Três anos antes...
Luo Binghe segue tranquilo seu caminho até a escola, ele escolheu esse colégio em específico, seu atendente favorito da loja de livros, pelo crachá que ele usa seu nome é Shen estuda lá, o rapaz que passou a habitar seu inconsciente é lindo, pele alva delicada, olhos verdes lindos, cabelo de tom castanho médio liso como seda, seu cheiro suave se misturava com os dos livros novos se torna inebriante.
Luo ficou fascinado por ele.
Ao andar mal nota que é cercado por garotas, ele gosta delas, mas os vários cheiros dos produtos para pele e cabelo que elas usam o faz perder logo o interesse.
Ele tenta não pensar em Shen, mas a vontade de encontrá-lo logo é sufocante, mas Luo tenta focar no que tem que fazer agora e nesse momento ele tem que seguir até a diretoria para pegar suas regras já que ele é o mais novo bolsista do colégio, ao ir até a sala que lhe foi indicada ele dá de cara com seu atendente, seus olhos o enganam só pode, ele não podem acreditar que o encontrou fácil assim.
Quando seus olhos se cruzam ele sente o desejo queimar em seu coração nunca havia sentido nada parecido, quando os olhos verdes desviam ele sente seu coração se inflamar ainda mais.
Mas por algum motivo quando está perto de tentar pelo menos conversar o rapaz da um jeito de sumir.
Não tem problema ele dará seu jeito de ser notado.
Finalmente as provas chegam e se ele for o melhor da escola quando seu nome estiver na mais alta posição aquele rapaz o notará.
Para sua decepção ele fica somente em segundo lugar, em sua mente surge um nome a ser derrotado: Liu Qingge.
Quando Luo soube pelas meninas que o seguem que Shen andou perguntando sobre ele, ele sabe que não irá demorar para Shen falar com ele de boa vontade, em sua mente será um momento lindo, eles terão uma conexão
imediata Shen irá sorrir tímido com suas palavras quem sabe Luo saberá como é a textura de seus lábios esses pensamentos o fazem sorrir largo e malicioso.O que Luo não esperava era receber um banho de café, sem explicação, sem desculpas e só com uma intimação.
– Magnífico, venha me ver no clube de história depois das aulas, - ordena Shen.
No meio daquele caos ele só procura aqueles olhos que o fizeram esquecer de suas tristezas.
Com esperança ele espera o fim das aulas para falar com Shen, mas só recebe seu desprezo.
Com devoção ele se junta ao clube de história do qual Shen é o presidente, mas nem um olhar recebe.
Com raiva Luo percebe que Shen não dará a ele nenhum tipo de atenção que ele tanto quer, isso o machuca mais que as palavras de Shen.
Com ódio ele suporta tudo de Ming Fan e dos outros membros do clube, Luo só quer ser reconhecido por Shen.
Mas em nenhum momento Shen voltou a olhar em seus olhos e isso para Luo é desesperador, ele sonhou tanto ter aqueles olhos voltados somente a ele, Luo quis tanto sentir as mãos de Shen em suas mãos, sentir seus lábios em sua face, mas porque só ele não tem o quer, tudo que ele recebe são maus-tratos, essa situação toda é enlouquecedora.Assim os dias vão passando e o ano escolar vai acabando.
Desesperado por atenção Luo procura ficar mais tempo sozinho com Shen, ele sabe que seus dias com ele estão acabando e nunca mais eles poderão ficar juntos dessa forma, mas a insistência de Ming em querer bloquear isso começa a irritar Luo.
Sem nem pensar no tal dia fatídico Luo resolve revidar os golpes de Ming Fan, mas é covardemente segurado e machucado, ele sente o mundo girando, sua respiração pesa e ele perde o chão, mas antes de cair ele ouve a voz de Shen, era algo como: para deixar ele em paz.
Isso não poderia sair dos lábios de Shen ele o odiava, Luo nem sabe o que fez para receber tanto ódio.
– Por favor acorda, - Luo ouve esse sussurro em seu ouvido enquanto sente uma mão gelada em seu rosto.
Ao acordar ele estava sozinho.
Nem Ming, nem seus cúmplices e muito menos Shen estavam por perto.
A enfermeira chega rápido para checar seus movimentos.
Logo o professor e o diretor aparecem, mas ele não denuncia ninguém.
Não tem para que ele fazer isso, o ódio que ele sente por Shen é maior que isso, ele fará tudo para se vingar, para vê-lo sofrer.Luo se rebaixando e pedindo ajuda a seu pai e sem nenhum remorso ele arma para Shen ser mandado embora.
Luo faz com que Shen não receba nenhuma proposta de faculdade.
Isso ainda foi pouco, ele quer fazer mais, ele quer ver Shen sofrer ainda mais, isso se torna seu prazer secreto.Se não por amor que seja por ódio mas ele quer ouvir Shen chamar por seu nome, Luo o fará olhar para ele de qualquer maneira, ele fará Shen se arrepender de não ter dado valor a ele.
Logo a vida lhe daria mais uma oportunidade de conseguir sua tão desejada vingança.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zoar para Machucar
FanfictionShen Jiu tem seu alvo favorito para pegadinhas ruins no ensino médio. Só não esperava que aquele alvo viraria seu veterano na faculdade... Serão no máximo 5 capítulos, terá sad, bullying e traumas. Os personagens não me pertencem, são de MXTX. Ilust...