Segunda-feira, 15/07
10:00 am.O sinal tocou novamente, nós já tínhamos guardado todo o nosso material, então apenas saímos da sala, encontrando o resto do pessoal no corredor.
── Meu deu Lizzie, o seu nariz está inchado, o que aconteceu? ── Maddy diz se aproximando, aparentemente preocupada.
── O Mason deu uma cotovelada no nariz dela. ── Jacob responde. ── Agora o Ethan Hawke vai odiar ele para sempre.
── Para de falar isso! Foi sem querer, o Ethan Hawke não vai me odiar por cometer um erro. ── Mason responde e Madeline revira os olhos.
── Você tá bem? ── ela pergunta.
── Eu tô bem Maddy, doeu 'pra caralho, mas o Miguel me ajudou.
── Iih, olha Mason, agora o Ethan Hawke vai gostar mais do Miguel. ── Tristan provoca.
── Tadinha da garota, no primeiro dia já levou uma cotovelada na cara. ── Brady diz.
Nós ficamos rindo e conversando por mais alguns minutos, até dar o horário para a próxima aula.
Eu, Maddy, Mason e Tristan tínhamos educação física, então seguimos para a quadra.
Nós estávamos no meio da aula, jogando queimada.
Estávamos dividos em dois times. Eu, Maddy e outras cinco alunas. E Tristan, Mason e cinco meninos no outro time.
Era a minha vez de tentar queimar alguém. Eu mirei no garoto que estava na frente de Mason, mas o garoto desviou e a bola acabou acertando o rosto de Mason, que rapidamente levou a mão ao local atingido.
── Olha o karma hein, Mason. ── Tristan diz rindo do amigo.
Eu rapidamente fui até ele, para ver se estava tudo bem.
── Mason! Meu deus, me desculpa. ── eu falo, o ajudando a levantar. O garoto apenas ri e me encara.
── Que isso novinha? Quase arrancou meu rosto fora. ── ele diz num tom brincalhão.
── Deixa esse otário aí, Lizzie. Ele não se machucou, só está fazendo cena. ── Maddy diz, e eu volto para o meu lugar.
Nós continuamos na aula até às 11:00, depois disso todos voltamos para o pátio para a próxima aula, a qual eu não iria fazer com nenhum deles.
── Tchau pessoal, a gente se vê no almoço. ── eu falo me distanciando do grupo, indo até a sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐄𝐀𝐕𝐄𝐍¹ | Miguel Cazarez Mora
Romance𝗘𝗹𝗶𝘇𝗮𝗯𝗲𝘁𝗵 𝗛𝗮𝘄𝗸𝗲 precisa se mudar para a casa de seu pai, não foi fácil no começo, principalmente pelo fato de que um garoto idiota que não largava de seu pé, tinha a necessidade de discordar e bater boca com tudo o que ela falava. 𝗠𝗶...