Domingo, 21/07.
23:35 pm.Depois deles tanto discutirem sobre eu e Miguel sermos ou não um casal, nós decidimos assistir um filme e comer besteira. Eu não gostei muito da ideia, já que a gente tinha acabado de assistir um filme, mas a maioria venceu, então eu não pude fazer nada.
── Vai mais pra lá, praga! ── falo empurrando Tristan.
── Mais? Eu estou quase ficando em cima do Miguel. Você usa espaço demais. ── o japonês responde.
── Idai? Eu não perguntei, só quero que você vá mais pra lá.
── É só você sair daqui. ── ele diz.
── Eu não, sai você.
── Beleza então. ── ele diz me mostrando a língua, e troca de lugar com Miguel.
Ótimo, era só o que me faltava.
── Ótimo, sai uma praga e entra outra. ── reviro os olhos.
── Cala a boca garota, nem falei contigo, fica provocando mas não gosta de ser provocada. ── o moreno diz.
── Cala a boca você, Jacob Black. Eu nem citei o seu nome, tá se doendo por que?
── Chega! Se vocês continuarem a gente vai trancar vocês no armário. ── Maddy diz eu fico quieta.
Nós ficamos em silêncio por um tempo, apenas aproveitando o filme. Mas aquele cabeludo idiota insistia em me provocar, seja colocando a sua perna em cima da minha, ou jogando seu cabelo em meu rosto. Eu já estava de saco cheio.
── Olha aqui seu cabeludo safado, se você continuar jogando esse seu cabelo fedido no meu rosto eu vou te deixar careca. ── falo irritada.
── Esperimenta então, cabeça de tarântula. ── ele provoca.
── Cabeça de telha de telhado! ── eu falo, e quando estava prestes a puxar o cabelo dele, Brady me para.
── Eu avisei! Agora vão os dois para o armário. ── Maddy fala levantando.
── Eu é que não vou para o armário com ele. ── eu falo e tento sair dos braços de Brady, mas ele me pega no colo e me leva para um closet grande que tinha no quarto de Maddy.
── Me solta, loira do tchan! ── falo me debatendo.
── Fica quieta, garota. ── ele diz, ainda me segurando. Logo Jacob e Tristan trouxeram Miguel no colo, o coitado estava se debatendo, tentando fugir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐄𝐀𝐕𝐄𝐍¹ | Miguel Cazarez Mora
Romance𝗘𝗹𝗶𝘇𝗮𝗯𝗲𝘁𝗵 𝗛𝗮𝘄𝗸𝗲 precisa se mudar para a casa de seu pai, não foi fácil no começo, principalmente pelo fato de que um garoto idiota que não largava de seu pé, tinha a necessidade de discordar e bater boca com tudo o que ela falava. 𝗠𝗶...