Tema;Romântico.
Pedido;LittleSunshine520
Pronomes:Ela/dela
(Capítulo não revisado)[Su-hyeok]
-Quer sair comigo? Não, espera...
Eu suspiro irritado.
Eu estava tentando pelo menos ter uma ideia para chamar [Nome] para ir a um encontro comigo.
Eu realmente não estava tendo nada na minha cabeça, até que eu penso em como ela me chamaria para sair.
E realmente, é uma péssima ideia.
[Nome] tem um jeito de uma pessoa bem marrenta. Primeiro: ela é muito ousada, corajosa, atrevida, abusada e brava. Segundo:Ela é muito convencida, metida, presunçosa, mascarada e poderosa.
Mas mesmo ela sendo assim, eu amo ela do jeitinho dela.
Eu não sabia como diz a ela que a amo. Eu estava com medo disso, por mais que eu pareça ser confiante ou até mesmo muito seguro de si mesmo, uma parte minha tem medo.
Medo do que as pessoas pensem.
Nesse momento eu estava na frente do espelho tentando ter uma ideia mas logo eu desisto.
Eu pego minha bolsa para ir para a escola e saio de casa. Eu ando até o portão da escola, finalmente conseguindo passar, já que havia muitas pessoas tentando entrar dentro da escola.
Logo eu observo [Nome] e Gyeong-su conversando alegremente, isso me deixou meio mal. Já que tinha quase certeza que Gyeong-su gostava de [Nome] e quase certeza de que ela sentia o mesmo sobre ele.
-Cheong-san-Su-hyeok, como você tá?
Cheong-san, meu melhor amigo, me pergunta vindo até mim.
-Ah, tá legal... Eu acho.
Ele olha para onde eu estava olhando e logo revira os olhos irritados.
-Cheong-san-Cara, você já disse que gostava dela várias vezes em cartas, eu já falei pra ela que você tava gostando dela, todo mundo da sala shippa vocês e ela nada. Eu não posso opinar sobre isso, mas se ela quisesse algo com você, ela já teria tomado alguma iniciativa.
Eu suspiro e o olho.
-Tem razão, eu acho. Vamos para a aula? Hoje, infelizmente, tem geografia.
-Cheong-san-Não brinca, é sério que nós vamos ter que aguentar a professora de geografia?
-Infelizmente...
Eu digo andando para dentro da escola. Chegando na sala, só havia duas cadeiras disponíveis. Que obviamente era para mim e Cheong-san.
Havia uma cadeira na frente de Gyeong-su e uma na frente de [Nome]. Eu não queria encará-los agora, muito menos [Nome], então me sentei em frente Gyeong-su.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐋 𝐎𝐅 𝐔𝐒 𝐀𝐑𝐄 𝐃𝐄𝐀𝐃 ─ imagines
Fanfic𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 ─ˊ ˊ𝐎𝐍𝐃𝐄 eu faço os imagines que vocês me pedem dos personagens da série All Of Us Are Dead. ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ ⌗Personagens X [Nome] Plágio é crime. Tiktok: @.povsfanficss ░𝘪𝘯𝘪𝘤𝘪𝘰:04/03/22 ░𝘧𝘪𝘯𝘢𝘭:09/02/23