21- Twenty-one.

2.6K 265 116
                                    

Terça-feira, 20/08
07:00 am.
(Uma semana depois)

Hoje faz uma semana desde o teste

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje faz uma semana desde o teste.

Eu ainda não sei de passei ou não, provavelmente vamos receber o resultado hoje.

Nessa última semana, eu e Miguel ficamos muito mais próximos.

Ele sempre está junto comigo, as vezes ele até me rouba selinhos em público.

Nosso amigos fingem que não estão vendo, ou realmente, estão com os olhos no rabo quando isso acontece.

Eu venho ficando mais confusa a cada dia.

Eu acho que sinto algo por ele, mas não quero admitir.

Quer dizer, ele é o Miguel, o garoto que fez bullying comigo, e eu óbvio, devolvi.

Como eu já tinha dito antes, era só questão de tempo para que um de nós se apaixonasse.

E talvez essa seja eu..

── Lizzie! ── Mason me tira de meus pensamentos com um berro, enquanto passava a mão em frente aos meus olhos.

── Que foi?

── Tu ficou parada aí olhando pro nada, igual uma louca. ── ele diz.

── Ah, eu estava ocupada pensando no Migue...NO TESTE! Eu estava ocupada pensando no teste. ── eu me corrigi quase que de imediato.

── Lizzie.. vem no banheiro com a gente, rápido. ── Maddy diz desconfiada.

Eu sigo ela e a Becca até o banheiro.

Maddy fecha a porta e me olha incrédula.

── O que foi aquilo?! ── ela pergunta.

── Eu não sei! Só.. saiu. ── falo.

── Olha ela, toda apaixonadinha. ── Becca diz.

── Não! Eu não posso estar apaixonada por ele, é o Miguel, sabe?! E ele com certeza não sente o mesmo.

── Você nunca vai saber se não tentar se declarar. ── Becca diz.

── Eu sei que ele não sente o mesmo.

── Nunca se sabe, Lizzie. Talvez ele também goste de você! ── Maddy diz.

𝐇𝐄𝐀𝐕𝐄𝐍¹ | Miguel Cazarez MoraOnde histórias criam vida. Descubra agora