Acordei sentido algo no meu cabelo , levantei o olhar e lá estava Scott enrolando meus cachinhos nos dedos , eu estava deitada em cima do seu corpo , morrendo da vergonha tento sair.
__quietinha avelã, está frio lá fora .__ ele me abraça mais apertado, deito meu rosto em seu peito escuto seu coração bater , tranquilo como ele .
__dormiu bem ? __perguntou de olhos fechados .
___sim , aqui estava confortável __ ele saltou uma gargalhada.
__ adorável meu bem, vc precisa comer , oque acha de comermos panquecas?__ eu sorri .
___recusar doce não é meu forte __ sorri travessa .
Saímos da cabana, arrumamos tudo ,e recolhemos os lixos dos pacotes dos doces .
Levamos os cobertores , estava frio mesmo , Scott estava sem blusa e parecia que não sentia frio .Entramos na casinha de madeira, Scott foi pra cozinha , lavou as mãos e pegou os utensílios que vai usar .
Eu me sentei na cadeira da bancada e fiquei olhando como ele cozinha.Como ele ficava lindo concentrado enquanto estava batendo a massa .
___ avelã, vê se tem um copo de vidro nessa armário e traga aqui pôr favor __ ele pede olhando pra mim .
Me levantei , e fui até o armário, na ponta tento alcançar o dito cujo do copo , quem fez esse armário ? Eu tenho 1"65 e me considero alta e não consigo alcançar os copo,que saco.
Dei um pulinhos tentando mais uma vez , quando senti Scott chegando pelas minhas costas e encostando seu peitoral nela .
Seu rosto chegou bem perto do meu pescoço e murmurou dando beijinhos , né encostei mais nele .___ com dificuldade amor ?__suspirei sofregamente, aquele calor repentino ataca novamente.
Rapidamente ele me vira e me coloca em cima da bancada e fica entre as minhas pernas.
Me beija com força mais ao mesmo tempo delicado .
Suas mãos sujam minhas coxas com marcas de farinha , ele aperta cada vez mais , virei meu rosto em busca de ar , fechei meus olhos tentando normalizar minha respiração.Ele se afasta e ri .
___ essa imagem é fascinante, seu rosto vermelho é muito lindo avelã __ ri nervosamente , ele pegou uma toalha úmida e limpou onde me sujou de farinha .
Me ajudou a descer da bancada.Fui arrumar a mesa para comermos , passei Por uma estante linda de madeira escura , livros bem organizados era oque ele guardava , um livro em especial me chamou atenção, era o meu livro favorito, o "fim de todos nós ", chocada com essa descoberta, perguntei .
___ você gosta desse livro ?, Passei sufoco com ele __ ele coloca o café na mesa e sorri.
___ esse livro eu achei numa feira da cidade alta , é um dos meus favoritos, achei que ia ser ruim , mais me surpreendeu__ concordei , nunca iria pensar que Scott era um amante por livros .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Malibu _
Romance*PLÁGIO É CRIME ! * inocente doce delicada perfeita para ele possessivo bruto gelado mais por ela ele há de mudar tudo 🥈Em# Malibu 24/02/2023 🥉Em# rural 24/02/2023