🦇Carlisle Cullen🦇
Chegamos da caça já era de manhã, aproveitamos para conversar mais calmamente e tentar formular algum plano.
O cheiro dos lobos pode ser sentido a quilômetros de distância.
- O que eles estão fazendo aqui? - Rose pergunta.
- Talvez Ruby não quisesse ficar sozinha e chamou eles. - Esme diz.
Assim que entramos vimos Paul e Seth deitados no sofá, Jade estava deitada em cima de Seth que a segurava.
- Não escuto o coração de nossa companheira. - digo.
Logo os meninos acordam olhando para os lados e se levantam quando nos vêem.
- A Ruby já chegou? - Paul pergunta.
- Como assim? - Emmett pergunta.
- A Ruby saiu ontem logo depois de nós e não voltou até agora. - Edward diz.
- Será que aconteceu algo? - Jasper pergunta nervoso.
- Eu não vi nada. - Alice diz.
- Se acalmem, se desesperar agora não irá ajudar. - falo.
- Tentamos ligar para o número dela ontem a noite, mas ela não atendeu. - Seth explica.
- Alice tenta ver se os Volturis tem algo haver com isso. - Edward pede.
Pego Jade no colo que está com os olhinhos brilhantes nos olhando e sorrio, estou preocupado com minha companheira mas sinto que ela está bem e não está em perigo.
Não entendo sua saída repentina, mas creio que nada de ruim aconteceu já que ela saiu por vontade própria.
- Os Volturis estão na mesma. - Alice bufa frustrada.
- O que nos resta é esperar. - Minha esposa diz. - Os pais de vocês devem estar preocupados, podem voltar mais tarde se quiserem.
- Tudo bem, eu tenho ronda em alguns minutos. - Paul diz.
- Se tiverem notícia dela nos avisem por favor. - pede Seth.
- Avisaremos. - Edward responde.
Eles saem correndo pela floresta, Jade os observa pela janela e faz biquinho querendo chorar quando os mesmos somem.
- Não chora filha, depois eles voltam. - beijo sua testa.
- Da para acreditar que ela gosta tanto desses cachorros? - Rose resmunga.
- Rose. - repreendo.
- Por que não saímos e tentamos acha-la? - Jasper pergunta.
- É uma boa ideia, podemos tentar sentir o cheiro dela. - Emmett diz.
- Tudo bem, Esme e eu cuidamos da Jade. - falo.
- Tudo bem. - respondem indo em direção a porta.
- Ela vai ficar bem né? - Minha esposa pergunta.
- Claro que sim querida. - respondo.
Suspiro frustrado por não ter a mínima ideia de onde ela pode ter ido. Balanço minha filha de um lado para o outro enquanto Esme faz a mamadeira.
Essa pequena virou meu mundo de cabeça para baixo, eu amo meus filhos, todos eles. Mas com ela é diferente, Jade é apenas um bebê. Meus instintos de proteção crescem cada dia mais, vê-la chorando por menor que seja o motivo me faz sentir inútil por não poder fazer nada.
- Aqui está. - Esme me entrega a mamadeira. - Você e os outros são os pais mais bobos que já conheci.
- Ela é coisinha mais preciosa de nossas vidas imortais. - falo.
- Com toda certeza. - Esme sorri.
Horas depois meus filhos voltam frustrados por não encontrarem nenhum rastro de nossa companheira.
A aflição aumenta a medida que as horas passam, nossa filha está sentindo falta da mãe.
Ela chorou um pouco na hora de dormir, mas Rose e Alice conseguiram acalma-la.
Meu celular apita avisando de uma nova mensagem e verifico se não é uma emergência no hospital.
Quando vejo é uma mensagem da Ruby, suspiro aliviado por saber que ela está bem.
- É ela. - Edward diz.
- O que ela disse? - Emmett pergunta afobado.
- Ela disse que está bem e que volta amanhã. - respondo.
- Tenta ligar novamente. - Jasper pede.
Ligo para seu celular mas da desligado, fazendo com que todos fiquem frustrados.
- Precisamos esperar até amanhã para saber mais alguma coisa. - digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Ruby (cullens) - Triologia Nossa.
FanfictionRuby é uma adolescente que desde nova teve que lidar com a indiferença e falta de amor da própria família, sempre se sentiu muito sozinha. Tempos depois ela conheceu um menino e começou a namorar com o mesmo e acabou ficando grávida. E foi a partir...