Muita saudade de escrever Shen Jiu, personagem horrível mas maravilhoso para se escrever, eu particularmente amo.
Aqui teremos Shen Jiu malvadinho, Luo escrito "serto" kkkkkk.
Aproveitem...
– Vá se fuder seu playboy desgraçado, - grita o lindo homem que em vão está tentando pegar o que resta de seu caderno rasgado no chão.
Seu grito é o único som ouvido no corredor da Universidade Cang Qiong.
Um homem de olhos verdes lindos com pequenas lágrimas que teimam em aparecer olha fixamente para um rapaz de olhos profundamente negros com um brilho indecifrável.
O garoto de olhos negros para como se tivesse ouvido a cantiga mais doce e desejosa do universo. Aquele grito era pouco ele quer ouvir mais súplicas e choro daquele homem jogado aos seus pés.
Por um longo tempo Luo espera a chance de se vingar.
Por meses Shen Jiu aguenta as provocações de seu ex kohai Luo Binghe, finalmente ele chegou a seu limite.
Shen Jiu é três anos mais velho que Luo, ele entrou atrasado na faculdade por falta de dinheiro para as mensalidades, depois de juntar tudo que ele conseguiu fazer uma boa prova de bolsa ele finalmente conseguiu entrar na faculdade.
Shen mora sozinho num quarto em uma pensão para homens e trabalha em dois empregos.
Tudo em sua vida veio por meio de sua luta permanente para querer ser melhor e humilhar a todos que o subestimaram.
Mas como todos sabemos Shen Jiu nunca foi uma boa pessoa, mesmo com uma história de dificuldades ele nunca perdeu a chance de zombar de todos que ele poderia.
Seu alvo favorito eram os alunos mais novos no seu tempo de ensino médio.
Mas dentre todos havia um em especial, um menino bonito demais, fofo demais, doce demais em resumo ele era bom demais para ser real, mostrar a face verdadeira daquele garoto virou prioridade para Shen Jiu.
Ele se deliciava quando suas pegadinhas com aquele pivete davam certo.
Ver aqueles olhos negros cheios de lágrimas alegraram seus dias.
Agora jogado, humilhado e sendo feito de idiota por aquele a quem ele tanto desprezou finalmente faz com que ele tenha um lampejo de quanto foi mal com aquele pobre menino ou será que não?
Sua mente vagueia entre achar que ele merece isso tudo e o quanto ele gostaria de se vingar de Luo...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zoar para Machucar
FanfictionShen Jiu tem seu alvo favorito para pegadinhas ruins no ensino médio. Só não esperava que aquele alvo viraria seu veterano na faculdade... Serão no máximo 5 capítulos, terá sad, bullying e traumas. Os personagens não me pertencem, são de MXTX. Ilust...