Sarah havia sido criada por seu pai, sempre com a ajuda de seus tios e tias. Ela não tinha nenhuma memória de sua mãe, as fotos eram poucas. As únicas fotos que haviam não mostravam o rosto de sua mãe. Ela descobriu que era melhor nunca perguntar sobre sua mãe para seu pai. Todos em seu redor sempre a apoiaram com o gosto pela dança, então fazia aulas de ballet desde muito nova. Uma paixão que não sabia que havia herdado de sua mãe.
Um dia após a aula de dança, seu tio Bucky havia ficado responsável em levá-la embora.
- Obrigada Tio Bucky - A menina de 10 anos disse enquanto deixava um beijo na bochecha do mais velho, antes de sair do carro. - Tchau, tio.
- Tchau, Sarah, se precisar de algo, pegue o celular da Liz e me ligue. - Bucky disse de dentro do carro enquanto via a menina fechando o portão da casa. - Tampinha como a mãe - pensou sozinho.
Ao entrar na casa, Sarah encontrou sua irmã na cozinha preparando o almoço das duas.
- Oi pequena, Tio Bucky veio rápido hoje. - Liz disse sorrindo para a irmã caçula.
- Ele estava atrasado para encontrar o Tio Tony. - Sarah colocou sua mochila em um canto da cozinha e se aproximou da irmã. - Você precisa de ajuda?
- Eu já estou terminando aqui, mas que tal você ir colocar essas cartas no quarto do papai? - Liz perguntou a irmã enquanto deixava um beijo suave na testa da menor.
Sarah observou o bolo de cartas em cima da bancada da cozinha e logo concordou em levá-las. Quando chegou no quarto viu que na escrivaninha do pai havia um monte de outras cartas, desenhos e fotos.
Segundo sua tia Maria, Sarah era "curiosa como um suricato", e decida em honrar seu apelido, pegou uma carta e começo a ler.
"10 de maio de 2014 - Ela está doente
Oi Nat, Sarah está doente essa semana. Tem sido difícil, ela continua te chamando. Liz e Wanda dão uma força com ela. Ela ainda lembra de você. Eu queria que estivesse aqui me ajudando a cuidar dela. Eu te amo.
Espero que um dia você se lembre."
Sarah pegou outra carta
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hope you remember
General FictionUma missão que deu errado tirou sua memória, mas será que um dia Natasha se lembrar do que deixou para trás?