23- Twenty-three.

2.4K 253 189
                                    

Quarta-feira, 21/08
06:30 am.

Ouço o despertador tocar, mas não levanto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ouço o despertador tocar, mas não levanto.

Mas que merda, eu preciso mesmo ir para a escola hoje?

Que se dane!

Vou implorar para faltar.

Vou até o quarto do meu pai e bato na porta.

Quem abre é Ryan, ela me olha confusa e com a cara amassada.

── Bom dia..por que você não está arrumada para ir para a escola? ── ela pergunta com a voz rouca, provavelmente do sono.

── Cadê o meu pai? Eu não estou muito afim de ir para a escola hoje. ── digo me fazendo de coitada.

── Ele não está na cama, provavelmente já está lá embaixo. ── ela diz.

Eu saio de lá e vou até a cozinha, onde meu pai estava escorado no balcão, com uma xícara de café e o celular nas mãos.

── Papai..── falo indo até ele e o abraçando de lado.

── Oi Lizzie.  ── o mais velho deixa o celular de lado para falar comigo.

── Posso faltar hoje? Por favor..── eu falo e meu pai respira fundo.

── Não Lizzie, você não pode faltar. Eu queria poder te deixar faltar, mas não posso. ── ele diz.

── Poxa pai. Só hoje, por favor. ── eu peço, e antes que ele pudesse negar, o celular dele toca.

Ele atende, e a ligação durou no máximo um minuto.

── Era da escola, aconteceu alguma coisa entre alguns professores e a diretora, então não vai ter aula hoje, de novo. ── ele diz, e eu comemoro fazendo uma dancinha.

── Se eu te contar, você não acredita!

── Apois conte logo. ── falou meu pai, ativando o lado fofoqueiro.

── A diretora tinha um caso com o professor de história, mas o professor de história tinha um caso com a professora de espanhol, e sabe o pior? A professora de espanhol tinham um caso com a professora de artes. Quando eles descobriram esse rolo, deu uma briga enorme na diretoria, o estava dando para ouvir tudo nos corredores.

── Ave maria, viva o poliamor, não é? ── ele diz tomando seu café.

── Poisé. Eu vou voltar para o meu quarto e tentar dormir mais, tchau. ── eu falo saindo da cozinha.

𝐇𝐄𝐀𝐕𝐄𝐍¹ | Miguel Cazarez MoraOnde histórias criam vida. Descubra agora