Ciúmes

223 27 10
                                    

O pesadelo de Shen Jiu começa em seu primeiro dia de aula na Universidade Cang Qiong. Ao chegar ele é recepcionado pelos veteranos do curso e entre eles está Liu Qingge, que o trata com o devido desdém que viria de, como pensa Jiu, um mimado idiota. Como esperado o curso é um pesadelo para Jiu, por mais que estude ele tem dificuldade em muitos pontos das matérias. Ele não dá o braço a torcer e nunca pede ajuda, mas a ajuda para estudar viria de uma forma bem diferente.

Em um dia após quase quatro meses de aulas, Shen fica na sua sala de aula ainda tentando fazer uma fórmula usada pelo professor que ele simplesmente não consegue entender, ele nem nota quem mais estaria na sala ou quem sai ou quem entra, perdido em pensamentos ele só ouve o som seco de alguém levando uma pancada, assustado ele olha para porta é só o tempo de sair correndo e impedir que Liu batesse a cabeça no chão.

Shen se assusta ainda mais ao perceber que Liu não consegue respirar, sem pensar direito, algo o impulsiona e ele que já tinha feito aulas de primeiros socorros, ele só foi nessas aulas por exigência de um dos seus vários empregos, socorre Liu.

Sem demora e morrendo de nojo junta seus lábios aos de Liu, levando ar de volta aquele ser, isso é repetido por duas vezes quando finalmente Liu recupera os sentidos e assustado percebe que abraça a perna de Shen enquanto recebe um cafune bem rude.

– Você tá fazendo o que?, - indaga Liu tossindo entre as palavras.

– Isso é algo que se diga a quem salvou sua vida inútil?, - questiona Shen.

– E de quem você salvou a vida?, - pergunta Liu ainda tossindo.

– A sua, seu imprestável, o que aconteceu para você ficar assim?, - questiona Shen, realmente ele não viu o que aconteceu.

– Eu tava indo embora, acho, sei lá, - Liu responde confundindo tudo, sua memória estava um caos.

– Então não importa, me largue e siga seu caminho, - diz Shen,
- Eu já estou bem atrapalhado com aquela fórmula pra me preocupar com esse idiota, - completa sussurrando.

– Qual fórmula?, - questiona Liu.

– Nada, vá embora, - diz Shen.

– Se você me ajudou eu te devo então me deixe pagar, - diz Liu.

– Você não me deve nada, mas se acha que deve então suma da minha vista e estamos quites, - diz Shen tirando a cabeça de Liu de seu colo, em sua alegria de ver Liu respirando ele apoiou a cabeça de Liu em seu colo e fez carinho nos cabelos dele.

Liu tenta sentar, o que só consegue com ajuda de Shen, que finalmente nota o inchaço nas costas de Liu.

– O que porra é isso?, - diz Shen levantando a camiseta de Liu, ele vê um hematoma roxo enorme, levanta Liu desesperado e o leva até a ala médica.

Liu ainda parecia não estar calculando bem o acontecido, para ele tudo isso parecia um pesadelo muito esquisito, Shen Jiu salvando sua vida, preocupado com ele, falando com ele e ainda por cima dizendo palavra feia, isso era surreal demais.

Para ele Shen sempre se portou como um ser perfeito que nem se quer pisa no chão por não achar que está no mesmo nível baixo dos outros seres da terra, em seu íntimo tudo que Liu queria era ver Shen cair, por isso se dedicou o máximo em seus estudos e por muita insistência ele conseguiu, quando imaginou que teria a oportunidade de falar com Shen recebeu o olhar mais gelado de toda a sua vida.

Mas nesse momento aqueles mesmos olhos que um dia o olharam com tanto desdém e raiva, estão cheios de pequenas lágrimas que não chegam a cair o que deixa a figura de Shen ainda mais delicada e doce, suas palavras de ordem a enfermeira nada pareciam com as de deboche que ele sempre recebia.

Zoar para MachucarOnde histórias criam vida. Descubra agora