Está tudo tão lindo , as flores estão em
todo lugar , na grande mesa , nós vestidos das moças da Cidade, todas com suas coroas de flores de diversos tipos .
Eu também recebi minha coroa , é tradição que todas as moças e mulheres usem enquanto os homens usam rosas brancas nos bolsos de seus ternos .
A música tocava , ao som de alaúdes e pandeiros , se faziam presentes rodas de dança , como um baile da realeza.Eu sempre participava da festa , mas na maioria eu ficava sentada com dona Maria .
Agora eu estava com meu marido e meu filho .
Matteo ficou encantado com as danças e as crianças que estavam todas de branco correndo por aí .
Elas estavam sem calçados Nei um , apenas sentido a terra .
O mais divertido na festa e a mesa enorme, sem fim , aqui todos sentam juntos , é tão engraçado as pessoas rindo e gritando .Scott não é muito fã de estar perto de pessoas, mais ele está tentando ser mais simpático.
As crianças sempre param para conversar com Matteo que responde com gritinhos .
Vejo Emílio chegar e sentar encarando a roda de dança.___ quem é ela ? ___ Scott pergunta desinteressado .
Ela quem ? Do nada ele salta essa.___ sua cunhada , será minha não tente entrar no meu caminho ____ Emílio diz sério com calma ém
___ Oque tem minha irmã? __ perguntei para Scott que apenas acena para o irmão que sai com as mãos no bolso .
____ Emílio gostou da Califórnia, ela será dele , como ele será dela , o problema que Emílio é muito mais intenso que eu , ele é pior , é depravado , e quer do jeito dele , ela ficará bem , ele cuidará dela .___ diz com tranquilidade.
Espero que Emílio fique bem , porque conhecendo Califórnia como é , não será fácil mesmo ele conseguir .
Sorri imaginando o jeito que ele ficará quando ver o temperamento dela.
O prefeito anúncia que podemos nos sentar que o jantar irá ser servido .
Dona Maria era para estar com suas amigas fofocando sobre a sobremesa desse ano .
Fui perguntar para elas onde ela estava , disseram que teria saído para casa em busca de seus óculos já que queria ver bem oque estava comendo .
Falaram que Nikolai teria a acompanhado , já que seria muito ruim ela caminha sozinha.
Tranquila já que ela estaria segura e voltaria rápido fui a Perto de Scott que já estava sentado com uma cara de tédio, achei graça.Todos estavam sentados rindo e comendo , aquele momento parecia mágico.
__ estaríamos nós divertindo mais se estivermos preparando nossa próxima filha ___ engasguei com o suco ,. Comecei a tossir , enquanto Scott ria e batia nas minhas costas.
___ fale mais baixo Scott , pelo amor do pai das senhoras casadas __ respirei fundo tentando me acalmar.
___ como vc sabe que vai ser menina, pode ser menino ___ sorri triunfante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Malibu _
Romance*PLÁGIO É CRIME ! * inocente doce delicada perfeita para ele possessivo bruto gelado mais por ela ele há de mudar tudo 🥈Em# Malibu 24/02/2023 🥉Em# rural 24/02/2023