter enfrentado uma emergência que exigisse acesso imediato ao banheiro.

Saindo do sofá, ela se levantou e saiu da sala de estar com Cinder trotando obedientemente ao seu lado. Antes de pensar em tomar um banho, ela decidiu deixar Cinder sair para fazer xixi e preparar um café.

Felizmente, praticamente todos que ficavam no Motel conheciam Cinder, e ele era esperto o suficiente para não se afastar, então ela podia deixá-lo sair para fazer xixi rapidamente sem medo de perdê-lo.

Depois de deixá-lo sair para fazer xixi, ela preparou o café. Ela vinha introduzindo o conceito de café para Daemon aos poucos e até agora ele vinha gostando, quente com um pouco de creme e açúcar. Ele até experimentou canela e gostou. Ela ainda não tinha apresentado à versão gelada.

Ouvindo Cinder arranhando a porta, ela o deixou entrar. Enquanto o café estava sendo feito, ela decidiu que seria melhor tomar um banho antes que Daemon acordasse e estragasse suas chances de ter um banho agradável.

Indo para seu quarto, ela abriu a porta e entrou sorrateiramente. Cinder a seguiu e ela revirou os olhos. Voltando sua atenção para Daemon, viu que ele ainda estava profundamente dormindo e quase engasgou com sua própria saliva quando percebeu que ele estava dormindo em sua cama completamente nu.

Ele estava dormindo de costas, com todo o tronco exposto. Ele era magro, com a quantidade certa de músculos, e tinha cicatrizes de batalha espalhadas por todo o peito. Elas não o tornavam menos atraente, na verdade, ela achava que o deixavam ainda mais atraente do que ele já era, se isso fosse possível.

Ela não pôde deixar de babar um pouco pelo adorável tronco dele.

Infelizmente, enquanto ela estava distraída, não percebeu que Cinder havia se aproximado da cama até que ele chegou bem perto da cama e estava se preparando para pular nela.

Imediatamente, ela começou a entrar em pânico internamente e tentou desesperadamente afastar Cinder sem acordar daemon no processo.

Infelizmente, Cinder decidiu não ouvi-la e pulou na cama. Desesperada, ela rapidamente pegou suas roupas antes que o Daemon estivesse lúcido o suficiente para entender o que tinha acontecido. Neste ponto, ela nem se deu ao trabalho de tentar tirar Cinder da cama e simplesmente saiu correndo do quarto o mais rápido que pôde.

Um Desejo | Daemon Targaryen Onde histórias criam vida. Descubra agora