Elena
Os dias com Elizabeth estavam sendo bons, a mulher não ficava muito em casa e quando estávamos juntas, tudo fluía muito bem. Lucky estava sendo tratado como um rei e eu desconfiava que ele gostava mais de Elizabeth do que de mim, afinal, eu o encontrei duas vezes chorando na porta do quarto da mulher esperando que ela abrisse.
Eu estava me adaptando a rotina conforme os dias passavam, embora ainda me perdesse no apartamento pelo menos duas vezes ao dia. Eu simplesmente não entendia o porquê de Elizabeth ter um apartamento tão grande, minha família inteira caberia facilmente ali.
O apartamento da ruiva era exatamente como eu havia imaginado, toda a decoração era em tons neutros, as paredes eram em tons claros, o que parecia trazer mais luminosidade ao apartamento. A sala possuía janelas de vidro que iam do chão até o teto e uma porta também de vidro que dava acesso para a área externa do apartamento, onde havia uma piscina e algumas espreguiçadeiras, além do jardim de Elizabeth que ela fazia questão de cuidar diariamente. Meu quarto era aconchegante, tinha tons de verde folha em uma das paredes, enquanto as outras seguiam um tom de creme, a decoração era simples e moderna como o resto do apartamento.
A semana passou mais rápido do que eu poderia imaginar, os dias passaram rápidos e entediantes, a funcionária de Elizabeth e Lucky foram minhas únicas companhias, pois minha esposa chegava tarde praticamente todos os dias. Emma me ligava diariamente para saber como estava minha rotina de casada e para atualizar a fanfic que criara em sua cabeça, me divertindo com suas ideias mirabolantes de como eu e minha esposa acabaríamos nos apaixonando de verdade.
Já era sexta-feira e o resultado da minha prova sairia pela manhã, eu estava bastante ansiosa, tinha me dedicado a ela por meses e torcia para que desse certo. Emma decidiu que passaria o dia comigo para me acalmar e para me ajudar com a roupa para a festa que aconteceria a noite, eu sabia que era apenas uma desculpa para conhecer o apartamento de Elizabeth.
Antes que o despertador pudesse tocar para que eu começasse meu dia, um furacão de pelos amarelos entrou em meu quarto e pulou sobre meu corpo, acabei gritando com o susto e me sentando para abraçar o cachorro.
— Calma, garoto, calma. — Pedi, enquanto acariciava seu pelo.
A porta de meu quarto foi aberta novamente e um perfume já conhecido por mim invadiu o lugar. Levantei meu olhar, encontrando Elizabeth descabelada e com uma cara amassada, provavelmente por ter acabado de acordar. Sorri involuntariamente com a cena adorável a minha frente.
— Ele estava comigo e saiu correndo, desculpa. — Elizabeth pediu, parecendo envergonhada.
— Está tudo bem. — Sorri para tranquilizar a ruiva. — Bom dia.
— Bom dia, Elena. — A ruiva sorriu e passou a mão por seu cabelo, parecendo notar que estava com os fios bagunçados. — Droga, devo estar toda bagunçada.
— Só um pouquinho.
Me ajoelhei na cama e me aproximei de Elizabeth, levei minha mão direita até seu cabelo e tentei organizar os fios ruivos delicadamente. Nós estávamos tão perto que era possível sentir o calor que seu corpo emanava. Me permiti abaixar um pouco o olhar e encontrar os olhos azuis esverdeados me encarando. Não sei quanto tempo Elizabeth sustentou meu olhar, mas pude decorar cada detalhezinho de seus olhos e constatar que me lembravam o céu de primavera. Me afastei abruptamente quando Lucky latiu, assustando a mim e a ruiva a minha frente.
— Eu vou me arrumar. — Elizabeth falou se dirigindo a porta, tropeçando em um brinquedo de Lucky pelo caminho e me fazendo rir baixo.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma proposta de amor
RomanceElena é uma jovem médica latina que estava participando de um programa de medicina nos Estados Unidos. Depois de ter seu visto americano vencido, a mulher se vê sem saídas e precisa voltar para seu país natal, até seu primo aparecer com uma proposta...