Ele se levantou , e atravessou a rua e veio em nossa direção . Ele abraçou dona Maria e não disse nada .
__meu neto querido que bom que veio , essa é a Malibu a menina que eu te falei , ela trabalha aqui na loja sempre me ajudando ela é muito prendada e bonita , não é ? A cumprimente rapaz __ falou com rapidez , senti o rubor esquentar no meu rosto ,eu olhei para baixo para disfarçar .
__boa tarde, sou Scott __ não disse nada mais
__boa tarde__ eu olhei pra cima , e ele me encarou fixamente .
__bom bom , venha menino , vou pegar a encomenda da sua mãe, pra que tanta tulipa? Bem que podia ser lírios .__ eles saíram para dentro da loja em busca das tulipas .
Então continuei o meu trabalho e atendendo mais alguns clientes.
__ tenha uma boa tarde senhora Amélia , amanhã chegaram as rosas brancas, guardarei pra você__combinei com a última cliente das 18:00,e finalmente irei para minha casa , o garoto gelado estava ajudando dona Maria a colocar as coisas nas prateleiras mais altas .
__finalmente terminarmos, obrigada aos dois , querida não achas que está muito escuro para ir para casa de bicicleta? __ dona Maria falou aflita , normalmente fico até às 17:00 , mas o movimento estava grande hoje por causa da festa da colheita , na nossa cidade costumamos a enfeitar tudo com flores e adornos nós dois dias referentes a festa, muitos moradores enfeitam as portas e janelas com as mais variadas flores e plantas .
__não se preocupe dona Maria , eu vou de biciclet...__ fui interrompida por Scott .
__eu a levarei ,passo na sua casa amanhã de manhã e te busco para ir a faculdade e a trago aqui novamente__ ordenou com a voz firme e rouca .
__ma-mais não precisa eu posso ir é rapidinh..._
__ garota teimosa__resmugou enquanto me puxava para a carro .
__boa noite dona Maria __gritei , para ela que acenava com um sorriso de orelha a orelha .
entramos no carro e me senti meio nervosa , não por estar num carro de um estranho, me sentia segura e protegida , mas sim pela presença dele , suas tatuagens na mãos me deixa deslumbrada , seu perfume invade todo carro .
Me sinto meio quente, não sei se isso é normal , nunca senti nada disso.
__pequena avelã, coloque o cinto__
pediu com delicadeza , mais sem desviar o olhar , fiquei encucada com o apelido .__pequena? __ perguntou novamente.
__hum?__ resmunguei , ele sorriu de canto e se esticou , de modo que
Seu rosto ficou próximo ao meu , eu analisei cada detalhe do seu rosto , seus olhos azuis esverdeados , e seu piercing no nariz , sua boca...Escutei o fechar do cinto , e ele se arrumando para dar partida ao trajeto até minha casa. Me remexi nervosamente no banco e olhei a frente .
__onde é sua casa ?__ perguntou sem desviar os olhos da estrada . Dei meu endereço.
Alguns minutos depois vi que estávamos indo em direção contrária. Não vou me desesperar ,se dona Maria confia em seu neto também devo confiar sei que me palpite está certo .
__acho que você errou o caminho, devíamos entrar na curva a direita .
___eu sei, vamos passar num café , você não comeu nada a tarde toda , pode passar mal , você precisa estar saudável , daqui a pouco são as provas finais , agronomia não é fácil você tem aula prática ainda essa semana __ falou calmamente , como se me conhecesse a anos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Malibu _
Romance*PLÁGIO É CRIME ! * inocente doce delicada perfeita para ele possessivo bruto gelado mais por ela ele há de mudar tudo 🥈Em# Malibu 24/02/2023 🥉Em# rural 24/02/2023