Segunda-feira, 15/07.
06:00am.Acordo com o barulho terrível do despertador, e levanto sonolenta.
Vou até o banheiro, tomo um banho demorado e saio de lá já vestida. Eu estava arrumando o cabelo quando ouvi alguém bater na porta.
── Lizzie? ── ouvi meu pai me chamar.
── Pode entrar! ── eu falo e ele entra no quarto.
── Você vai se atrasar. ── ele diz parado na porta.
── Ué, mas a gente não ia só resolver algumas coisas da matrícula? ── o olho confusa.
── Eu fiz a sua matrícula semana passada, eu só estou indo lá hoje para resolver algumas coisas, mas você está indo para o primeiro dia de aula. ── ele explica. ── Desculpe por não avisar antes, mas eu prometo que vai ser legal.
── Sem problemas. ── dou um sorriso falso, acabando de arrumar o cabelo. ── Pronto, podemos ir agora.
── Não vai tomar café da manhã? ── ele pergunta.
── Nha, tô sem fome. ──respondo pegando minha mochila, que estava ao lado da cama.
── Você não tá sem fome, só está assim porque não queria começar a estudar hoje. Mas eu prometo que vou te recompensar. ── ele sorriu. ── Podemos passar no Starbucks no caminho, se você quiser.
── Ahm, pode ser então. ── digo saindo do quarto, sendo seguida pelo mais velho.
Ao chegar na sala, vejo Maya e Spencer, perecia que tinham acabado de acordar e Maya estava com seu mau humor matinal.
── Bom dia. ── digo passando por eles, indo até a porta. Eu realmente não queria começar a estudar hoje, mas se for para acontecer, eu prefiro não me atrasar.
── Bom dia Lizzie! ── o casal fala em conjunto, enquanto eu passava pela porta junto ao meu pai, que caminhou até um de seus carros que com certeza teriam custado mais que a minha vida.
── Não seria melhor irmos em um carro menos... chamativo? ── pergunto, eu não queria chamar atenção logo no primeiro dia. Meu pai apenas da uma risadinha entrando no carro.
── Esse é o menos chamativo, querida. ── ele diz e eu entro no carro incrédula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐄𝐀𝐕𝐄𝐍¹ | Miguel Cazarez Mora
Romance𝗘𝗹𝗶𝘇𝗮𝗯𝗲𝘁𝗵 𝗛𝗮𝘄𝗸𝗲 precisa se mudar para a casa de seu pai, não foi fácil no começo, principalmente pelo fato de que um garoto idiota que não largava de seu pé, tinha a necessidade de discordar e bater boca com tudo o que ela falava. 𝗠𝗶...