Três anos antes...
Shen Jiu não está nenhum pouco aliviado em começar seu último ano no colégio, ele sabia que ainda não era bom o suficiente para entrar com bolsa na faculdade que ele queria, estava sem seu melhor amigo QingYuan que havia se formado um ano antes, ainda teria que aguentar o imbecil do riquinho Liu Qingge, isso tudo aumenta sua decepção com a vida.
Assim ele entrava na escola com passos pesarosos.
Logo vê um dos calouros com um sorriso enorme cercado por meninas, aquilo o consome em raiva ele nem sabe o porquê.Como todo ano fazia ele vai até a diretoria ver suas regras para manter sua bolsa, na volta ele vê o tal garoto novamente sorrindo como se a vida fosse simples, seus olhos se encontram, um brilho indecifrável surge nos olhos negros do rapaz, Shen vira o rosto e finge não ter visto nada.
A raiva por aquele garoto se torna maior.Cada dia Shen Jiu sente vontade de machucar aquele garoto.
Quando suas notas não estão em segundo lugar entre as maiores do colégio, ele só fica atrás de Liu Qingge, Shen fica transtornado, em sua mente surge um novo nome para derrotar:
Luo Binghe.
Mas quem é Luo Binghe?
Como quem não quer nada ele procura saber.
Para a surpresa de ninguém era o garoto de seu ódio, isso foi a última pá de terra em sua vontade de deixar Luo em paz.
Já na segunda ele começou seu plano de atormentar Luo.Sua primeira ação foi virar uma lata de café quente na cabeça de Luo no refeitório, ninguém entendeu nada, muito menos Luo.
– Meu kohai se sente bem?, - indaga Shen irônico sem nem sequer olhar para Luo.
– Sim, - responde Luo procurando os olhos de Shen.
– Magnífico, venha me ver no clube de história depois das aulas, - ordena Shen.
Shen mal consegue se segurar de ansiedade, ele finalmente mostrará para aquele garoto como a vida é ruim, assim os jogos psicológicos de Shen tem início.
No mesmo dia além de Luo, apareceram mais três kohai para entrar no clube de história que ele é presidente, entre eles está Ming Fan, que por ciúmes de Luo ajuda Shen em suas inúmeras tentativas de acabar com a alegria de Luo.
Após meses de bullying de Shen começa a desistir da ideia, a insistência de Luo em parecer bem era muito maior do que ele imaginou. Então antes que ele pudesse ser responsabilizado e perdesse sua bolsa ele resolve acabar com isso.
Mas para Ming Fan isso não acabaria tão cedo, mesmo com os pedidos de Shen para que nada mais fosse feito com Luo, em vez de ouvi-lo Ming passou a fazer bullying muito mais físico.Volta e meia Luo aparecia no clube mancando, com roxos nos braços, com sangue manchado nas roupas e ele nada dizia a ninguém.
Até o fatídico dia em que Shen presencia a animada conversa de Ming e seus amigos com Luo, ao receber o primeiro soco Luo revida, mas quando é segurado e leva uma forte pancada na cabeça que faz com que Luo perca o equilíbrio e caia no chão Shen se vê obrigado a interferir.
– Mas que porra é essa?, - diz Shen com raiva latente em sua voz,
- Não mandei parar com essa merda?, Não mandei deixar esse cara em paz?.
Ele fica com mais raiva ao ver aquele idiota do Luo desmaiando em seus braços, Luo é alto e pesado para ele sustentar sozinho seu peso.
– Me ajudem a levar ele para a enfermaria seu bando de lixo, - diz com mais raiva ainda.
Ao chegar na enfermaria, ele pede ajuda a enfermeira, não deixa Luo sozinho, ajuda com os socorros e manda Ming e seus amigos fugirem.
Quando percebe que Luo está melhorando ele sabe que está ferrado, aquilo não foi pouca coisa e com certeza cairia em suas costas, falta tão pouco para sua formatura, falta tão pouco para ele sair daquela escola, tudo culpa desses moleques malditos, ele perderia tudo pelo que lutou, agora era só esperar a merda ser tacada no ventilador.
– O rapaz já está acordando vai querer vê-lo?, - questiona a enfermeira.
– Ãhn? Não, ele estar bem já é o bastante para mim, - diz Shen.
– Direi que você o ajudou, - diz a enfermeira um tanto triste, no fundo ela achou toda a preocupação de Shen muito fofa.
– Não, não precisa, não quero que ele saiba que eu o ajudei, - diz Shen com um sorriso amarelo,
- Já que ele está bem vou indo, então, obrigado por cuidar dele.
– Que pena, - sussurra a enfermeira olhando o rapaz sair.Dias se passam.
Como prometido Ming Fan e seus amiguinhos deixaram Luo em paz.
Shen Jiu fugiu mais de Luo do que o diabo da cruz.
Ele largou a presidência do Clube e só foi na escola nos dias obrigatórios.
Ao contrário do que imaginou sua punição pela escola não veio.Mas a vida tratou de puni-lo, todos os seus sonhos foram destruídos.
Não conseguiu entrar na faculdade.
Foi demitido da livraria em que trabalhava, seu melhor emprego na época.
Mal conseguiu pagar o aluguel do quartinho que alugava, tendo que vender suas coisas para completar renda.
Quando finalmente essa onde de azar parecia ter acabado Luo volta para sua vida.
E Luo Binghe não tardou em prejudicá-lo e puni-lo quando pôde.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zoar para Machucar
FanfictionShen Jiu tem seu alvo favorito para pegadinhas ruins no ensino médio. Só não esperava que aquele alvo viraria seu veterano na faculdade... Serão no máximo 5 capítulos, terá sad, bullying e traumas. Os personagens não me pertencem, são de MXTX. Ilust...