Depois de falar com os professores, Yue vai procurar Shen, por sorte ele ainda mantém alguns hábitos iguais aos do colégio, como antes Shen estaria na sala ou na biblioteca até o horário que provavelmente ele deveria ir trabalhar.
Ao entrar na biblioteca Yue da graças ao vê-lo sentado de costas pra porta, já que não lembrou de perguntar a sala que Shen estava.
– Shen, - diz Yue segurando sua felicidade em vê-lo.
– Yue finalmente lembrou que eu existo, - diz Shen com desdém.
– Quem disse que eu esqueci?, - questiona Yue.
– Do jeito que você sumiu da minha vida só poderia ser isso, - responde Jiu.
– Eu nunca te deixaria por querer, agora eu posso te ajudar de verdade, - diz Yue, ele sempre se sentiu muito mal por não poder conseguir fazer nada por Shen,
- Vá fazer a entrevista, por favor.– Yue eu não quero te forçar a me ajudar, nunca quis ajuda, só queria você comigo, só confiava em você, só você poderia ser meu amigo, - diz Shen.
– Eu vou ficar, eu vou cuidar de você prometo, - diz Yue.
– Não é simples assim ter minha amizade novamente, - diz Shen.
Yue abraça Shen, ele sentiu tanta falta daquele ser prepotente que tem medo da solidão, Yue sabe que essa fala de Shen que só significa se eu não tiver ninguém, ninguém vai me deixar,
– Eu vou fazer de tudo pra ter sua confiança novamente.Enquanto isso o velho hábito de Luo stalkear Shen segue firme, ele odeia isso mas simplesmente não para, o pior é olhar aquele abraço, quantos fãs aquele maldito cara tem?.
Por que ninguém vê que Shen é mal, doente e sádico e simplesmente não merece apoio?.Luo Binghe não tarda para achar um meio de todos verem como Shen é ruim.
Mas não surtiu efeito, Liu não deixava de ajudar Jiu, por mais que recebesse mensagens anônimas ou sua irmã atrapalhasse.
Yue ajudou Shen a conseguir o emprego sim sem nenhuma cerimônia e sem esperar nada em troca, simplesmente por não conseguir deixar de ajudá-lo, não importava as ameaças que ele recebeu, nem a mudança de seu contrato, o que ele mais queria ele conseguiu: Shen Jiu estava em um bom emprego.
Luo não viu outra alternativa a não ser ele mesmo enfrentar aquele vilão miserável.
A partir daí Luo mostrou que era tão ruim quanto Shen, ele trancou Shen pelo resto do dia no banheiro, sim ele subornou o faxineiro, deixou um aviso de quebrado, sim ele odiava seu pai mas o dinheiro e prestígio que teve direito por ser filho daquele cara compensou principalmente em situações assim.
Ele foi embora assim que teve certeza que ninguém iria procurar Shen, para seu tormento Shen não pediu ajuda nem por um segundo, não tentou quebrar a porta e muito menos pulou a janela, assim umas 20h Luo simplesmente desiste e vai embora.
Shen sabia muito bem quem o trancou ali, então ele jamais daria o gosto de pedir ajuda a Luo, ele já ficou em lugares piores e em condições piores, só ficou mal por não ter como avisar Yue que não poderia ir trabalhar, mas se tudo continuasse como está ele poderia comprar um celular no mês seguinte, então ele vai aproveitar esse tempo descansar e pensar no que ele poderia fazer com Luo, claramente ignorar a presença dele não está funcionando, será que se ele enchesse Luo de atenção funcionaria? Por que alguém tão bonito e com tantas seguidoras enche tanto sua paciência? Não que ele achasse Luo bonito, mas por consenso geral ele sabia que Luo é bem bonito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zoar para Machucar
FanfictionShen Jiu tem seu alvo favorito para pegadinhas ruins no ensino médio. Só não esperava que aquele alvo viraria seu veterano na faculdade... Serão no máximo 5 capítulos, terá sad, bullying e traumas. Os personagens não me pertencem, são de MXTX. Ilust...