finalmente Sexta-feira acaba de chegar ,
juntamente com o sol forte e minha ansiedade pra saber oque Scott está aprontando.Como prometido Scott ficou na chamada até meu celular descarregar.
Acordei bem desposta e comecei a arrumar minhas coisas para o dia no vinhedo do dom Emiliano .Levei protetor, minha bolsinha de higiene , uma fofa garrafinha de água , um casaquinho pequeno e uma blusa reserva uma agenda pequena e uma caneca para anotar as informações mais importantes.
Vesti um vestido de manga curta Branco com florzinhas coloridas , ele tem as costas meio abertas , é um dos meus vestidos preferidos .Esse é meu primeiro passeio, como estudei em casa e só fiz a faculdade aqui não tive oportunidades .
Mirabela me buscou com seu carro
New beetle rosa , ó xodó dela.Na entrada o professor começou a nós contar sobre as uvas , dom Emiliano um senhor rico e doce também o acompanhava na explicação.
__ as uvas tem propriedades laxante suave, age contra enfermidades do intestino, fígado, estimulas as funções cardíacas e além de previnir as rugas e acnes __ dom Emiliano explica com gosto e ânimo .
Vimos algumas outras turmas de outras áreas fazendo um tur pelas parreiras de uvas verdes e roxas.
O professor explica sobre o solo e as condições que elas devem ser plantadas .Passamos uma hora andando e verificando as novas terras para o plantio.
Já estou com muito calor e provavelmente estou corada.__ miga você não quer parar um pouco? , Pedimos se podemos sentar naqueles banquinhos __ Mirabela parecia intacta ,tirando pelo rubor nas bochechas .
Ela também está de vestido, o dela é branco com pétalas de flores azuis .__Tudo bem amiga sei que você quer ir pisar nas uvas , eu vou parar um pouco e tomar uma água __ ela ficou receosa , dei sorriso e um leve empurrãozinho nela.
__ vai logo , ou se não vai perder o momento __ ela resmunga sorrindo e se vai .
Me sento num balanço e descanso , meus ouvidos estão latejando.
Andamos muito hoje.Scott me avisou que não sabia se chegava ainda hoje , estava tendo uma forte nevada no lugar da reunião , então os aviões estavam parados.
Eu queria contar a minha decisão, não por telefone, quando ele estiver aqui não vou amarelar .
__ pensando na morte da bezerra girassol ?__ Nikolai chega de supetão, e me assusto .
__ que susto Nikolai , quase tive um infarto, você tem passos leves __ ele sorri orgulhoso .
__muito obrigada girassol, vi que estava meio cansada vim ver se você estava bem __ se senta do meu lado , já falei que ele é um amor ?
Não é a toa que é representante de turma e participante do Grêmio., maís tem algo nele que ainda não sei decifrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Malibu _
Romance*PLÁGIO É CRIME ! * inocente doce delicada perfeita para ele possessivo bruto gelado mais por ela ele há de mudar tudo 🥈Em# Malibu 24/02/2023 🥉Em# rural 24/02/2023