Como eu e Scott combinamos , nós casaremos no verão.
Comecei os preparativos, na escolha do bolo , Scott como ama café, escolhemos avelã e café, em vez de janta , será um coquetel da tarde.
Califórnia será minha madrinha , Mirabela sumiu do mapa , ninguém sabe a onde está, nei atende o Celular e responde minhas mensagens, falei com os pais dela , e me disseram que ela viajou , mas não sabe para onde .
Mas tudo bem, essa não é a primeira vez, quando ela bate a louca gosta de sumir .
Meu vestido é simples , longo e simples .
Finalmente a minha vida está se acertando , sofrimento?
Não terá se eu estiver junto da minha família."O amor , isso , confio naquele que me fortalece, onde eu busquei abrigo durante as noites frias e sozinhas, agradeço mais uma vez a Deus .
Satisfação e alegria e oque eu sinto, sei que precisei passar por todas essas provações para poder amadurecer, antes eu achava que todos eram boas pessoas agora eu consigo distinguir.
Como diz o ditado é errando que se aprende .
Agradeço a você Scott por estar ali com precisei e sei que será um pai incrível e um marido atencioso."
Digo meus votos e dou uma olhada em volta , poucas pessoas mais aquelas que sim fazem parte dessa história, pode não ser a história ideal, mais a história que eu precisava viver
___Eu te amo __ ele susurra.
___ eu te amo muito mais ___ recebi um beijo na minha mão, não será um felizes para sempre , mais sim uma história com altos e baixos que eu repetiria novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Malibu _
Romance*PLÁGIO É CRIME ! * inocente doce delicada perfeita para ele possessivo bruto gelado mais por ela ele há de mudar tudo 🥈Em# Malibu 24/02/2023 🥉Em# rural 24/02/2023